Entre para seguir isso  
leo ferreira

Jiu Jitsu em porto alegre (Centro)

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguem tem alguma indicação de academia no centro de porto alegre

estou afim de começar fazer JJ e na academia que faço tem, só que não botei muita fé...

queria saber indicações de bons professores aqui...

vlw, obrigado a quem der uma força

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu Jitsu na Sul é top mesmo..mas não esqueçamos da De La Riva...Flavio Ferreira é baita professor tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao flavinho... mas se tu anda mais umas 5,6 quadras para na sul :rolleyes:

Atual campeã sul americana...

rsrsrs pior é que é mesmo...

mas no centro nã lembro de nenhuma...nem da sul..nem de la riva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o South já falou tudo... Só complementaria dizendo algumas coisas: se vc quer treinar como hobby vc pode escolher entre algumas boas opções (Ghetto, Sul JJ, Jaba ...). Se vc quer treinar para competir, bom, aí a coisa muda de figura: vai correndo pra Sul JJ. Esta é a academia de ponta, onde vc vai encontrar ótimos treinos, seja qual for a sua categoria.

De resto, reitero a informação do South: salvo o pessoal da Winner (Corleta) e o Flavinho (que chegou no RS graduado), todos os outros grandes lutadores passaram pela Sul JJ - alguns continuam lá.

Para vcs terem uma idéia: Paradeda (atual big boss - campeão mundial faixa preta), Bento Ribeiro (campeão brasileiro da azul até a marrom, na preta já ganhou de feras como Saulo Ribeiro), Zumbi (finalista em mundial na absoluto marrom), Mario Reis (campeão mundial preta), Guto Campos (campeão mundial preta), Fabiano Capoani (campeão panamericano na preta, lutador de MMA), Marcelo Grillo (lutador de MMA), Eduardo Guedes (vice-campeão de seletiva para o ADCC, perdendo a final para o Miltinho e tendo ganhado de feras como o Daniel Moraes), Luiz Britto, Alexandre Brandão e muitos outros casca-grossas sairam de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora os que tão pra chegar na preta entre 2010 e 2011... aqueles mulekes vão dar trabalho!!

Bem lembrado... Tem o Pulga e outros mais...

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sabia que a scorpion do régis tinha equipe no centro... mas nao sei como anda a equipe e o régis é gente boa pra cacete, mas nunca vi a aula... e só vi ele lutar la pra 2000 (era casca) na época ele era azul né..

O Régis se não pegou a preta ainda está para ganhar, e tem vínculo com o pessoal da Sul. O tatame que ele tinha perto do centro era na José de Alencar, perto do Olímpico - mas recentemente mudou pra Alliance (Alexandre Maeda).

No que eu me lembro (eu circulo periodicamente pelo centro), não tem nenhuma academia de jiu confiável (tem aqueles tatames que são compartilhados com hapkido, taekondo, em que um roxa ou azul qualquer dá aula. Eu comecei assim na decada de 90..., numa academia chamada Hyperformance - depois fui pra Sul). A concentração é naquela zona mesmo - Petrópolis-Moinhos de Vento, e daí com certeza a melhor opção é a Sul. (a do Mário Reis é na Benjamin Constant).

Na zona sul tinha também um tatame da Chute Boxe, mas fechou recentemente - agora tem só na Sul, treino ali muito de vez em quando (fui estrear a faixa preta do Elias hoje. E lembrar que eu passei parte do básico pra ele...).

De resto, me lembro que lutava quase sempre nas finais de absoluto azul com o Regis entre 2000-2001, acho que umas tres ou quatro vezes (teve alguns campeonatos que eu não lutei). Acho que ganhei uma só, e por sorte ainda ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso