Recommended Posts

Oi, galera.

Hoje ingeri 1comp de Diablo5 que contém a porra toda.. Me impressionei quando vi depois... 225mg de cafeína, 50mg de efedra, Ioimbina, SIBUTRAMINA, Cromo, derivados de Aspirina, entre outras coisas.

Comecei com uma corrida leve, tenho 31 anos, sou experiente, com Fc média de 151bpm... me sentindo bem. Ótimo aliás. Ando com o condicionamento meio fraco.

Depois fiz um circuito na academia... cara... o que foi aquilo... nunca senti nada semelhante. Uma energia incrível. Treino altamente desgastante e me sentia ótimo, um super-homem.

Vocês têm idéia o que é ficar cerca de 15 minutos seguidos oscilando entre 171 e 186bpm quando se tem FC máx de 190? Se sentindo bem !!! Pois é...

Cheguei a pensar..."Meu coração não está adaptado para suportar tamanho débito, vou parar o treino." e parei.

A partir daí tive uma queda de pressão arterial... fiquei com 110x80 com fc de 145, NA MERDA. Me sentia tonto, vertigens. Horrível. Cheguei a fazer várias manobras de Valsalva para não apagar. Paguei mico na academia, me sentia mal, mesmo deitado e tendo ingerido sal e açúcar. Podia ter fibrilado e tudo. E na minha academia não tem desfibrilador.

Fiquei 30 min deitado. Um aluno meu me levou em casa, tomei um banho quente e estou me sentindo melhor. Mas, ainda estou com FC de 100 em repouso !!!!

Muito bom, recomendo. UHAuhauhahuauhahuahu

Possíveis motivos: excesso de intensidade no circuito, interação entre drogas (já que estou usando um antidepressivo novo, indicado pelo meu médico), falta de condicionamento, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo com um sorriso nos lábios pensando "é foda, já passei por isso"até que cheguei nessa parte:

Possíveis motivos: excesso de intensidade no circuito, interação entre drogas (já que estou usando um antidepressivo novo, indicado pelo meu médico), falta de condicionamento, entre outros.

Vc já tem idade e conhecimento suficiente pra saber a merda que está fazendo, não preciso ficar "puxando a orelha" e posso presumir que vc vai parar de fazer besteira, certo?

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara... tenho princípio de depressão controlada. Não vou mais poder fazer uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ippon... para com essas aventuras ae pq senão vc não volta aqui no fórum pra postar mais nada... auhauhau

ps: essa da manobra de valsalva visando aumentar a PA pra não sofrer desmaio causado por hipotensão foi massa!!!

Aplicou a fisiologia na hora do sufoco!! bom meu garoto nota 10!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cara... tenho princípio de depressão controlada. Não vou mais poder fazer uso.

Eu tb tenho depressão, já comentei várias vezes aqui no forum, mas apesar de já ter cometido alguns abusos com "drogas atléticas" (acho que inventei um novo termo hehehe) uma coisa que NUNCA fiz foi misturar com drogas receitadas para tratamento contra depressão. Nunca, jamais, de jeito nenhum em nenhuma circunstância e falo sério!!!

Com algumas coisas não se brinca e é qd se passa desses limites que se aparece naquelas manchetes de jornais que a gente às vezes vê aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 5:45 e estou aqui acordado.

Carlos, vc só faz uso recorrente do medicamento, é ysso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou frustrado. Nunca fiz uso de estimulantes. Só fiz uso do básico... Whey, vitaminas tipo Centrum, BCAA´s, etc.

Parece que vou ter que vender. Frasco com 99 comprimidos.

Realmente a eficácia de suplementos internacionais é coisa de outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)-Fiz um tratamento uns tempos atrás, durante aquele período fiquei "limpo" de outras drogas;

2)-Se existe algum período "off" de seu tratamento, guarde o produto e use nesse período;

3)-Como não estou em tratamento já faz um bom tempo, se me fizer um precinho bom eu compro de vc caso realmente não vá usar. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Que marca fabrica essa parada ae, manda mais informações que pode ser q eu compre de ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
São 5:45 e estou aqui acordado.

Carlos, vc só faz uso recorrente do medicamento, é ysso?

Me envergonho de não ter lembrado disso antes, mas melhor tarde do que mais tarde: leve seus suplementos para avaliação de seu médico.

Ele provavelmente vai vetar a maioria, seja por risco real ou por preconceito (vai depender da qualidade do profissional), mas pelo menos vc vai ter a opinião de alguém que sabe o que está dizendo e não de sabichões que pensam saber (eu incluso :lol: ).

E só pra constar, na época foi o que eu fiz e sim, meu psiquiatra vetou quaisquer estimulantes, mas liberou complexos de aminoácidos, hiperproteicos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o que eu ia fazer.

De qualquer forma, irei levar ao médico.

Se realmente for vender, abrirei um tópico com fotos e lista do rótulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ippon.

Fala mais sobre esse Diablo5, essa fórmula fez brilhar meus olhos, quase um sonho. E tb, já que vc vai se desfazer, mande uma mp com sua proposta e vms conversar.

No mais, pela suposta composição desse Diablo, vc sendo usuarios de anti depressivo nem devia ter se engraçado no mundo sombrio e fascinante dos estimulantes, deixe isso pros não cardíacos e não depressivos!

Se cuida man....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tb, já que vc vai se desfazer, mande uma mp com sua proposta e vms conversar.

Ô fura-olho, eu to na fila antes de vc! :lol:

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora