Afronauta

Tópico de apoio ao Lyoto

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

Tenho um amigo que é juiz de boxe e assisti a luta na casa dele, entao em nossa opinião o Lyoto venceu o 1 e o 2 round com uma margem muito pequena, 3 round empate (vai pro campeao) 4 e 5 deu shogun com uma grande vantagem... o resultado a meu ver foi justo.

Lyoto venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Tenho um amigo que é juiz de boxe e assisti a luta na casa dele, entao em nossa opinião o Lyoto venceu o 1 e o 2 round com uma margem muito pequena, 3 round empate (vai pro campeao) 4 e 5 deu shogun com uma grande vantagem... o resultado a meu ver foi justo.

Lyoto venceu!

Mano, creio que que Lyoto vence tb o 3 Round, não sei, posso estar enganado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal, eu sei que parece estranho um tópico como esse. Mas eu acredito q o Lyoto necessite de apoio por parte dos seus fãs.

Essa luta, pelo menos aqui no Brasil, foi a mais aguardada de todos os tempos. Durante esses quatro meses de ansiedade, muito se especulou por parte dos fãs de como seria o embate. No entanto, acredito que nenhum fã, na face da terra, tenha desenhado um final como esse. Independente de resultado, o Lyoto não teve nada a ver com o isso, ele foi lá e fez o seu trabalho.Porem muitos críticos não são capazes de perceber isso, e atacam o paraense de forma maldosa e desrespeitosa .Chegaram até questionar o caráter dele,falando q essa postura samurai é fachada,totalmente desnecessário.

No final das contas, o saldo foi negativo para os dois.

Deveriam criar um topico de apoio ao Shogun e não ao Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, foi uma luta equilibrada, nenhum dos dois teve um bom momento na luta, o q me leva achar q o shogun venceu foi pq ele buscou o jg o tempo todo e o lyoto andou mto pra trás. O q ñ podemos esquecer é q o LYoto Ñ TEM ND com isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o Lyoto não tem nada haver com a decisão do DW,

Lyoto é um super atleta, mas esta luta ele perdeu

se eu fosse o Shogun entraria com um pedido de anulação do resultado

o pessoal do Sherdog esta falando o que?

eu não sei ingles, alguem que saiba, poderia falar o que os gringos acharam desta luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um lutaço, e o pessoal ta transformando em desastre, foi muito equilibrada pra dizer q foi o MAIOR ROUBA DA HISTÓRIA DO UFC, acho isso injusto pro Lyoto, já vi a luta umas 10vezes, e sempre acho q o Lyoto ganhou os 3 primeiros rounds, o Shogun granhou os dois ultimos, tem gente ai dizendo q o Lyoto só ganhou o 1, o shogun os outros 4, parem com isso vcs estão iludindo o Shogun, igual o irmão dele tava fazendo na Luta, tava na cara q a luta tava parelha e o ninja ficava dizendo vc ganhou todos os rounds, pelo amor de Deus q conner é esse, se fosse eu no ultimo, dizia pro Shogun a luta ta parelha ele não se aguenta em pé vai lá e parte pra cima dele como na época do pride.

Essa Luta é pro Shogun aprender a não fugir do seu estilo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi um lutaço, e o pessoal ta transformando em desastre, foi muito equilibrada pra dizer q foi o MAIOR ROUBA DA HISTÓRIA DO UFC, acho isso injusto pro Lyoto, já vi a luta umas 10vezes, e sempre acho q o Lyoto ganhou os 3 primeiros rounds, o Shogun granhou os dois ultimos, tem gente ai dizendo q o Lyoto só ganhou o 1, o shogun os outros 4, parem com isso vcs estão iludindo o Shogun, igual o irmão dele tava fazendo na Luta, tava na cara q a luta tava parelha e o ninja ficava dizendo vc ganhou todos os rounds, pelo amor de Deus q conner é esse, se fosse eu no ultimo, dizia pro Shogun a luta ta parelha ele não se aguenta em pé vai lá e parte pra cima dele como na época do pride.

Essa Luta é pro Shogun aprender a não fugir do seu estilo de luta.

Perfeito, eu até acho que o Shogun estava chorando no vestiário por que sabe que perdeu a oportunidade de acabar a luta no 5 round, pois sabia que o Lyoto não estava bem, mas do contrário preferiu ficar administrando uma eventual vitória.

Eu também achei errada a postura do seu córner, como que em uma luta extremamente parelha eles ficavam dizendo que a luta estava ganha? acabaram por atrapalhar o desempenho do Shogun.

Deixaram para a decisão dos juízes em uma luta muito parelha, acabou nisso.

O resto é choradeira de Shogunzete. Vão apelar ao Papa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, eu até acho que o Shogun estava chorando no vestiário por que sabe que perdeu a oportunidade de acabar a luta no 5 round, pois sabia que o Lyoto não estava bem, mas do contrário preferiu ficar administrando uma eventual vitória.

Eu também achei errada a postura do seu córner, como que em uma luta extremamente parelha eles ficavam dizendo que a luta estava ganha? acabaram por atrapalhar o desempenho do Shogun.

Deixaram para a decisão dos juízes em uma luta muito parelha, acabou nisso.

O resto é choradeira de Shogunzete. Vão apelar ao Papa agora.

o Papa ja falou que não se interessa por mma e não adianta nada falar com ele

eu tambem acho que Shogun não deveria ter deixado a decisão para os juizes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto lute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lute!!!!!!!!!!!por que se nao tua batata vai assar no evento,o publico vai vaiar sempre,e tu vai pro olho da rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais apoio?

So se entregarem todos os cinturões pra ele hauheau!

ahauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, eu até acho que o Shogun estava chorando no vestiário por que sabe que perdeu a oportunidade de acabar a luta no 5 round, pois sabia que o Lyoto não estava bem, mas do contrário preferiu ficar administrando uma eventual vitória.

Eu também achei errada a postura do seu córner, como que em uma luta extremamente parelha eles ficavam dizendo que a luta estava ganha? acabaram por atrapalhar o desempenho do Shogun.

Deixaram para a decisão dos juízes em uma luta muito parelha, acabou nisso.

O resto é choradeira de Shogunzete. Vão apelar ao Papa agora.

não...estava chorando pq sabia q tinha ganho a luta e fizeram um injustiça sem tamanho....

não adianta 90% do mundo MMA deu a vitória pro shogun....

shogun fez o certo, uma pena q o resultado foi claramente manipulado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
lyoto lute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lute!!!!!!!!!!!por que se nao tua batata vai assar no evento,o publico vai vaiar sempre,e tu vai pro olho da rua.

para de fala merda rapa....Olha as lutas anteriores do Lyoto, o cara passou o carro.......Não fode meu camarada, melhor fica calado ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a galera fica desmerecendo o lutador pela derrota ao invés de glorificar o oponente pela vitória.

Lyoto perdeu, claro, todo mundo sabe, até ele sabe...

Agora nego vem dizer que o cara tinha que assumir públicamente que perdeu a luta mais parelha que eu já vi e, com isso, jogar fora anos de trabalho correndo atrás do cinturão. Lyoto perdeu, mas não foi tão claramente assim...

Outra, se o cara que ganha pela decisão dos juízes contesta essa mesma decisão, de certa forma, iria desacreditar o evento e garanho que Dana White e os Fertitta não íam gostar nada disso.

Mais, pra quê seria necessária uma revanche depois que o Machida assumisse a derrota? Eu quero ver, então deixa como tá.

E esse papo de samurai é invenção do UFC e da jogada de marketing pra atrair o público americano, não foi do Lyoto, não.

Embora ele seja muito dedicado, viva uma vida regrada, muito mais que a grande maioria dos lutadores, a única alusão que lembro dele ter feito a si mesmo em comparação a um samurai foi justamente tentando defender o seu estilo de contra-ataque tão criticado no início. "Na época dos samurais, se você levasse um golpe, perderia um braço, uma perna ou mesmo a vida, pois a luita era de espadas. É essa a filosofia que eu sigo, receber o mínimo de golpes possível."

O cara nunca disse que era samurai porra nenhuma.

A galera tem que aprender a respeitar o lutador. Independentemente da vitória do Shogun, Lyoto é o segundo da categoria por muito pouco do primeiro e a léguas de distância do terceiro.

Tem que ser parabenizado pela luta extremamente parelha que fez com o Shogun. Qualquer outro contender no lugar de qualquer um dos dois não teria durado um round ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não...estava chorando pq sabia q tinha ganho a luta e fizeram um injustiça sem tamanho....

não adianta 90% do mundo MMA deu a vitória pro shogun....

shogun fez o certo, uma pena q o resultado foi claramente manipulado...

Shogun chorou?

eu nem sabia dissso, é complicado mesmo o cara treina para depois ser garfado é florida

O problema é que a galera fica desmerecendo o lutador pela derrota ao invés de glorificar o oponente pela vitória.

Lyoto perdeu, claro, todo mundo sabe, até ele sabe...

Agora nego vem dizer que o cara tinha que assumir públicamente que perdeu a luta mais parelha que eu já vi e, com isso, jogar fora anos de trabalho correndo atrás do cinturão. Lyoto perdeu, mas não foi tão claramente assim...

Outra, se o cara que ganha pela decisão dos juízes contesta essa mesma decisão, de certa forma, iria desacreditar o evento e garanho que Dana White e os Fertitta não íam gostar nada disso.

Mais, pra quê seria necessária uma revanche depois que o Machida assumisse a derrota? Eu quero ver, então deixa como tá.

E esse papo de samurai é invenção do UFC e da jogada de marketing pra atrair o público americano, não foi do Lyoto, não.

Embora ele seja muito dedicado, viva uma vida regrada, muito mais que a grande maioria dos lutadores, a única alusão que lembro dele ter feito a si mesmo em comparação a um samurai foi justamente tentando defender o seu estilo de contra-ataque tão criticado no início. "Na época dos samurais, se você levasse um golpe, perderia um braço, uma perna ou mesmo a vida, pois a luita era de espadas. É essa a filosofia que eu sigo, receber o mínimo de golpes possível."

O cara nunca disse que era samurai porra nenhuma.

A galera tem que aprender a respeitar o lutador. Independentemente da vitória do Shogun, Lyoto é o segundo da categoria por muito pouco do primeiro e a léguas de distância do terceiro.

Tem que ser parabenizado pela luta extremamente parelha que fez com o Shogun. Qualquer outro contender no lugar de qualquer um dos dois não teria durado um round ali.

tambem acho o lyoto não nada haver com a decisão o culpado de tudo é DW

não...estava chorando pq sabia q tinha ganho a luta e fizeram um injustiça sem tamanho....

não adianta 90% do mundo MMA deu a vitória pro shogun....

shogun fez o certo, uma pena q o resultado foi claramente manipulado...

muito dinheiro nas apostas, muita gente importante deve ter aposto uma grana alto no Lyoto

Lyoto é sinistrão tem todo meu respeito, queria muito ver um treino dele ao vivo

Nimguem tem o direito de sacanear o Lyoto ele não tem culpa de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora