Entre para seguir isso  
Paulinho BH

Comprei Camisas na JacoClothing.com

Recommended Posts

Comprei Camisas na http://www.jacoclothing.com, e agora será que chega?

Alguém aqui já comprou? Site é seguro? Tenho medo por ser site estrangeiro. Demorar eu sei que vai.

Se alguém compra ou já comprou camisas ou acessórios de mma la de fora, favor postar as experiências aqui! valeu!

ps:. Bem caro o frete, 20$.

Editado por Paulinho BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai deu certo ??

Comprei ontem, eu creio que chega em 1 mês!! kakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa.... avisa aí se deu ceerto depois.

0d0f136be811fa037020000af48d2482.jpg

essa ta animal

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E LAIA!!!! Ja enviaram errado! O bagulho chegou numa casa na florida nos EUA! Ai retornou!

Antes eu ja tinha visto que o endereço de entrega tava errado! Acho que por falta de experiência em vendas internacionais.

Pelo menos o "Support" ta respondendo meus emails e acompanhando a parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHEGA SIM irmao. sempre compro coisa em sites internacionais. moro na Nova Zelanadia, mais direto compro coisa do EBAY, chega tranquilo sim, ainda mais um site profisional jigual a JACO, se marca bobeira eles ainda te mandam um "brinde" se vc mandar um email reclamando do servico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CHEGA SIM irmao. sempre compro coisa em sites internacionais. moro na Nova Zelanadia, mais direto compro coisa do EBAY, chega tranquilo sim, ainda mais um site profisional jigual a JACO, se marca bobeira eles ainda te mandam um "brinde" se vc mandar um email reclamando do servico.

espero que chegue, mandei email pra la, o cara falou que me reembolsa. mas ai mandei outro falando que eu realmente ficaria grato se eles mandassem com o endereço certo, pq eu realmente gostaria de receber o produto!

o foda é ficar gastando meu inglês!!! jaja acaba a cota do mês! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj

Caramba bicho.. 35 dolares a camisa, mais 20 dolares de frete.. vai sair mais ou menos 100 reais uma camisa.. sera que vale a pena ?

quando vc receber, fala ai da qualidade do pano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei duas camisetas no site do UFC. Foi 70 + 30 do frete (dolares). Chegou em 1 semana.

Só q tomei bomba na retenção dos impostos foi mais 161,56 reais. Veio pela DHL, e pelo jeito a proporia DHL faz a Darf dos impostos pra todos os produtos.

Me avisa se quando chegar vai ter a mesma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso