Entre para seguir isso  
Gilgamesh

Lyoto diz que existe a possibilidade de adiar a revanche.

Recommended Posts

Ué... eu não sou clone e acho que o Lyoto ganhou, Cicla! thumbdown

asuhauhsauhsuashushauashuashuash

Bob infelizmente vou derrubar sua tese agora, imagine se o UFC não tivesse juizes e as lutas so acabariam quando um dos lutadores desistisse, vc acha que o Lyoto teria condições de disputar um 6 round para desempate? Como existe no K1, na luta de 3 ronds se ficar na duvida tem um 4 ou 5 round

minha perguta é essa:

Vc acha que o Lyoto voltaria para lutar um 6 round com o Shogun?

e antes que alguem venha falando que não existe luta 6 round, lembro aos mesmos que isso é apenas uma suposição :rolleyes:

Bob uma ideia porque o PVT não cria um topico unico para esta luta?

Essa luta so vai acontecer no segundo semestre, daqui ate lá vão ter uns 500 topicos iguais as noticias ficaram muito dispersas.

Deste ano não passa, porque ai o Lyoto é obrigado a lutar, da mesma forma que todos nos temos que trabalhar, mas com certeza a luta so no segundo semestre, imagine daqui ate lá quantos topicos iram ser feitos, rapaz vai ser topico que não acaba mais, vai ser tipo assim:

Lyoto afia sua trocação ou Shogun afia seu chão

Shogun afia sua trocação ou Lyoto afia seu chão

Lyoto bebeu uma xicara de café, Shogun comeu uma feijoada

Shogun bebeu uma xicara de café, Lyoto comeu uma feijoada

vai ser assim ate o dia da luta, pode anotar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
asuhauhsauhsuashushauashuashuash

Bob infelizmente vou derrubar sua tese agora, imagine se o UFC não tivesse juizes e as lutas so acabariam quando um dos lutadores desistisse, vc acha que o Lyoto teria condições de disputar um 6 round para desempate? Como existe no K1, na luta de 3 ronds se ficar na duvida tem um 4 ou 5 round

minha perguta é essa:

Vc acha que o Lyoto voltaria para lutar um 6 round com o Shogun?

e antes que alguem venha falando que não existe luta 6 round, lembro aos mesmos que isso é apenas uma suposição :lol:

Bob uma ideia porque o PVT não cria um topico unico para esta luta?

Essa luta so vai acontecer no segundo semestre, daqui ate lá vão ter uns 500 topicos iguais as noticias ficaram muito dispersas.

Deste ano não passa, porque ai o Lyoto é obrigado a lutar, da mesma forma que todos nos temos que trabalhar, mas com certeza a luta so no segundo semestre, imagine daqui ate lá quantos topicos iram ser feitos, rapaz vai ser topico que não acaba mais, vai ser tipo assim:

Lyoto afia sua trocação ou Shogun afia seu chão

Shogun afia sua trocação ou Lyoto afia seu chão

Lyoto bebeu uma xicara de café, Shogun comeu uma feijoada

Shogun bebeu uma xicara de café, Lyoto comeu uma feijoada

vai ser assim ate o dia da luta, pode anotar

Derrubar a tese com uma suposição infundada? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto quer ficar rico!o lyoto é que nem homem feio que namora mulher bonita, morre de medo de perde..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto quer ficar rico!o lyoto é que nem homem feio que namora mulher bonita, morre de medo de perde..rs

x__________________________

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesuis, quanto comentário idiota!

O pior ignorante, não é o que não sabe e sim o que não sabe mas acha que sabe!

A luta do Pacquiao no mesmo dia determinará se o evento (UFC) adiará ou não a luta. Aí vem várias besta quadrada dizer que este ou aquele correu, tá com medo, desculpa pra não lutar e outras imbecilidades mais!

Esse tipo de idolatria a lutadores é o que causa asco aqui no pvt! Tem uns caras aí que fazem uns comentários idólatras muito suspeitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja a data que for, será uma lutaço. Acho que se mudarem a data será por alguns dias.

No mais, os 2 atletas tão querendo essa luta que com certeza é a mais esperada do ano, os 2 vão tentar provar no 8 o que muito falastrão anda falando por ai.

Na torcida pelo The Dragon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que que issoo...!

nem da para acreditar, foda em acho que ele deveria mais que ninguem querer essa revanche

tentar evitar ao maximo já que ele acha que foi superior mostre!

Lê a informação toda primeiro antes de escrever.

Jesuis, quanto comentário idiota!

O pior ignorante, não é o que não sabe e sim o que não sabe mas acha que sabe!

A luta do Pacquiao no mesmo dia determinará se o evento (UFC) adiará ou não a luta. Aí vem várias besta quadrada dizer que este ou aquele correu, tá com medo, desculpa pra não lutar e outras imbecilidades mais!

Esse tipo de idolatria a lutadores é o que causa asco aqui no pvt! Tem uns caras aí que fazem uns comentários idólatras muito suspeitos...

x________________________

Parabéns pelo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
x__________________________

Perfeito

Eu não sei o que foi pior ele escrever isso ou vc achar perfeito kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei o que foi pior ele escrever isso ou vc achar perfeito kkkkkkkkkk

Vc foi o pior kratos...

Agora vc já sabe :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso