Recommended Posts

sou de santos mas moro em são paulo por causa da faculdade

moro em uma republica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre peço a de chocolate

e mesmo com água, é bom pra caráleo!

joga um leite condensado no lugar do malto, fica melhor ainda heh

edit: cara paguei o boleto quarta feira a tarde, confirmaram o pagamento quinta.

O whey chegou agora, sexta feira 15:30. Já comprei umas 10 vezes pela internet e essa foi a entrega mais rápida que eu me lembro. E foi aquele frete PAC (frete grátis)

to feliz demas vei, tinha 3 dias que tava treinando sem whey e tava foda!! hoje vo pra guerra

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai adalto

eu ia comprar o meu ontem so q essa duvida do sabor me impediu

to indo comprar agora e to felizao tbem ja q o seu deu certo o meu deve dar tbem...

aumentei muita massa no meu corpo sem nenhuma suplementaçao com esse whey espero melhorar muito meus resultados

valeuuu

edit: acho q vou pedir o de morango mesmo..

ja tomo toddy no cafe da manha e anoite... vo pegar o de morango pra nao enjoar

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem for de goiania, comprei aquele whey da optimum, de 2.7 kg ( aquele pote com 18% mais ) por 249,00 em 3x no cartao sem juros.

Fica ai a dica, a loja chama-se fitness e fica naquela praca, a frente do castro's hotel, ao lado da confeitaria richesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JuniorMarombeiro
Olá pessoal. surgiu uma dúvida agora pouco.

Não é especificadamente sobre Whey Protein mas acaba envolvendo.

Tomar no pós-treino uma whey isolada(nectar por exemplo) é mais benéfico doque tomar uma whey protein normal como a da optimun por exemplo?

Abs

Olá na minha opnião pra que comprar Whey importado se temos produtos nacionais de otima qualidade, eu tomo Whey da Midway ( Series Titanium) e gosto mto.

Ainda por cima compro num site que os preços estão otimos http://www.nutrix.com.br/ da uma olhada.

vlw ! espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sou completamente noob em materia de treino e suplementação...

comecei fazer academia a 1 mês com o intuito de definir.. ficar trincadao, mas sem crescer muito.. nao quero ficar akeles maluco balaozao hauhau...

Whey ajuda nisso ? ou vou ganhar muita massa? ja tenho uma genetica favoravel.. o que vocês me recomendam para o que eu quero?

vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, eu sou completamente noob em materia de treino e suplementação...

comecei fazer academia a 1 mês com o intuito de definir.. ficar trincadao, mas sem crescer muito.. nao quero ficar akeles maluco balaozao hauhau...

Whey ajuda nisso ? ou vou ganhar muita massa? ja tenho uma genetica favoravel.. o que vocês me recomendam para o que eu quero?

vlws

HGH

100+ :rolleyes:vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho ganhar massa não é tão facil,não fique mto preocupado po é foda.Comprem whey GLAMBIA E HILMAR,tem o mesmo aminograma que a OPtimiun mas nao tem gosto tão bom.

E o cara que falo do leite condensado...tem muita gordura vai atrapalha na absorção de proteina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho ganhar massa não é tão facil,não fique mto preocupado po é foda.Comprem whey GLAMBIA E HILMAR,tem o mesmo aminograma que a OPtimiun mas nao tem gosto tão bom.

E o cara que falo do leite condensado...tem muita gordura vai atrapalha na absorção de proteina

Leite Condensado não tem gordura não amigo, é puro açucar.

whey da hilmar e tal voce consegue com o fernadows, ou com o High.

é só procurar no google ou orkut ...

com relação ao sujeito que começou malhar agora e ta com medo de ficar monstrão bolado, eu aconselho a nem fazer academia se não vai virar um abomai gigante, principalmente pq o cara já tem uma "genetica favorável".

toma cuidado irmão, se pegar muito peso vai ficar Bombadão! :lol:

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leite Condensado não tem gordura não amigo, é puro açucar.

whey da hilmar e tal voce consegue com o fernadows, ou com o High.

é só procurar no google ou orkut ...

com relação ao sujeito que começou malhar agora e ta com medo de ficar monstrão bolado, eu aconselho a nem fazer academia se não vai virar um abomai gigante, principalmente pq o cara já tem uma "genetica favorável".

toma cuidado irmão, se pegar muito peso vai ficar Bombadão! :lol:

hahahahaha

eu me mato de rir com esses caras....

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dark pode ficar tranquilo, tome seu Whey, Hilmar e Glanbia sao os melhores em custo beneficio...

Mas fique tranquilo irmao pq vc nao vai crescer que nem pipoca, instantaneamente, vai ser um processo progressivo e geralmente bem demorado

Quanto a ficar trincadao, depende só da sua dieta, pesquise na internet, em fóruns e sites especializados, monte um dieta (se quiser postar aki pra avaliação da galera é bom), treine e siga sua dieta com disciplina e força de vontade e aí vc começará a crescer. Mas nao fique paranóico pq se seu objetivo é hipertrofia, vc irá provavelmente ganhar um pouco de gordura junta da massa magra, oq eh totalmente normal. Mas lembre-se TUDO depende da sua dieta.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelas respostas galera...

e po Adalto... quando eu falo q eu sou noob é pq eu nao manjo nada mesmo hahah... sei la neh, quem disse que eu tenho boa genetica foi o instrutor... nem sei muito o que isso quer dizer...

vai que eu começo a tomar umas massa ai e fico que nem o Arnold iuahuihaeui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw pelas respostas galera...

e po Adalto... quando eu falo q eu sou noob é pq eu nao manjo nada mesmo hahah... sei la neh, quem disse que eu tenho boa genetica foi o instrutor... nem sei muito o que isso quer dizer...

vai que eu começo a tomar umas massa ai e fico que nem o Arnold iuahuihaeui

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tomando massa só??...genética do Hulk entao!

Editado por Malandrovsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso