Entre para seguir isso  
drk

Canal Combate

Recommended Posts

Depois de muitas criticas ,da galera e inclusive de mim, gostaria de parabenizar o canal pelos novos eventos que vem passando , para mim a qualidade do canal aumentou muito,

começou a passar o WEC , vai começar a passar o Ultimate Fighter, K-1 GP ao vivo, TUF FINALE, alem dos que ja estavam k-1 max, ufc, boxe ao vivo, ufc all acess...

o site tambem ficou bom, muita gente reclamava que nao tinha onde se comunicar

inclusive a galera poderia ir la e comentar para que se mantenha este nivel que pra mim ta muito bom por 40 reais,

http://combate.globo.com/Papo-Reto/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida

Assino embaixo, está de parabéns o Premiere Combate! Para ficar 100%, só falta o Dream e as reprises do Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de umas porradas nos comentaristas, o Premiere Combate está de parabéns por esta , grande, notícia.

Ver o K-1 GP Finals ao vivo..PQP!!!!!!!!

wAR hari!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Combate!! Um abraço para os comentaristas e pra galera da produção. Assino o canal combate tem quase 4 anos e não me arrependo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino embaixo, está de parabéns o Premiere Combate! Para ficar 100%, só falta o Dream e as reprises do Pride!

é cara, reprise do pride ia ser muito bom, mas sabemos que é impossivel por causa do UFC , assim como o strikeforce, que eu imagino que o ufc nao permita transmitir como fazia com o falecido

quanto ao dream , o canal ate passava mas vou te falar que esse evento pra mim nao tem moral nenhuma, depois daquela disputa de cinturão do jacaré que ele tomou um chute ILEGAL e deram NC nunca mais assisti , ainda mais agora com os lutadores fazendo intercambio com o SF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Canal ficar 100% só falta transmitir o evento com a opção de SAP e não cortar mais as preliminares que são transmitidas depois do main event.

edit: e também evitar spoilers sobre as preliminares ainda não transmitidas.

Editado por Gnomo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde tiraram que o Combate não pode transmitir as reprises do Pride e o Strikeforce em virtude do contrato com o UFC. Alguém aqui já leu o contrato? Provavelmente sim, pra postar isso com tanta certeza. Então, quem leu e tiver uma cópia me envia por MP, tenho que ficar informado das cláusulas pra não ficar postando bobagem.

O Combate tinha contrato com UFC e transmitia o Pride, Cage Rage, K1 Heroes, Dream... Será que o UFC tá forçando o Combate a economizar? O UFC tem força para controlar a grade do canal que compra o seu evento? O UFC tem poder para impor o que um canal brasileiro de pay-per-view especializado em lutas pode apresentar? Dana White está muito poderoso(só falta fazer nascer cabelo nele mesmo)! Ou será que os assinantes e fãs de MMA andam acreditando em Papai-Noel, Mula-sem-cabeça e Sací-Pererê? O consumidor brasileiro ainda não aprendeu a se valorizar e se contenta com pouco.

Se realmente existe algo no contrato do Combate com o UFC que limita a programação do canal a apresentar apenas os programas da ZUFFA, tenho certeza que o canal brasileiro deve estar comprando o pacote muito mais barato e ganhando mais para dar exclusividade ao UFC. Está gastando menos e ganhando mais.

Mas como muita gente aqui só faz agredecer ao Combate tudo que eles fazem de bom e quase de graça para a evolução do MMA no mundo, quem sou eu para discordar. Sou apenas mais um consumidor brasileiro cordeirinho que desembolsa a grana no fim do mês e digo: OBRIGADO COMBATE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de muitas criticas ,da galera e inclusive de mim, gostaria de parabenizar o canal pelos novos eventos que vem passando , para mim a qualidade do canal aumentou muito,

começou a passar o WEC , vai começar a passar o Ultimate Fighter, K-1 GP ao vivo, TUF FINALE, alem dos que ja estavam k-1 max, ufc, boxe ao vivo, ufc all acess...

o site tambem ficou bom, muita gente reclamava que nao tinha onde se comunicar

inclusive a galera poderia ir la e comentar para que se mantenha este nivel que pra mim ta muito bom por 40 reais,

http://combate.globo.com/Papo-Reto/

rapaz ta ate barato por 40 reais....mas espero que eles nao aumentem.hahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não são 40 reais, tem todo o outro custo da tv pra incluir aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei de onde tiraram que o Combate não pode transmitir as reprises do Pride e o Strikeforce em virtude do contrato com o UFC. Alguém aqui já leu o contrato? Provavelmente sim, pra postar isso com tanta certeza. Então, quem leu e tiver uma cópia me envia por MP, tenho que ficar informado das cláusulas pra não ficar postando bobagem.

O Combate tinha contrato com UFC e transmitia o Pride, Cage Rage, K1 Heroes, Dream... Será que o UFC tá forçando o Combate a economizar? O UFC tem força para controlar a grade do canal que compra o seu evento? O UFC tem poder para impor o que um canal brasileiro de pay-per-view especializado em lutas pode apresentar? Dana White está muito poderoso(só falta fazer nascer cabelo nele mesmo)! Ou será que os assinantes e fãs de MMA andam acreditando em Papai-Noel, Mula-sem-cabeça e Sací-Pererê? O consumidor brasileiro ainda não aprendeu a se valorizar e se contenta com pouco.

Se realmente existe algo no contrato do Combate com o UFC que limita a programação do canal a apresentar apenas os programas da ZUFFA, tenho certeza que o canal brasileiro deve estar comprando o pacote muito mais barato e ganhando mais para dar exclusividade ao UFC. Está gastando menos e ganhando mais.

Mas como muita gente aqui só faz agredecer ao Combate tudo que eles fazem de bom e quase de graça para a evolução do MMA no mundo, quem sou eu para discordar. Sou apenas mais um consumidor brasileiro cordeirinho que desembolsa a grana no fim do mês e digo: OBRIGADO COMBATE!!

Pride é do Zuffa, então eles podem interferir sim se o Pride vai passar no Canal ou não! Talvez seja uma questão de comprar os direitos e não de exclusividade.

Como tu disseste, não temos o contrato, então só nos resta especular.

Sendo assim, não sabes quanto custa os direitos de transmissão do Pride, então esse "tenho certeza que o canal brasileiro deve estar comprando o pacote muito mais barato e ganhando mais para dar exclusividade ao UFC. Está gastando menos e ganhando mais" é acreditar em saci, papai-noel, mula-sem-cabeça...

Editado por Lucasan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não são 40 reais, tem todo o outro custo da tv pra incluir aí.

Sim, mas o custo da TV inclui um monte de outras opções, a maioria delas nada a ver com o Combate. Não se paga isso só pra se ter o canal.

Claro que algumas pessoas sõ vão estar interessadas nas lutas, mas é normal existirem opções de compra que dependem umas das outras. Eu não vou reclamar pro criador de porcos que o preço do feijão subiu e tá mais caro fazer uma feijoada.

No mais é isso aí né, nem falo mais nos tópicos do canal porque já fui acusado de cada idiotice por nego burro que não sabe ler e não sabe lidar com gente discordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso