Convidado Diego Silveira

Shogun expulsa aluno de academia por invadir campo do Couto Pereira

Recommended Posts

É, quem não é de curitiba fica mesmo dificil saber quem é quem, vc pode até estar correto e mostrando outro lado, o Ninja é um tipo q não me engana mesmo, ele tem um jeito muito suspeito, muito desrespeitoso com os outros lutadores, não gosto dos comentários dele......entretanto, existe um momento das pessoas mudarem para melhor, o fato de eles hoje serem um time que busca fazer da luta o seu ganha pão, dentro do ringue, e para isso precisam saber que só atitudes profissionais e de homem obterão resultados e serão respeitados já faz do MMA uma razão para melhorar a sociedade.

A atitude do Shogun é exemplar, está de parabéns, assim era pra ser com o Arruda e os politicos do Brasil. Lugar de lutador de verdade é no ringue é só lá. Moleque e vândalo é atrás do xilindró.

Na boa amigo, você conhece o Ninja pessoalmente?

Tenho certeza que não.

Quem o conhece, sabe do coração e do caráter que ele tem!

Não saia falando das pessoas somente pelo fato de você achar que fulano e isso ou aquilo pelo que os outros falam ou que você achou ao ver na tv.

Quando vier a Curitiba, tenho o prazer de apresentá-lo a você e você verá que não é nada disso do que você imagina.

Os irmãos Rua são gente finíssima e muito humildes.

Grande abraço!

Editado por OIGNORANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não concordo com a expulsao... serio mesmo....

acho que se o cara fez uma m* dessas eh porque tem algumas questoes de raiva, falta de auto-confianca, e de atitude... e essas coisas precisam ser trabalhadas... e uma academia de artes marciais eh um otimo ambiente para isso.

expulsar soh vai piorar a condicao dele.... a academia deveria acolher o cara e ajuda-lo para que ele nao faça coisas assim novamente.

MAs entendo que eh dificil explicar isso para o publico em geral e a UDL poderia ficar com a imagem de "antro de brigoes e pitboys".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

Atitude poderia ter sido melhor!

antes de expulsar tinha que botar esse animal na jaula contigo (Shogun) para 5 min de porrada.

Editado por ferreira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a expulsão, fez o correto ao descobrir um marginal dentro da academia e do time. Agora acho nada a ver ficar julgando, pedindo pra dar explicações ao fórum. Já era, de sei lá qtos alunos, sempre vai ter um ou outro marginal, o importante é a atitude não conivente com violência gratuita ou esse tipo de gente qdo descoberta, oq o shogun fez como guerreiro e ser humano de caráter q. ele e a equipe dele são. Acabou, já era, next please thumbdown

Quem deveria ser cobrado agora são as autoridades q. devem prender os marginais e coibir novos eps do tipo.

[]'s :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo uma reportagem que falava de um desses baderneiros que foi preso em uma academia (não sei se foi o cara que agrediu o policial). Com certeza deve ter muitos casos semelhantes. Deu vergonha de ver essas cenas, os caras quebrando o próprio estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez muito bem o Shogun e o pessoal da UDL, não tem que dar espaço pra esse tipo de gente não. Esse tipo de "atleta" só serve pra queimar o filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa shogun... teve a atitude na hora q confirmou q era o marginal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude.

Tomara que a polícia pegue mais esse marginal fantasiado de torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta certo! Parabéns pela atitude!

Quem fica procurando briga pela rua é marginal. Não é isso que a filosofia das artes marciais prega. A arte marcial deve ser usada como esporte ou para auto-defesa.

O verdadeiro lutador não fica brigando na rua, isso é para os covardes e para quem não tem auto-confiança.

Cabe aos donos de academia terem atitudes iguais a essa do Shogun p/ banir esses marginais que só queimam o filme das artes marciais.

Parabéns Shogun!

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shogun apareceu na globo agorinha falando disso

Bizarro foi aquele gorrrdo chupeta de baleia que apareceu depois no vídeo da pancadaria. hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora