Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Ed Soares, a voz do Brasil...

Recommended Posts

Pra quem nao entende muito o Ingles, eh dificil detectar se o cara eh Brasileiro ou Americano.

Eu moro a 19 anos fora do Brasil, sai dai bem novo, e a primeira vez que ele abriu a boca ja deu pra notar que ele foi criado nos USA sendo ao menos um dos pais Brasileiros. Existe uma certa dificuldade, no caso dele, de velocidade em Portugues... parece que as palavras nao vem tao rapido, o que eh normal. Eu falo Portugues da mesma maneira, pois os tal "timbre" de voz e fonetica das palavras se alteram. Quando vou de ferias ao Rio sempre me perguntam.. "Nossa, seu Portugues eh tao bom..!" Sem ao menos me perguntarem se eu sou ou nao Brasileiro. Eh o fator Fonetica/Som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que eh muito dificil traduzir, mas muitas das vezes ele fala oque ele pensa e nao tem nada haver com q o atleta falou.

Muitas coisas nao faz sentido traduzindo ao pe da letra p/ o ingles, mas falar uma coisa totalmente diferente nao quer dizer que vc traduziu e sim so enrolou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Se o joinha não fosse gago eu preferiria ele traduzindo.

Desde quando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
eu achava estranho ele ser brasileiro, pois ele fala ingles igual a americano, e essa porra de lingua eh foda de aprender mesmo,mas agora ta explicado.

Essa ''porra'' é a língua universal, e com certeza é, disparada, a língua mais fácil que existe de aprender. Mesmo que a pessoa tenha dificuldades no aprendizado de línguas, com certeza a dificuldade será menor no inglês do que em outras.

E não, nem espanhol é mais fácil.

É, memo com o nome Soares, já dava pra reparar que o primeiro idioma do cara é o inglês mesmo...

Mas vou te falar, o cara além de traduzir de vez em quando dá uma arrumada nas respostas também viu... rsrs principalmente quando o Anderson ganhou do Thales de falou algumas coisas que acho que ele percebeu o público não ia gostar tipo: "às vezes voces não entendem o que está acontecendo aqui dentro do 8".. e "todo lutador tem que ser respeitado, ninguém merece ser vaiado".. o Ed Soares omitiu essas partes ... rsrs

Eu lembro disso, mas não condeno. Ali ele tentou preservar a imagem do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
BossaNova,

O valor do contrato de um lutador não é representado somente pelo seu nivel técnico, mas sim pelo que ele agrega em termos de vendas midia, etc, ou seja, pelo retorno financeiro que ele traz ao evento. Faça uma pesquisa sobre as vendas de PPV do UFC, evento por evento, e rapidamente você pode notar quem são os atletas que mais vendem e mais dão retorno direto ao UFC, e na maioria dos casos esses são alguns do mais bem pagos. Negócios são negócios e mil variaveis entram em questão, e logicamente que o Anderson, com todo merecimento, deve ser muito bem pago. Abraços.

O Lesnar provavelmente, dos lutadores que estão no UFC e recebem uma % do PPV, deve ganhar mais por que vende mais PPV´s, mas a bolsa unitária, sem contar a porcentagem do PPV que vende, se a do Anderson Silva não for a maior é por pulso fraco dos seus empresários, o Anderson Silva é uma moeda de troca fortíssima e tem que se cobrar um preço alto pelas suas lutas, caso contrário é pulso fraco. Deveriam falar, queremos ganhar mais do que o 2 cara mais bem pago, se o UFC recusar adeus, depois do contrato, e tente o boxe.

Pode não ser o lutador mais bem pago do UFC de facto, mas oficialmente deveria ser.

Meio off topic, mas o Anderson Silva depois do contrato deveria fazer essa luta de boxe contra o RJJ independentemente de ele voltar pro UFC depois ou não, mas como o único jeito dessa luta acontecer é se ele ficar livre desse contrato, que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a reportagem dele na Tatame mto massa

Parece ser um cara gente boa, começou no agenciamento fazendo parceria com o Joinha

Além disso nem sabia q ele q havia desenhado aquele shorts do iceman!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as traduções dele são uma piada, ela passa para os atletas uma tradução nada a ver com a pergunta e traduz a resposta nada a ver com a original. O UFC precisa de um tradutor oficial de portugues, pois o quebra galho dele ta muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

le deve é ta botando a mao numa grana preta... sem tomar um soco na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso