Entre para seguir isso  
Staffbull

Fábio Melo, o 'Fabinho' fala de EUA, ATT, Maximo Fight e muito

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...127〈=pt

Fábio Melo, o 'Fabinho' fala de EUA, ATT, Maximo Fight e muito mais

Fábio Melo, o 'Fabinho' como é mais conhecido, trocou o Brasil pelos EUA, a Brazilian Top Team pela American Top Team, cresceu, evoluiu como lutador e vem de importante vitória na sua carreira. É sobre isso que ele conversou com o repórter do Intheguard, Olivar Leite, confira abaixo:

1- Quanto tempo de mudança para os EUA e quais os principais pontos positivos na sua carreira de lutador profissional?

- Estou vivendo aqui a um ano e meio, a minha vida mudou, treinos e treinadores de alta qualidade que querem te ajudar e uma estrutura de primeira. É tudo que um profissional sonha em ter, o resultado vem naturalmente, agradeço a Deus todos os dias por me dar essa família.

2 - Você acaba de vir de vitória no Maximo Fighting, conte-nos sobre a sua luta.

- Acabei de lutar, foi em San Juan, Porto Rico, gostei do evento, me trataram bem. Lutei contra Jorge Castaneda, um garoto duro, guerreiro, sabia que não podia errar. Eu estava bem preparado e, graças a Deus, deu tudo certo, movimentei um pouco e medi a distância, derrubei, ele tentou me raspar, segurei um pouco, levantei para trabalhar e ele abriu a guarda, passei, ele tentou repor, acabou me dando o Katagatami. Aí ajustei, segurei e ele bateu, graças a Deus, missão cumprida.

3 - Você, hoje na ATT, tem uma excelente estrutura de treinamento, conte-nos um pouco do seu dia a dia.

- A estrutura é excelente. Normalmente, treino de segunda a sábado, duas vezes por dia. Treinamos de tudo, não podemos bobear, tem que correr na frente. Dou aulas na academia do Rafael Dias, procuro sempre arrumar um tempo para o descanso entre os treinos, que são sempre muito intensos.

4 - Quem são os seus principais companheiros de treino e extra treino?

- Estes são companheiros de treino e extra treinos: Rafael Dias, Parrumpa, Mike Brown, Gesias (Cavalcante), Buscapé, Cris, (Gleison) Tibau, Yves (Edwards), Rafael Rebello, Douglas (Villefort), Danilo (Villefort), Yuri (Villefort), Reizinho, Saul, Jamal, Jorge Masvidal, Din Thomas e por aí vai. Tem muito guerreiro todo dia, é uma batalha diferente, por isso o crescimento é constante e estamos sempre conversando .

5 - Como é a convivência com o Ricardo Libório e o Marcos 'Conan' Silveira?

- A convivência é boa, sempre juntos nos treinos e aprendendo com eles. Agradeço a Deus e a eles, por toda ajuda que estão me dando nessa nova fase da minha vida.

6 - Deixe suas considerações finais e faça os seus agradecimentos.

- Quero agradecer a Deus por essa vida nova, a minha família, que sempre esteve ao meu lado, aos meus treinadores Libório, Parrumpa, Conan, Katel, Mestrão e a família ATT por acreditar em mim e, a vocês, do Intheguard. Foi um prazer, fiquem com Deus.

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso