Entre para seguir isso  
Frangão

DW: "Brock pode nunca mais lutar"

Recommended Posts

Rapaziada realmente tá mal de interpretação de textos...

E eu tô com preguiç de ler... gunthug

Afinal, já há um diagnóstico claro sbre o q ele tem de fato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock é um lutador duro, top 10 de qualquer forma, quando desmereceram o Arlovski e o Sylvia pq perderam para lutadores "fracos" (Um boxeador e o Rogers) e não rankeados, ngm esquece que o Vovô Couture não faz uma apresentação decente desde sua luta com o Napão, e na minha opinião, ele só venceu o Napão, pq o mesmo quebrou o nariz e morreu no gás, que o HH tá muito longe do seu auge, e apesar de ser um lutador completo, não é top 10 hoje em dia, e o Mir é um lutador que é top 5 por causa da vitória sobre o Minota, mas não vamos desmerecer, o cara merece estar aonde está.

Que fique claro que acho o Lesnar um super atleta, e ótimo lutador, assim como o Carwin, o Velazques, o Cigano, só acho que ele precisa se provar ainda, ainda falta muitas vitórias no seu curriculo, mas seria uma perda muito grande se o Lesnar parasse de lutar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brock fez so 4,3 lutas no UFC.. mal comeco a lutar.. se parar nao vejo tanta diferença assim sinceramente.

se continuar ou parar.. tanto faz. no UFC o melhor heavy é o Minotauro.

no geral é o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RonaldoMMA
Brock é um lutador duro, top 10 de qualquer forma, quando desmereceram o Arlovski e o Sylvia pq perderam para lutadores "fracos" (Um boxeador e o Rogers) e não rankeados, ngm esquece que o Vovô Couture não faz uma apresentação decente desde sua luta com o Napão, e na minha opinião, ele só venceu o Napão, pq o mesmo quebrou o nariz e morreu no gás, que o HH tá muito longe do seu auge, e apesar de ser um lutador completo, não é top 10 hoje em dia, e o Mir é um lutador que é top 5 por causa da vitória sobre o Minota, mas não vamos desmerecer, o cara merece estar aonde está.

Que fique claro que acho o Lesnar um super atleta, e ótimo lutador, assim como o Carwin, o Velazques, o Cigano, só acho que ele precisa se provar ainda, ainda falta muitas vitórias no seu curriculo, mas seria uma perda muito grande se o Lesnar parasse de lutar agora.

Quer dizer que o Brock bate o Couture e nao vale nada?

Brock bate o Mir e o Heath Hering , nao vale nada . Fedor bate Brett e é o melhor de todos os tempos?

Interressante a incoerrecia.

Aqui nesse forum parece que rola muito preconceito. Parece que quando o cara é ''falador'' vira um lutador fraco. Vi comentarios desmerecendo Mir , Bisping , Brock , e acho que nao tem fundamento. Bisping apesar de ser um xarope falador , fez uma luta parelho contra o Rashad e massacrou o Kang, Mir ja foi campeao do UFC e bateu o Minota( não importa se estava doente , se subiu no ring e porque tinha condicões de lutar) , Brock nao precisa nem falar , pegou 3 caras durrissimos e fez o que quiz. Parece que quando o pessoal não gosta de algum lutador desmerece o cara por nada.

O fato do cara ser chato nao tira a habilidade que ele tem como atleta/lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que se o Lesnar parasse agora, se aposentava como lenda...

atah lenda.......por ter vencido o Mir e ter sofrido pra vencer o coulture que não lutava a dois anos, mesmo estando com quase 20 quilos a mais

que lenda hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele esteja doente, mas acho que o Dana está tirando os olofotes do Fedor !

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer que o Brock bate o Couture e nao vale nada?

Brock bate o Mir e o Heath Hering , nao vale nada . Fedor bate Brett e é o melhor de todos os tempos?

Interressante a incoerrecia.

Aqui nesse forum parece que rola muito preconceito. Parece que quando o cara é ''falador'' vira um lutador fraco. Vi comentarios desmerecendo Mir , Bisping , Brock , e acho que nao tem fundamento. Bisping apesar de ser um xarope falador , fez uma luta parelho contra o Rashad e massacrou o Kang, Mir ja foi campeao do UFC e bateu o Minota( não importa se estava doente , se subiu no ring e porque tinha condicões de lutar) , Brock nao precisa nem falar , pegou 3 caras durrissimos e fez o que quiz. Parece que quando o pessoal não gosta de algum lutador desmerece o cara por nada.

O fato do cara ser chato nao tira a habilidade que ele tem como atleta/lutador.

O Fedor deve ter lutado só com o Brett mesmo né, o Fedor tá anos-luz na frente do Lesnar, da só uma olhadinha no cartel e nas lutas de ambos...

Tem cada um mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Ler essas coisas só faz crer em uma coisa:

-Lutou no Pride? não? então é um merda

-Derrotou um brasileiro? sim? então é um merda e inimigo público

-É campeão e falou que se acha bom? sim? é um merda sem humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra q mer....eh essa??

porra pq um cara atleta daquele porte vai ter umas merda dessa?cada dia um trem diferente!

torço pra q nao seja nada serio mas tem algo de podre no reino do ufc....

Teoria da Conspiração

conspiracy_theory.jpg

e dizem as más linguas que tem politico,alias,''itica" rumando pro mesmo tipo de mkting!in lo brazilllllllllll!pt.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No começo do ano vou propor um curso gratuito de interpretação de texto pros usuários do PVT.

Apoiado.

E ainda de brinde um curso de gramática básica de 1º grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso