Sérgio Guilherme

Couture vs Coleman

Recommended Posts

o couture tambem esta tao ruim que no começo ele chegou a balançar e eu achei que a vaca ia pro brejo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver a luta, o coleman nao entrou para lutar, pra se apresentar assim eh melhor se aposentar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem veneno =sem explosão=Coleman caquetico hehehu

Couture= Propaganda=fura fila pelo cinturao= super homem fabricado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior diferença de todas é que o Coleman sentiu a idade muito mais que o Couture. Vi um rapaz lutando contra um velho. Não adianta lembrar do Coleman do passado. Hoje ele já não tem mais condições de disputar decentemente a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Foi engraçado''

Principalmente depois da declaração do Coleman que poderia vencer qualquer um entre os light heavyweights.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman tá seguindo os passos do Kerr, a carreira do cara já acabou faz tempo mas ele ainda insiste, é triste até.

Nesse sentido eu tiro o chapéu pro Couture, ainda apode fazer boas lutas. E se criassem uma categoria master o Randy iria reinar.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera...eu nao sei se foi falado isso aq antes pq nao li todos os posts...

mais p%#rra o coleman faz juz ao apelido...soltou duas marretadas na orelha do couture q o veinho bambeou as pernas e quaze perdeu a dentadura....

fora isso, pessima atuação do coleman...nao conseguiu escapar do jogo d clinch do couture e apanhou feito criancinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman dependia demais da força bruta e do preparo físico. Como ele não acompanhou a evolução do esporte, a idade pesou muito mais para ele do que para o Couture, que se ele em conta que este se mantem em uma forma física fora do comum até para alguém mais novo que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora