Entre para seguir isso  
Staffbull

Diego Braga fala da luta contra Milton Vieira no Platinum Fight Brasil

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...176〈=pt

Diego Braga fala da luta contra Milton Vieira no Platinum Fight Brasil

A sede do Botafogo Futebol e Regatas receberá o evento Platinum Fight Brasil, dia 5 de dezembro, que terá como evento principal a luta entre Milton Vieira (Brazilian Top Team) e Diego Braga (Gracie Fusion). Essa não será a primeira vez que os dois se enfrentam. Em 2004, no Absolute Fighting Championships, o atleta da Gracie Fusion foi finalizado pelo representante da BTT.

Sobre esse combate que rolou ha 5 anos, Diego disse: "Na primeira luta, eu fui desavisado. O adversário do Miltinho não era eu, era o Dado, que era meu parceiro na época da Gracie Barra Combat Team. Mas ele quebrou o nariz e eu fui chamado em cima da hora e aconteceu o que aconteceu".

Agora, o lutador tem a oportunidade de enfrentar seu algoz e conta como está trabalhando para trazer a vitória: "Hoje sou um lutador mais maduro, tenho um grande suporte de treino, uma grande equipe e um professor focado nos meus treinamentos. Meu chão está bem mais afiado, treino com faixas preta campeões de Jiu-jitsu, melhorei muito nessa parte, vou fazer uma boa luta e, se Deus quiser, ser campeão".

Para finalizar, o atleta da Gracie Fusion mandou um recado para quem estará presente no evento:

"Só posso dizer que os fãs vão ficar muito felizes de pagar o ingresso. Tanto faz se é no chão ou em pé, eu estou pronto para onde a luta cair. Vale ressaltar que o Milton é muito técnico e tem um chão muito apurado, mas estou preparado e o público vai assistir a um grande espetáculo".

PLATINUM FIGHT BRASIL

Data: 05/12/2009

Local: Botafogo Futebol e Regatas (Av. Vencesláu Brás, 72 - Botafogo)

Abertura dos portões: 17:00h

Início dos combates: 18:00h

MAIN EVENT

Milton Vieira (BTT) vs Diego Braga (Gracie Fusion)

CO-MAIN EVENT

Fernando Paulon (BTT) vs Amilcar Alves (Nova União/Boxe Thai)

Flávio Alvaro (Real 13/Os Zica/Barbosa Jiu-Jitsu) vs Igor Chatubinha (Minotauro Team)

DESAFIO INTERNACIONAL BRASIL VS PERU

Patricio Pitbull (Kioto) vs Jhonny Iwasaki (CLUBE DA LUTA/PERU)

Renan Barao (NU/KIMURA) vs Jorge Enciso (CLUBE DA LUTA/PERU)

OUTRAS LUTAS

Rony Jason (Combate Real) vs Junior PQD (RFT)

Mauricio Rossi (X-Gym) vs Maurício Facção (Gracie Fusion/Draculino Team)

Jorjão Rodrigues (Nova União/Kimura) vs A definir

DiegoBraga.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso