Entre para seguir isso  
Fellipesl

As dez desculpas mais ridículas do MMA

Recommended Posts

Faz o seguinte: Assiste os vídeos que o zanini postou aí então. Eu vi isso quando passou no Sportv e deu vergonha alheia do Royce, de verdade. Se vc assistir e continuar achando que ele não tá dando a desculpa mais esfarrapada da história, me desculpe, mas vc tem sérios problemas de interpretação, ainda mais quando se tratam dos seus ídolos.

Este video eu vi no Sensei no dia que passou, n eh nhm video novo por sinal, cada um acha o q quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o royce esta ficando parecido com o helio gracie ..... cara, ñ gostaria de ter o royce como professor, só deve ensinar defesa pessoal, até confessou que nem as regras sabe diretio de jiu esportivo, acho que ñ tem nada mais chato nesse mundo do que aprender defesa pessoal no jiu itsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o royce esta ficando parecido com o helio gracie ..... cara, ñ gostaria de ter o royce como professor, só deve ensinar defesa pessoal, até confessou que nem as regras sabe diretio de jiu esportivo, acho que ñ tem nada mais chato nesse mundo do que aprender defesa pessoal no jiu itsu

Isso vai da pessoa, eu por exemplo faco treinamento pra competicao, sabendo as regras e etc, mas sinto muita falta de defesa pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores desculpas da historia do MMA sem duvidas foi o Bj Penn após ter sido totalmente dominado, quedado várias vezes e nocauteado, ter falado que perdeu por causa da vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso