Entre para seguir isso  
Hillary

Pra quem quer seguir...

Recommended Posts

Foi mal, não fiz um blog desde Natal mas eu estava sem net. Sábado fui para o Genesis BJJ para um último treino antes da viagem e eu ia direto para o aeroporto. A última vez que sai do Brasil eu fiz mais um treino com GFTeam, botei o kimono na mala e fui pro aeroporto. Minhas coisas estavam fedendo demais e precisava lavar todas coisas 3 ou 4 vezes então aprendi que preciso emprestar um kimono de alguem se vou treinar e ir direto, rsrsrs. O Albert me ensinou algumas raspagens legais e fiz quatro rolas. Cansada, fui pro aeroporto e cheguei em Miami a noite. Sinto muitas saudades dos caras do FightSports e The Brotherhood quando estou fora deles e a gente saiu para comemorar a galera reunida.

Domingo tinha que pegar um onibus cedo para um outro cidade uns 3 horas da norte, o Vero Beach. Cheguei lá e meu patrocínio, MMA Girls, tinha organizado uma fotógrafa para tirar algumas fotos pra mim. Infelizemente, nesse mundo a beleza vale muito e eles quiseram mais fotos do que só aquelas que tenho das lutas. Gostei algumas e até pra mim foi legal ver esse outro lado de mim.

A academia do Renato Tavares fica em Vero Beach, e faz um tempão que não treino com ele. Tenho certeza que o Renatinho não é humano. Tem mais de 40 anos (vai me matar para escrever isso), corpo e força de 20, e tecnica das 35 anos que está treinando. A minha teoria é que ele é uma Tartaruga Ninja, mas ele nega-la. Te juro, se você acha que é bom no jiu jitsu, deve treinar com ele e vai te monstrar que você não é. Ele me acordou cedo na segunda e me levou para o que vai ser a nova academia dele e a gente botou um parede lá. Depois treinamos e me lembrou que passei muito tempo fora da academia. Me bateu no mínimo 30 vezes e fiquei com vontade a vomitar, rsrs. Depois dessa punição ele corrigiu meus erros, especialmente da pressão pra cima. Eu sei que os homens são mais fortes e podem me jogar como quiser e isso entra na minha cabeça no treino. Ele falou que muitas vezes abandono uma posição que posso mantener fácil se jogo meu quadril diferente e usar mais peso do que os braços.

Meu irmãozinho (do sangue não) foi treinar com a gente tambem e ele está bem melhor por cada vez que treino com ele. O Junior é um faixa roxa do Cyborg de peso pluma e a gente treina super bem juntos. A noite, meu corpo inteiro doendo demais, treinei de novo com Renato e com o Junior tambem com Renato olhando para os meus erros. Tenho uma problema que quero passar só num jeito ou quero finalizar com um golpe. O Renato falou que tem que figir várias tecnicas e pega o que teu opponente te dá.

Terça-feira da manha foi cheio de medo pra mim. O MMAgirls, apenas de organizar as fotos, decidiu que eu e a Joanne (a menina que faz todas as entrevistas pra eles) iamos pular de paraquedas. Cheguei lá pensando “Consigo. Consigo. Lutei MMA, treino cavalos, faço coisas burras todo dia consigo fazer mais um...†e meu instrutor de paraquedas era sangue bom então melhorou muito a situação. Entramos o avião e senti o meu coração batendo fora do peito. Andamos pela porta e vi a terra mais de 4 kilometros pra baixo. “Tá pronta?†ele perguntou. Sem pensar (se pensasse eu ia falar não) gritei, “VAMOS!†e pulamos. Que sensação! A gente accelerou muito rápido e no tempo que você tá pensando “Nossa que legal, terra bonita, ar fresca, blá blá†tambem está pensando “Qualquer coisa pode acontecer e morro fácil.†Montanha russa vai paracer uma brincadeira agora.

Gravei alguns videos para o MMA Girls depois e fui treinar a noite, sem adrenalina nenhuma. O Junior me contou que na falta da minha presença só ele foi lá para apanhar do Renato. Então, o Renatinho deixou ele a descansar (treinar com outros) e fez quatro treinos direto comigo. Tentei desistir várias vezes mas sempre falou, “Não, tem que perder peso e ganhar o mundial. Vamos.â€

Quarta-feira foi um dia de sorte. O Renato acordou eu e o Junior para treinar duas horas antes do treino normal da manha. De novo, abandono uma posição muito quando acho que vou perder e o Renato reclamou dessa. Ficamos perguntando detalhes, treinando, aprendendo posição, e tal por as duas horas e depois foi o treino. Uma coisa que absolutamente adoro do estilo do Renato é que ele ensina uma posição e um séries toda aula por uma semana. Então fica na cabeça mesmo. A primeira vez que treinei com Renato passei tres semanas lá e aprendi só tres séries mas ainda uso nos treinos e com muito sucesso.

A noite eu e o Junior voltou para o Fight Sports em Miami. O Cyborg está no Brasil então os alunos deles, o Marcel e o Paulinho, estão dividindo quem vai dar quais aulas. Essa noite eles pediram pra mim dar aula e estou descobrindo que adoro ensinar. Dei aula do triangulo e vi as caras pegando as tecnicas no treino depois tambem. Treinei, completamente morta, com meus amigos o Rafa e o Hamilton e voltei pra casa para dormir bem.

Vou escrever desses últimos dias no próximo blog. Feliz ano novo gente!

Beijos

Natal: minha cunhada, eu, minha prima.

17040_233851197609_590847609_3889354_1417879_n.jpg

ATT Vero Beach

17040_233851327609_590847609_3889355_6127948_n.jpg

Aiiiiii

OgAAANfs4Kp4ddctT4brrgcowSVb5MWqHegMaiDjetrs4Vqk22PkKYTf4YwJapkjgSsfYOiw-CLbQ6UU_oHbbOUzqWIAm1T1UHh44ovXxg3CxMkI_3O8bEAuniUt.jpg

Dois fotos da fotoshoot...tem mais no facebook.

17040_232633207609_590847609_3880508_6051130_n.jpg

17040_232633592609_590847609_3880510_6429801_n.jpg

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mew, tem uma atriz de uma série que eu vejo e ela é moh parecida com vc:

tn-500_pjz_08apr06_little_flower_209.jpg

9807.jpg

Diz aí, vcs são irmãs neh?

Editado por Andrewo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor estou meio desatualizado do forum,qalguem pode explicae essa história de faixa marrom/roxa da Hilary?

Ela não é marrom mais?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor estou meio desatualizado do forum,qalguem pode explicae essa história de faixa marrom/roxa da Hilary?

Ela não é marrom mais?

abs

?? Que historia? Peguei a marrom em outubro e vou ter por um tempao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hillary,

Está acontecendo algum campeonato importante de BJJ nos EUA neste momento? Tem um pessoal da minha academia que está aí competindo, mas não sei detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo! Passei com a galera do Fight Sports em Nikki Beach, e rachei de rir por causa deles. Bebados e malucos, eles começaram gritar, “Aya aya aya, cade as brasileiras?!” Fui dormir as 4 da manha e acordei as 11 para treinar. Foi só eu e o Jake, e não posso explicar como esse muleque está melhorando por cada dia. Foi vice-campeão do Pan, o Rio Open, e ganhou um monte das medalhas no Brazil esse ano (ele sempre me lembrou que ganhou mais medalhas do que eu). Ele me amassou no treino mas falou que minha defesa está melhor.

Sábado acordamos para o treino as 10 horas da manha e foi um treino pequeno (acho que ainda tinha bastante gente sentindo o alcool, rsrs) de sem kimono. Me sinto muito forte quando sem kimono por que acho que o kimono monstra mais as diferenças da técnica. Passamos a tarde na praia e uma galera juntou na noite pra treinar. Existe um alliance entre as equipes do Cyborg, Popovitch, e Boca. Quando juntam, não tem mais gente divertido que treinam pra caramba. Eu estava treinando com um amigo meu faixa azul e ele encaixou uma kimuma. Eu estava saindo e ele tentando finalizar quando os nossos pesos cairam estranho e ouvi dois craques sinistro. Sinti que foi o cotovelo primeiro e o ombro depois. Tentei segurar as lágrimas para parecer casca (rsrs) mas não consegui.

Doiu. Muito. Não foi a culpa de ninguém e acontece nesse esporte, né? Pra mim, não tem essa coisa de não recuperar os lesões. Botei gelo, tomei anti-inflamatórios, e descansar o resto do sábado e domingo. Não deu pra descansar completamente por que não é sempre que tenho os treinos igual de como tenho na Flórida. Na segunda, meu cotovelo ainda estava doendo mas deu pra treinar. Fui na tarde com Alejo, Deninho, e Jake na academia do Boca Olivera. Chegamos atrasado então só fiz tres treinos mas adoro treinar com Alejo e o Boca é o cara mais engraçado do mundo. Ele chama tudo mundo de “Pretty” (em ingles) ou “Bactéria.” Meu nome pra ele é Meleca**, rsrsrs. Usei mais guarda aberta e armdrag nesse treino e está melhorando devagarzinho. A noite passamos na nova academia do Deninho e foi a primeria vez que fiz uma aula com ele, apesar de treinar com ele várias vezes já. Ele ensinou algumas passagems que não tinha visto e fiz tres treinos--com ele, o Alejo de novo, e o Jake.

Terça-feira acordei com muito dor no cotovelo. Talvez eu deveria descansar mais de um dia, mas sou maluca então só botei gelo e esperei até o treino da tarde na academia do Pablo Popovitch. Já falei isso mas não posso agradecer o Pablo, o Ceará, e o Kevin mais para a ajuda que eles sempre me daram. Sei que provavalmente um treino comigo, pra eles, e só tempo perdido mas ainda sempre treinam comigo e me passa algumas dicas depois pra melhorar. Ceará especialmente, esse vez falou pra focar mais na pegada de kimura, se tenho o kimura ou não. Ele usa para segurar posição, abrir espaço para outro golpe, ou pra pegar as costas. Fiz oito treinos, só neguei um cara--mas na minha defensa acho que os biceps dele são maiores do que minhas pernas.

A noite foi um treino normal na academia do Cyborg. Puxei o equesimento e o Paulinho falou que foi um dia do treino livre. Fiz algumas rolas mas começei sentir o braço e fui pra casa pra descansar.

Quarta-feira acordei sabendo que será meu último dia em Miami por um tempo. É estranho como pessoas dos treinos numa cidade longe viraram alguns dos meus melhores amigos. O Marcel acordou e falou que o treino será wrestling na praia. Não sei quem criou essa ideia, mas é sádico. Já é difícil treinar com essa galera, agora vamos adicionar vento de 5 grau e areia. Ótimo. Começamos correndo por 10 minutos e uma corrida puxada por 50 metres. O Marcel ensinou algumas entradas e fizemos uma coisa parecido com sumô depois. Consegui botar o dedinho da mão de um Europeu gigante fora do círculo. Vou contar isso como uma vitória, obrigada. :rolleyes:

Dei aula quarta-feira a noite com minhas coxas morrendo do treino na areia. Passei uma series que o Renatinho me ensinou de 100 kilos. É jiu jitsu com um pouco malandragem, e um pouco mágica. A galera gostou e fiz só treinos com minha amiga Leanna depois. Ela é uma faixa roxa da academia e é durissima. A gente se dar problemas e sempre é bom treinar com uma mulher em preparação dos campeonatos.

Muitos abraços, beijos, e “tchaus!” e sai da Miami. Já sinto saudades.

17040_249430612609_590847609_3978422_5843678_n.jpg

17040_249430617609_590847609_3978423_927244_n.jpg

17040_249430632609_590847609_3978424_6319781_n.jpg

17040_249430642609_590847609_3978426_4110752_n.jpg

Desenho q fiz para o aniversario do Marcel.

17040_249430732609_590847609_3978433_4577017_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai hillary, perdi a conta de quantas academias voce passou em miami, ei menina voce treina muito eim, da um tempinho para curar essas lesoes tente soh fazer a parte leve do treino, um aerobico e alongamento.

abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Hillary... além de treina e estudar vc ainda desenha???

Bela noção de "luz e sombra". Eu tbm desenhava mas infelizmente a falta de tempo me fez desisitir! thumbdown

Mas gosto de rabiscar em guardanapo de restaurante quando estou esperando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obrigado pela resposta

Eu estava procurando. Para o que eu sabe, ate o Pan em abril nao tem muito apenas das selectivas para o Abu Dhabi Pro, que estara dias 24 (Califa) e 31 (Florida). Mas tambem moro no interior, em Califa sempre tem campeonatos.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falai hillary, perdi a conta de quantas academias voce passou em miami, ei menina voce treina muito eim, da um tempinho para curar essas lesoes tente soh fazer a parte leve do treino, um aerobico e alongamento.

abracao

Valeu amigo, agora estou fazendo isso mesmo. As aulas comecaram e tenho um semestre de inferno entao vou descansar essa semana para melhorar.

Pelo visto vc está fazendo 2 treinos de Jiu por dia, como está fazendo com a musculação/preparação física?

Nao faco. Sei que devo, mas se faco fico cansada demais para treinar. Mas a minha situacao eh bem diferente do que os homens. Pra mim, um treino com um faixa azul ou roxa grande eh treino de tecnica, gas, e tambem da forca...por que sou bem menor e mais fraca consigo fazer isso.

Quando estou me preparando para um campeonato grande faco um circuto de 30 minutos de cardio e plyometrics depois do treino a meio dia. Mas normalmente soh isso.

Ahh..gente...esqueci. Se estou errando uma coisa muito (da gramatica) no meu blog...por favor, fala e explica. O Leo (LeoBJJ) corrigiu tudo uma vez e quase chorei, rsrsrs...mas se eh um erro burro ou simples gostaria se vcs me corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais um blog depois desse. sportboxe

Obrigada para o pedraojj pela ajuda corrigindo o texto.

Cheguei ao aeroporto na quinta-feira (dia 8), mas eu ainda estava funcionando com horário brasileiro. Infelizmente, o aeroporto estava usando horário americano. Cheguei correndo e respirando forte no avião pois faltavam 3 minutos pra sair. A companhia aérea que a MTX comprou a passagem não usa numero de cadeira, então fiquei na última que foi entre dois gordões. Sentei lá e o karma decidiu mandar os dois começarem a suar. Passei as cinco horas mais longas da minha vida mas cheguei em Las Vegas!

A MTX Audio, meu querido patrocinador (compre caixa de som deles!), fez parte de um dos maiores shows da eletrônica e fui lá para ajudar. Se não fosse por causa da ajuda que eles me deram esse ano, meus títulos do Pan, o Mundial, e minha última viagem pelo Brasil não teria sido possível. Conheci o Chris, que organiza as coisas, e fui conhecer os outros lutadores da equipe. O Jason, que é o organizador dos atletas que eles patrocinam, é gente boa pra caramba e falou que teríamos tempos para dar autógrafos. Rsrs, o que? Eu? Olhei na foto que eles fizeram e vi que botaram um fogo rosa em volta de mim. Ri alto e meu novo amigo Davy falou que isso me vai me fazer ser muito mais rápida. Fizemos uma experiência e é verdade.

Então, sentei lá na mesa e assisti o Chris anunciar nossa presença. “Autógrafos com Shane Carwin lutador do UFC... Brendan Schaub que lutou a final do The Ultimate Fighter na temporada passada...Danny Martinez lutador do WEC... e a Hillary, ela é boa no jiu-jitsu.†Rachei de rir, não merecia estar lá mas foi legal conversar com o Shane, Brendan e com Danny. O Jason viu que eu não estava fazendo autografos e falou pra mim só fazer e dar quando as pessoas pegassem dos outros. Comecei fazer e falei “Bota meu nome no Google depois.â€

Depois fui para a academia do Robert Drysdale pra a aula de sem kimono. Ele ensina bem e faz exatamente o que muitos professores esquecem. Ele não ensina só a técnica, ele ensina “por que.†Sei que [meu professor] o Roli já cansou de ouvir “por quê?†de mim, mas é uma coisa muito importante. Qualquer pessoa pode fazer uma técnica que você ensina direito pra eles, mas quem sabe “por quêâ€, quem entende a técnica, pode usar um golpe que você passou e aplicar em posições novas. É assim que uma pessoa evolui no jiu-jitsu.

Treinei primeiro com meu parceiro da técnica e a defesa dele estava me frustrando. Encaixei o triangulo muitas vezes, mas ele sempre conseguia escapar (acho que ele é um ninja). Depois de 15 minutos o Robert falou “tempo!†e paramos. “Qual faixa você é?†ele perguntou. “Marrom.†“Ah, graças a Deus!†Kkkkkk. O próximo treino comecei em pé com um cara do meu tamanho. Treinei super bem, mas cansei. Não tinha dormido por causa da viagem e da MTX... e comecei sentir. Descansei alguns minutos e vi um cara familiar me chamando pra treinar. Vi que foi o Miguel Torres do WEC e falei baixo, “car**ho.†Nós somos do mesmo peso agora e é raro encontrar as pessoas com meu peso e minha altura, especialmente faixa preta assim. Sabia que ele era bom no chão mas não tinha a idéia. A guarda dele e o quadril nunca param. Apanhei muito e fui dormir igual de um bebê quando voltei ao hotel.

Sexta eu estava ocupada com a MTX o dia inteiro e o show de lutas que eles fizeram a noite. Não consegui treinar jiu-jitsu (só corri), mas cansei de mesmo jeito com a correria de tudo. As lutas foram ótimas, um show bem profissional (apesar de serem lutas amadoras), curti demais. Assisti as lutas, tomei algumas cervejas e desisti. Não gosto muito de sair, então subi (as lutas eram no mesmo hotel/cassino) e fui dormir no meu quarto.

Sábado eu estava ocupada de novo com a MTX e um campeonato pequeno lá. Pretendia competir, mas com meu braço do jeito que estava decidi que iria só arbitrar e descansar para as seletivas do World Pro BJJ. Passei o dia inteiro lá e sai à noite com amigos pra ver a “night†de Las Vegas (fiquem tranquilos, não bebi porque eu estava dirigindo). Foi o aniversario do cantor John Legend. Ele cantou “Green Light†para a galera e depois falou que o talentoso irmão dele ia cantar um som também. Assisti assustada a apresentação, quando ele cantou sem ritmo a música original dele. Não acreditei como alguém pode falar que ele é talentoso sem rir.

17040_249430742609_590847609_3978434_3635710_n.jpg

17040_244727202609_590847609_3951508_496773_n.jpg

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa Hillary, invocado esse Carwin o cara sempre tá com cara de puto, heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso