Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Faz aula de português não fuja da aula de interpretação de texto... Lá está tudo explicado! Medo de ter a conta banida, porquê? Isso é um fórum virtual, quer meu orkut, msn ou algo do gênero, pede por MP que irei passar, embora não venho nesse fórum atrás de amizades.

Acho injusto alguém ofender os outros e não ter uma punição, assim como eu já tive!

OK?

seja-quieto-thumb2772390.jpg

SEU COMEDIA

DEVE SER PARENTE DO LYOTO!!!!

Low kick: Shogun acertou bons chutes na perna do Lyoto, o da costela marcou, mas o Lyoto não "acusou" o golpe. (foi a única coisa que o shogun conseguiu fazer com o Lyoto, só teve êxito nesse tipo de ataque). Lyoto acertou um excelente high kick no Shogun tb.

Takedowns: TODAS as tentativas do shogun de levar a luta pra baixo foram anuladas pelo Lyoto (isso não conta nada?)

Joelhadas: Lyoto acertou sequência de joelhadas no Shogun, que não conseguiu anular.

Socos: Lyoto contragolpeou com boa sequência de socos, que foram efetivos, buscado nocaute. O shogun abria os braços p/ dar entender que não sentia, mas é só ver de novo que o Lyoto foi efetivo

Shogun teve exito nos chutes baixos na perna do Lyoto, porém acho que os ataques do Lyoto (socos e joelhadas) foram mais efetivos pois buscavam o nocaute. 3 primeiros rounds foram pro Lyoto e os 2 últomos do shogun. Lyoto venceu, não convenceu, mais venceu. Acontece que é mais fácil lembrar do final do que do início da luta.

É MELHOR VC VER A LUTA DE NOVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior cego é aquele que não quer ver, e só os que ficaram cegos pelo fanatismo é que consideram a vitória do Lyoto. Estou sentindo vergonha alheia por esse resultado; foi o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO MMA, ao menos desde 2001, desde quando acompanho o esporte rigorosamente.

a) domínio do ringue: Shogun

b) golpes efetivos: Shogun

c) agressividade: Shogun

O Lyoto apenas variou mais os golpes, mas golpes bloqueados e no ar não contam pontos!

Por acaso está valendo algum novo critério, tais como beleza, perfume, jogo de cintura? Ou será que vender bastante PPV dá uma dica pros jurados? Foi pior que "A Fazenda", galera, foi ridículo; virou piada e caça-níquel. Sério, nunca fui fã da Chute-Boxe e de seus ex-membros (meu nick vem de um apelido antigo, e não tem relação nenhuma com o Murilo), mas senti muita pena do Shogun, que foi escalado para substituir o Rampage, treinou quatro meses, subiu no octógono, SURROU o Machida e foi ROUBADO DESCARADAMENTE. Bando de ladrões sem caráter que só pensam em dinheiro; parece política.

Se seguir esse rumo o MMA vai se igualar ao Boxe e, consequentemente, afundar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Shogun PORRAAAAA

Eu falei, SHOGUN É MUITO MAIS LUTADORRRRRRRRR

CHUPEM FANÁTICOS!!!!

Caminhão de mangas pra vocês!!!

Tem que ser NO CONTEST mesmo, no MÍNIMO!!!!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SEU COMEDIA

DEVE SER PARENTE DO LYOTO!!!!

É MELHOR VC VER A LUTA DE NOVO!

Nem te conheço para falar de mim rapaz, baixe a guarda aí! Campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra DECONIO nem me fala uma coisa dessas, t de cara aqui tentando entender o que aconteceu pra foderem o maurico desse jeito..

Abraço!

Yan-Yang todos ficaram perplexos. Acompanho o MMA(vale-tudo) desde 1991, ou seja, longa data. Desde de que o MMA se popularizou e as regras ficaram mais claras, sobretudo em uma luta longa de 5 rounds, acho que os mais fanaticos não haviam passado uma sensação de tamanha injustiça com um resultado final de uma luta.

Um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contagem final:

49 a 47 pelo fightmetric.

82 a 42 no número de golpes.

77 a 33 nos golpes contundentes.

Mais que o dobro.

Nojo, vergonha.

O legal foi ver todo mundo "apoiando" a vitória do "samurai".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho !!!

que bosta !!!

ou melhor !!

que mijo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

se as estatísticas mostram esses números então os juízes deram a vitória pro lYoto baseado simplesmente no fato de ele já ser detentor do cinturão ????

que merda !!! gostava de torcer pro Lyoto, pra mim qualquer um que nocauteasse o outro tava bom, mas ganhar assim me deixou extremamente triste com o UFC !!!

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SEU COMEDIA

DEVE SER PARENTE DO LYOTO!!!!

É MELHOR VC VER A LUTA DE NOVO!

Cara, vou ver sim. até pq a primeira vez a gente sempre vê torcendo (parcialmente), vou ver de novo pra analisar friamente, vc deveria fazer o mesmo, sem fanatismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vou ver sim. até pq a primeira vez a gente sempre vê torcendo (parcialmente), vou ver de novo pra analisar friamente, vc deveria fazer o mesmo, sem fanatismo...

Boa idéia. Farei o mesmo, mas, por favor, quem tem problemas visuais que coloque o óculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu tbm acho que o Shogun venceu e venceu BEM!

Na minha opinião os juízes assistiram a outra luta!

Mas esse lance que foi comentado de entregar cinturão não existe!

E todos os fãs entendem que o resultado da luta vem dos juízes e o lutador não tem culpa sobre isso!

Agora o Barnet falou certo, não se deve deixar resultado nas mãos de juízes, tem que ir pra definir!

Uma pena isso estar acontecendo, pq é esse tipo de coisa que colocar em dúvida a seriedade da organização!

O boxe já perdeu o encanto por conta disso e o mma está seguindo seus passos se continuar dessa forma!

Não é a primeira nem a ultima palhaçada desse tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de no contest não existe, nunca que a comissão vai fazer isso.

Só resta lamentar.

Na minha opinião nem dá pra comparar essa decisão com Rampage vs Forrest(luta equilibradissima e que poderia ir pra qualquer lado). Shogun venceu claramente.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

que vergonha, meu deusssssssss

como pode uma coisa dessas?!?!?!

tomei nojo dessa merda, sério mesmo... que coisa escrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem te conheço para falar de mim rapaz, baixe a guarda aí! Campeão!

VAI DORMIR PARENTE DO LYOTO!

Cara, vou ver sim. até pq a primeira vez a gente sempre vê torcendo (parcialmente), vou ver de novo pra analisar friamente, vc deveria fazer o mesmo, sem fanatismo...

JÁ REVI A LUTA!!! POR ISSO QUE ESTOU TÃO INDIGNADO!!!!!

QUE GARFO DESCARADO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior cego é aquele que não quer ver, e só os que ficaram cegos pelo fanatismo é que consideram a vitória do Lyoto. Estou sentindo vergonha alheia por esse resultado; foi o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO MMA, ao menos desde 2001, desde quando acompanho o esporte rigorosamente.

a) domínio do ringue: Shogun

b) golpes efetivos: Shogun

c) agressividade: Shogun

O Lyoto apenas variou mais os golpes, mas golpes bloqueados e no ar não contam pontos!

Por acaso está valendo algum novo critério, tais como beleza, perfume, jogo de cintura? Ou será que vender bastante PPV dá uma dica pros jurados? Foi pior que "A Fazenda", galera, foi ridículo; virou piada e caça-níquel. Sério, nunca fui fã da Chute-Boxe e de seus ex-membros (meu nick vem de um apelido antigo, e não tem relação nenhuma com o Murilo), mas senti muita pena do Shogun, que foi escalado para substituir o Rampage, treinou quatro meses, subiu no octógono, SURROU o Machida e foi ROUBADO DESCARADAMENTE. Bando de ladrões sem caráter que só pensam em dinheiro; parece política.

Se seguir esse rumo o MMA vai se igualar ao Boxe e, consequentemente, afundar.

* VAI COMEÇAR DENOVO SHOGUN VS LYOTO NO COMBATE; PRA QUEM QUER REVER TEM QUE ASSISTIR AGORA.

** CARLÃO BARRETO MAIS PARCIAL IMPOSSÍVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora