Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Fedor fora por 4 a 6 meses

Recommended Posts

Overreem provavelmente não vai lutar MMA até essa luta.

_____X_____

A galera ainda acha que hoje em dia luta desse nível é moleza.

Duvido, ele já vai lutar K-1 (sei que vc falou de MMA), probabilidade de lutar no final do ano MMA e pode ser contra gente boa, uma vez que Sylvia já ta certo que luta e hj li que Arlovski tem grande possibilidade de lutar no Dream final de ano.

Ainda se bobear pega alguma baba na Holanda.

Em seis meses diria que Overeem ainda luta 2 lutas de MMA e umas 3 de K-1.

Porém no Strikeforce acho que ele não luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido, ele já vai lutar K-1 (sei que vc falou de MMA), probabilidade de lutar no final do ano MMA e pode ser contra gente boa, uma vez que Sylvia já ta certo que luta e hj li que Arlovski tem grande possibilidade de lutar no Dream final de ano.

Ainda se bobear pega alguma baba na Holanda.

Em seis meses diria que Overeem ainda luta 2 lutas de MMA e umas 3 de K-1.

Porém no Strikeforce acho que ele não luta.

Acho que ele vai pegar uns frangos até a luta com o Fedor, uns "treme-treme" da vida sei lá.

O Tim Sylvia lembro de ter lido em algum lugar que lutaria com o HCM, talvez possa ser o AA, mas é uma especulação tanto que estão cogitando ele fazer essa luta no Sengoku tb o que sairia da parceria Dream vs SF.

Acho que só saberemos 1 semana antes do evento, afinal de contas os japas fecham o card 1 semana antes. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Se tem um duelo a acontecer antes de pegar o Fedor, não vejo luta melhor.

O vencedor pega o Fedor, sem choro.

O mais engraçado disso tudo é o fato do Overeem ser o campeão da categoria e nem a majestade possuir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que realmente seja o Overbomba, pois para mim é o principal adversário do Fedor fora do UFC. Outro lutador não tem muito sentido de lutar com o Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Acho que vai rolar Werdum vs Overeem.

Sou Werdum desde criancinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overbomber ta voando por aí depois q tentou dar aquela joelhada voadora no treme treme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

porra fedor, poderia ter pego mais leve pra lutar pra esse ano ainda, foi querer botar a negona pra dormir deu nisso!

kkkkkk

WAR FEDOR

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão querendo cozinha ele o máximo no Strikeforce.

Não vejo essas paradas longas como algo positivo pra ele. Mas o cara é foda desde a concepção, então vamos esperar neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É faca de 2 gumes mesmo colocarem o Overeem com o Werdum, mais é o que seria mais justo.

E gostaria de ver essa luta, quero ver como o Bombado vai se apresentar ( tecnicamente e fisicamente ) diante do '' VAI CAVALO '' .

Agora acho que seria mais negócio tanto pro evento se o bombado ( Mais conhecido, ainda mais se ganha o K-1 GP , já pensaram ) como para os fãs em termos de luta, pegasse o Fedor, não to dizendo que o Werdum não merece, porque ele merece, mas minha opinião é essa.

OVEREEM VS FEDOR !!

DEMORO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que ele já fica fora por esse tempo mesmo sem contusão...

Acho que o Werdum não guenta o Overbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
fedor tem que lutar pelo cinturao, se ele fosse pelo ufc sua 1 luta seria pelo cinturao

nao sei pra ke ficar enrolado, tem que por logo a proxima luta dele pelo cinturao, se overeem enrolar deixa titulo vago entao

E onde vc leu algo diferente disso? Óbvio que Fedor vai lutar pelo cinturão. O que ainda não está definido é se o Overeem fará ou não uma luta de "warm-up" antes disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Fedor parado todo esse tempo só ferrou com o Overeen, o coitado é obrigado a vencer a próxima luta se quiser figurar uma luta de responsa!

E enquanto isso o padeira descansa!

Mas... é assim mesmo!

Campeão tem que mostrar o pq de ser campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais correto era sair overrem contra owerdun p dai o vencedor lutar com o fedor.

achoq o overeem mudou mtu desde 2006 eapesar de torcer p werdun , achoq o overeem ganha essa. Espero keimar minha lingua...

agr se o SF fizer aluta Overeem x Werdun 2, qm estaria aptoafazer a terceira lutado contrato do fedor na organização? Mousasi, Barnnet??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso