Entre para seguir isso  
LaioN

Oia os cara treinando na África

Recommended Posts

acho que são espaços diferentes ai....os da primeira foto(treinando com halteres de pedra) na minha opinião não estão na última foto....o terreno é diferente...na primeira é chão batido...tudo feito de pedra...no final é cimentado e os pesos de ferro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não precisa ir até a Africa pra ver isso tem aqui no centro uns kras que tem menos recursos e mais vontade que eles!

eles costumam treinar embaixo de uns viadutos aqui no centro de sp!

verdade, lembro que ate apareceu no Globo reporter uns cascas treinando boxe embaixo do viaduto.

o treinamento era socar uma parada dura pra cacete la, em vez de saco de pancada.

outro treinamento do cara era EMPURRAR e PUXAR um AMORTECEDOR de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

fazer umas flexoes, e barras malucas.

levantar galoes de nao sei quantos kg, etc. detalhe que o cara era grande, nao tinha percentual de gordura baixo mas era grande.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 pessoas comuns? CLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAARoooooo!!!!

Não sei oque vc entendeu irmao, quis dizer:

Comum = sem ser bodybuider profissional ou amador.

Agora se vc esta insinuando algo com roides, olha cara, trampo a muito tempo com academias (media a fuleira), e nao boto a mão no fogo por ninguem, incluindo os africanos.

Sobre o acesso e grana para as paradas, olha eu concordo 101% com o post do herzizou.

Eu acho que tem muita gente generalizando bonito...

Nego tende a pensar que um continente enorme como o africano é composto SÓ de países na miséria total, mas também não é assim. Onde exatamente é isso aí?

Assumir esses extremos de "Os caras não tem nem o que comer" só pelo fato de ser na África é mesmo nível de gringo achar que só tem floresta, praia e mulata no Brasil.

Sim, tá na cara que eles são simples, mas quem "não tem o que comer" nunca vai ficar do tamanho dos dois negões ali em pé na última foto nem com a melhor genética do mundo, uma coisa é levar uma vida simples, outra bem diferente é "não ter o que comer".

.

.

.

.

Aproveito para agregar:

Fiz um intercambio a muuuuuuuito tempo com uma gringa (curso de linguas), correspondemos umas 5x via carta, numa delas ela me perguntou se ja fui atacado por uma piranha(peixe), e se nos pantanos aqui perto (sic) era mais perigoso ser morto por elas ou jacares...afff....... Pôo, moro em Sampa, piranha so as putas e jacare so no mma.

Isso foi um pouco depois do filme piranhas assassinas e daqueles documentarios pantanal, xingu, amazonas etc, que passava na manchete.

1993, o pai de um camarada foi fazer um trampo na europa ou states, nao me lembro, chegando la os caras da empresa foram buscar lo no aeroporto e levaram p/ hotel, chegando no quarto um deles vira para ele e depois aponta para um aparelho quadrado que tinha uma janela aonde passava imagens e emitia som, dai ele diz:

_E ai, ja viu um desses? Isso se chama TV!

Funny/sad but true, :blink:

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade, lembro que ate apareceu no Globo reporter uns cascas treinando boxe embaixo do viaduto.

o treinamento era socar uma parada dura pra cacete la, em vez de saco de pancada.

outro treinamento do cara era EMPURRAR e PUXAR um AMORTECEDOR de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

fazer umas flexoes, e barras malucas.

levantar galoes de nao sei quantos kg, etc. detalhe que o cara era grande, nao tinha percentual de gordura baixo mas era grande.

eu tbm vi isso em um programa da globo, não sei se foi no globo reporter, os cara usavam uma geladeira velha como saco de pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Essa aí é famosa, é a academia do Garrido, bem legal o trabalho que ele faz. Mas lembro que ficou fechada por um tempo, não sei como tá hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que côncava?? tá certinho, até a posição de pernas tá correta! A única coisa errada é treinar de calça jeans e sapato

Por que não é legal treinar de calça jeans ?

Nao to dizendo aquelas calça agarrada na bunda nao , eu tenho uma calça jeans muito velha GG de elástico e fica muito confortavel treinar com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que não é legal treinar de calça jeans ?

Nao to dizendo aquelas calça agarrada na bunda nao , eu tenho uma calça jeans muito velha GG de elástico e fica muito confortavel treinar com ela.

sempre tem pessoas questionando porque não fazer ou usar coisas inadequadas... impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to questionando o por que de treinar ou nao de calça jeans sendo que a mesma fica mais confortável do que muita "roupa de malhar" . Eu apenas queria saber se existe algum embasamento que proibe o uso de calça de tecido jeans para treinamento com pesos , ou apenas nao pode e pronto (sem explicação logica) !!!

Sendo que a mesma me da total liberdade nos movimentos. Perguntei isso por que um instrutor maluco me disse uma veis que a calça jeans atrapalhava a circulação de sangue nas pernas , nem preciso dizer o que pensei nahora .

OBS :Só pra deixar claro , nao to dizendo aquelas calça de emo que fica coladinha ,porque aquilo sim atrapalha o movimento e de graça voce ainda ganha um belo de um rasgo na bunda , eu tambem acho que nao dá para treinar com esse tipo de roupa. Mais querer proibir o uso de um tecido sendo que o mesmo fica completamente confortavel para os movimento já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao tem um certo fundamento nao treinar de calça jeans.

Acho que e mais como uma formalidade/uniformidade mesmo, tipo politicos, executivos, etc. Tecnicamente eles tambem nao perderiam a produtividade se forem trampar de regata, bermuda e chinelos.

E nesse ponto, pode acreditar que essa e outras formalidades/fantasias fazem toda a diferença na academia, pois ele ajuda e muito na motivaçao e fluencia do espirito da coisa. Principalmente para quem esta começando.

Isso sem contar que o jeans e um material muito pesado e absorveria muito suor como o brim (calça do kimono), e como pouca gente lava a calça todos os dias por ser pesado e demorado para secar, ja viu o odor.

Resumindo, se nao curte bermuda compre uma calça de tactel, +barato,+facil de lavar e secar, +facil para transportar, + apropriado para correr na esterira ou bike e fazer outros aerobios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que não é legal treinar de calça jeans ?

Nao to dizendo aquelas calça agarrada na bunda nao , eu tenho uma calça jeans muito velha GG de elástico e fica muito confortavel treinar com ela.

Coincidentemente meu professor de musculação falou sobre roupa hoje, e ele explicou que calça jeans é algo ruim (proibido) porque contém feixes, zíper e botões de ferro que podem rasgar o estofado dos equipamentos.

Me parece justificável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso