Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ximu em busca da sexta vitória seguida

Recommended Posts

Ximu em busca da sexta vitória seguida

Saiba como garantir o ingresso

O Bitetti Combat acontece neste sábado (12 de dezembro), em Barueri (SP), e, entre as feras que estarão em ação, Gustavo Ximu estreará na organização. No octagon, contra o norte-americano Ricco Washington, o brazuca tenta manter a boa seqüência de resultados.

"Estou muito bem preparado. Venho treinando forte há um bom tempo. Afiei meu muay thai, boxe, chão e estudei bastante o adversário. Espero conseguir novamente uma boa luta para ir para o total de seis vitórias seguidas", fala ele, que já sabe o que terá pela frente em Barueri.

"O Ricco Washington é um lutador muito duro, que geralmente luta até 93 kg e vai descer nessa luta comigo para 84 kg. Pelo que vi, é um cara explosivo, que gosta de prensar na grade e socar. É um cara difícil de botar para baixo e completo. Então tem tudo para ser uma boa luta, um bom espetáculo para todos assistirem", prevê.

Ximu esteve perto de lutar na última edição do evento, no Maracãnazinho. Pela oportunidade em Barueri, está satisfeito.

"O card é excelente e é bom saber que o Bitetti Combat está estremecendo todo o Brasil, com novas edições marcadas. Acho que os fãs brasileiros estão felizes com o evento. Nos Estados Unidos é o UFC e no Brasil é o Bitetti Combat", finaliza.

E os ingressos já podem ser comprados através do site www.ingressofacil.com.br e no próprio ginásio em Barueri, o José Correa. Há meia entrada para todas as áreas do evento com carteira de estudante ou, no ginásio, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Confira o card atual:

Paulo Filho x Tatsuhiko Nishizaka

Murilo "Ninja" x Jason Jones (Holanda)

Fábio Maldonado x Travis Wiuff (EUA)

Gustavo Ximu x Ricco Washington (EUA)

Glover Teixeira x Jeff Monson (EUA)

Cassiano Tytschyo x Tyler Stinson (EUA)

Alessandro "Alemão" Steffen x Francimar "Bodão"

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=4302

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Eu acho que o Ximu tem nível para entrar em um Strikeforce, até um UFC, vcs não acham???

Nunca vejo ele nas entrevistas almejando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Ximu! Torço muito pelo sucesso desse atleta. Todavia, ele nunca deu sorte no exterior. Espero que ele se crie da próxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

E tomara q no proximo coloquem ele contra o Arona pra terminar a luta q n terminou, q deram a vitória ao surfista bombado, quase 10 anos atrás...bom, arona é dificil, é outro Paulão, ex atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
depois que o video foi ao ar, achei que só o Ximu reclamava do resultado dessa luta :D

http://www.youtube.com/watch?v=t0hPFgRK5bQ

tou falando pelo marketing da luta e rivalidade msm, embora eu demorasse mais pra interromper a luta, acho que o arbitro foi meio Mazagatti, inclusive se alguém acha q esse jab ridiculo nocautearia o Ximu tá bem enganado, em trteino do RVT o ximu levava coisa bem mais forte q esse track, ele se desequilibrou com o chute, não com o jab, o jasb veio com o peso do bolado junto, n tinha como n cair mas n foi a contundencia dele q derrubou......mas pelo bate boca da epoca e por achar q seria uma ótima luta...mas confesso q mais na epoca mesmo onde os dois tinham condição de lutar em evento maior...mas hj, pro Bitetti, acharia uma grande luta

Abraços

Editado por M.TIGER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso