Convidado MMANIA

[BROCK LESNAR] - "Quem é Fedor?"

Recommended Posts

Tá querendo se promover as custas do padeiro.. papudo demais esse lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Esse está cutucando onça com vara curta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que esperar de um cara que ofende o propio negocio, fas, patrao, o esporte? quando o fedor quebrava todo mundo no pride ele devia pintar a cara e fazer careta e mandar dedo pro publico, e reclamar quando se arranhava. Acorda que o Telecatch ja era animal... Agora tu faz parte de um grande esporte que tem grandes campeos que lutaram e deram o sangue para o negocio crescer e um dos maiores deles chama-se FEDOR, ignorante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza se acontecesse uma luta dessas os brocklesnar ia nocautear o fedor com um high kick!

ps: ashuashuashuashsahhsa

ps2: se ocorresse uma luta dessa ia torcer como nunca torci antes pra um gringo ganha :X

ps3: FEDOR E O KARA! o HOMEM A SER BATIDO DESDE QUANDO NASCEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Lesnar tem um ranking de 4-1. Fala demais para quem tem tão pouco.
Lesnar "caiu de para-quedas"no mma!!!!!

lutador sem essência,

ao contrario da maioria dos campeões...

como o lyoto que é oriundo do karatê e sempre adimirou royce gracie !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
pra quem ainda diz que o fedor é um fujão, não quer mais lutar, tem lutado pouco, este trecho de uma entrevista dele ao sherdog justifica perfeitamente a situação dele:

Sherdog.com: Você tem lutado cada vez menos nos últimos tempos. Para você, é um desejo ou um problema lutar mais frequentemente?

Fedor Emelianenko: Eu estou relativamente satisfeito com a agenta que eu tenho no momento. Eu acho que para todo lutador existe o tempo em que você tem que lutar mais frequentemente para ganhar reputação e estabilizar seu nome. E então, depois disso, vem o tempo em que você tem que se preparar mais seriamente para cada luta e você tem mais responsabilidade por cada luta que tem que lutar. Então, eu estou bem satisfeito com a minha agenda atualmente.

O Fedor já provou que é foda, já tem dinheiro, quer ganhar mais... é NATURAL que ele só vá lutar por muito dinheiro e por algo seguro - como poucas lutas por ano - para ele. Ele pode.

Se quiserem colocar ele contra o Brock Lesnar, que aceitem as condições dele, afinal, para o fedor, quem é brock lesnar msmo??

fonte: http://www.sherdog.com/news/articles/8-que...elianenko-17244

Claro q ele ta satisfeito , vai pegar um frango Mor , pra manter seu cartel qse perfeito .... luta msm ele num quer naum. So quer bater frango atras de frango. Ele ta certo em falar q chega uma hora q tem q ter mais preparacao pra cada luta , e naum precisa lutar con tanta frequencia, mais isso eh pra qnd o cara vai enfrentar lutadores bons, tops , naum um borracheiro q nocauteou meia duzia de pangares.

Fedor fujao Mor.

Lesnar "caiu de para-quedas"no mma!!!!!

lutador sem essência,

ao contrario da maioria dos campeões...

como o lyoto que é oriundo do karatê e sempre adimirou royce gracie !!!!

Fala lixo naum veio.

lutador sem essência.....ahuahuahauhauhauhauh

Ele sem essência ta fazendo o q ta , imagina se tivesse. Seja la o q vc queira falar com essência

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora