Entre para seguir isso  
alhissa

"Foi knock-down, não foi nocaute"

Recommended Posts

huaihauihaiu....verdade demian...vc só estava fingindo de morto....conta outra aí vai....a tem akela piada tbm>>>>o lyoto ganhou do shogun kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

91357597.jpg

eu acho que ele caiu apagado, as pernas e os braços estão tortos

o juiz parou na hora certa não tem o que discutir

segue o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na realidade o Damian está certo.

Não foi um KO. Foi um knock down. Basta que se faça o seguinte raciocício: se tivesse contagem ele levantaria em 10 segundos?

Sim. Levantaria. Não ficou apagado. Ainda que tenha perdido a consciencia por um segundo ou dois, não ficou apagado. Chuck apagou contra Rashad, Wand apagou contra Page, Cro Cop apagou contra Gonzaga...

O Damian teria levantado antes do fim da contagem. Não estava apagado. Apagou no ar por um décimo de segundo e quando caiu já ressucitou, ainda que totalmente tonto. Não foi KO.

Por acaso mma é boxe? Tem que contar até 10 para o oponete levantar e se recuperar??? kkkk...nao me faça rir....tá parecendo o Bitetti caindo pelos ringues depois do Mestre Hulk e falando que se tivessem aberto a contagem ele se recuperaria...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Demian, mas... será que é tão difícil hoje em dia assumir o erro e trabalhar mais?

Pô! O cara levou uma bomba que tirou os dois pés do chão, os braços dele pareciam de boneco de Olinda quando caiu. Tava apagado. Se continuasse a luta ele não ia se recuperar simplesmente por que o Nate ia ter tempo de arrancar a cervical dele. Essa de knock-down por que se abrisse contagem e em 10s ele estaria de pé não tem nada a ver. Mais dez segundos pro Nate e o Demian ia se arrebentar todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagado apagado, ele não tava, talvez no Boxe seria KD... Mas se levasse mais uma no choão, não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano...

foi ridiculo levar um KO daquele......coisa de amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maia.jpg

olha como ele tava inteirão qdo o juiz parou a luta:

1zx36np.jpg

Sério agora... Com todo respeito ao cara, que manja mto mais do que eu, mas pô Maia, talvez uma das poucas coisas que vc deveria ter aprendido com o Wanderlei era que os fans não gostam qdo os lutadores ficam arrumando desculpinha. Perdeu, perdeu, velho, guarde a desculpa, caso não seja uma nem ao menos razoável, pra vc mesmo.

Olha o wand aí: 3 derrotas seguidas e tá abrindo mercado na alemanha, agora vai abrir o mercado pro UFC na austrália, etc...

Tá certo que carisma não se ensina/aprende, mas vc pode se ajudar neh? Não caia nessa onda, não...

Tem que relaxar pegando umas ondas...

maiam.jpg

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

se fosse no UFC 1 o demian não teria reclamado...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário desnecessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Demian mas nessa ele falou merda. Por isso eu defendo os lutadores que batem ate o juiz interromper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa! Vocês viram a velocidade na qual o Demian virou e repôs a guarda?

Velocidade da luz mesmo... luz apagada!

pior foi blackout, apagão só escolher .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade foi uma luta muito parelha, se o Nate continua e da mais um soco com certeza o Demian teria pego o braço dele e finalizado. Na verdade o juiz favoreceu descaradamente o Nate parando a luta naquela situação. A própria comissão de Nevada divulgou uma nota após a luta falando que a chave do Demian estava praticamente encaixada e so faltava o Nate dar o soco, deixar o braço, esperar o Demian acordar do sono embelezador e ser finalizado.

pqp, essa foi boa, pena q o juiz parou antes e não vimos essa cena.....:-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso