Entre para seguir isso  
Staffbull

André Dida sobre Lyoto x Shogun: 'Quem ver ficará de cabelo em pé&

Recommended Posts

Lyoto tb n tem esse cardio pra cansar alguem nao...

se o Shogun lutar plantado vai complicar para o Lyoto...

Até agora não vi o Lyoto ficar morto sem gás em nenhuma luta ( AH e a luta contra o Tito ? Contra o cabeção ele estava gripado e com febre , isso mudo tudo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora não vi o Lyoto ficar morto sem gás em nenhuma luta ( AH e a luta contra o Tito ? Contra o cabeção ele estava gripado e com febre , isso mudo tudo )

fora do ufc contra o bj penn pensei q os 2 iam morrer ali mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fora do ufc contra o bj penn pensei q os 2 iam morrer ali mesmo...

verdade. mas o gás do Lyoto ainda é bem mais confiável que o do Shogun. Acho que quanto mais longa a luta for, maior a vantagem do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo torcendo muito pela vitória do Lyoto...

Quero que seja uma luta memorável...uma guerra..

e o que mais me preocupa com relação ao Shogun é esse treino com o Dida!!!

War Machida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora não vi o Lyoto ficar morto sem gás em nenhuma luta ( AH e a luta contra o Tito ? Contra o cabeção ele estava gripado e com febre , isso mudo tudo )

Contra o Naka ele abriu o Bico bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais tanto tópico sobre essa luta, tô morrendo de ansiedade aqui. Quero que essa luta comece isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta vai ser assim: o Shogun vai partir pra cima, vai acertar alguns golpes vai levar alguns contra-golpes, vai dar uma balançada, mas vai continuar indo pra cima, chute, soco, joelhada, queda, chão, joelhada, soco, chute, intensidade total, até o momento em que vai nocautear ou finalizar o Lyoto. Pode ser que domingo eu tenha que aguentar muita gozação dos torcedores do Lyoto, mas não dá pra ficar em cima do muro em relação a essa luta. Torço pro Shogun, pois ele é do sul e vem do muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim essa luta vai ser assim: o Shogun vai partir pra cima, vai acertar alguns golpes vai levar alguns contra-golpes, vai dar uma balançada, mas vai continuar indo pra cima, chute, soco, joelhada, queda, chão, joelhada, soco, chute, intensidade total, até o momento em que vai nocautear ou finalizar o Lyoto. Pode ser que domingo eu tenha que aguentar muita gozação dos torcedores do Lyoto, mas não dá pra ficar em cima do muro em relação a essa luta. Torço pro Shogun, pois ele é do sul e vem do muay thai.

espero q vc esteja certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o evento vai passar no sopcast ou tvu?ou outro?

deve passar no sopcast, se nao passar fudeu eheheh

canal do site amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso