Recommended Posts

como voces colocam a atadura na mao qnd vao treinar?

ah e outra coisa, vcs apertam muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, é mais fácil vc perguntar isso pro seu instrutor, é complicado explicar escrevendo. Têm q. ficar firme, confortável e não solta e não é pra trancar a circulação da mão e do pulso, vc têm q. conseguir fechar a mão c/ ela. Isso é uma das primeiras coisas q. vc aprende qdo vai fazer boxe.

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, mas vcs reforçam na parte dos dedos mesmo com luva?

Vê se esse vídeo te ajuda :D

Pra bater em saco nem precisa passar a bandagem entre os dedos como o cara do vídeo. Pessoalmente acho desconfortável, principalmente pq usava aquelas bandagens de hospital mesmo. Essa bandagem do vídeo é de nego rico uhehe :lol:

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho usado igual a fairtex colocou no youtube, eh igual a essa tambem

lah o povo poe tudo errado hiohaoieuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vê se esse vídeo te ajuda :D

Pra bater em saco nem precisa passar a bandagem entre os dedos como o cara do vídeo. Pessoalmente acho desconfortável, principalmente pq usava aquelas bandagens de hospital mesmo. Essa bandagem do vídeo é de nego rico uhehe :lol:

Posso estar errado, obviamente, mas discordo da maneira como o tiozinho desse video amarrou a atadura dele.

Gastou muito tempo e pano no pulso e sobrou pouco pros knuckles. Não que os pulsos sejam menos importantes, mas com uma atadura de 5 metros, como parece ser a dele, dá e sobra pra amarrar direitinho nos knuckles e no pulso.

Outra: ficou só uma tira de pano na parte interior da mão, justamente a àrea que mais produz suor das mãos, o que a médio prazo, pode apodrecer e causar o rompimento da atadura.

Embora demore mais pra enrolar, eu prefiro as ataduras de 5 metros não-elásticas. Dá pra fazer uma volta muito melhor e com pano de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar errado, obviamente, mas discordo da maneira como o tiozinho desse video amarrou a atadura dele.

Gastou muito tempo e pano no pulso e sobrou pouco pros knuckles. Não que os pulsos sejam menos importantes, mas com uma atadura de 5 metros, como parece ser a dele, dá e sobra pra amarrar direitinho nos knuckles e no pulso.

Outra: ficou só uma tira de pano na parte interior da mão, justamente a àrea que mais produz suor das mãos, o que a médio prazo, pode apodrecer e causar o rompimento da atadura.

Embora demore mais pra enrolar, eu prefiro as ataduras de 5 metros não-elásticas. Dá pra fazer uma volta muito melhor e com pano de sobra.

sobre o seu "outra", eu nao vejo ninguem ensinando no utube amarrando na palma da mao inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sobre o seu "outra", eu nao vejo ninguem ensinando no utube amarrando na palma da mao inteira...

Justamente... Não disse que se deva amarrar a palma da mão inteira, exatamente por causa do suor.

Me referi à quantidade de voltas que ele dá no peito da mão. Não fica uma tira grossa de pano, mas sí só uma camada, fácil de apodrecer e arrebentar em pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Justamente... Não disse que se deva amarrar a palma da mão inteira, exatamente por causa do suor.

Me referi à quantidade de voltas que ele dá no peito da mão. Não fica uma tira grossa de pano, mas sí só uma camada, fácil de apodrecer e arrebentar em pouco tempo.

entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso