Entre para seguir isso  
He4v3n

Seletiva pro Abu Dhabi Pro em Gramado

Recommended Posts

valeu

to vendo, muitos favoritos caindo até agora

é verdade!!

outra coisa , essa 50-50 é muito chata O enrolação....

A luta já é rápida "6minutos faixa preta" , os caras fazem dois pontos e ficam nessas...

As melhores lutas pra mim tão sendo dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade!!

outra coisa , essa 50-50 é muito chata O enrolação....

A luta já é rápida "6minutos faixa preta" , os caras fazem dois pontos e ficam nessas...

As melhores lutas pra mim tão sendo dos pesados

ESTA GUARDA 50-50 TA MUITO CHATA MESMO, TA MUITO AMARRADA E TIRANDO O BRILHO DO JIU-JITSU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESTA GUARDA 50-50 TA MUITO CHATA MESMO, TA MUITO AMARRADA E TIRANDO O BRILHO DO JIU-JITSU

Bá,finalmente alguém de nome no jiu jitsu engrossa o coro de que essa guarda é pura amarração,a maioria do pessoal quer ser politicamente correto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bá,finalmente alguém de nome no jiu jitsu engrossa o coro de que essa guarda é pura amarração,a maioria do pessoal quer ser politicamente correto .

É verdade, ainda mais nesse campeonato que o tempo é de 6 minutos, acho que a idéia dos 6 minutos é pra dar um dinamismo maior na luta.

Umas realmente foram muito boas " maior parte dos pesados, tudo porque nao utilizam essa 50-50".

Mas os leves... e médio... ,coisa chata era 2 pontos e puxa pra essa guardinha e a lutava acabava rapidinho

teve um moleke "josé carlos" faixa marrom.. tava torcendo por ele... , chegou na semi final o faixa preta que não me recordo o nome fez 2 pontos e depois fico na 50-50.... porra... já seria chato contra qlq outro..., agora com um faixa marrom então... com toda responsa de se mostrar superior... pra mim foi medroso

valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso