Convidado Saulojiujitsu

Krzysztof Soszynski vs Brandon Vera

Recommended Posts

O Krystof perdeu pro Pezão não foi??

Independente disso, acredito que o Vera vença, ele é muito mais lutador que o Polonês...falta ele voltar a acreditar em si mesmo...pra mim o Vera é TOP...vai voltar pros rankings rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera não é Top nunca....cara só manda bem no Muay Thai o resto é lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Vou torcer pro Brandon Vera !!Achei esse krtwlkyszretispytvwz soswytkvirtswxpzy muito marrento!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o sopa de letrinhas desde a epoca do IFL, eu gostava bem daquele evento, lembro que Kristof começou

passando um rodo em varios caras, me parece que fez umas 4 a 5 vitórias consecutivos e com vitórias rápidas, ae depois acabou perdendo...

eu ate fiquei pensando, sera que esse cara é fogo de palha, limitadão....ae logo entrou pro tuf, nao surpreendeu muito tb...

mas depois que entrou no ufc esse cara vem lutando muito fácil, confiante no trabalho dele.....eu acredito que ele vai nocautear o vera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera lutou bem na sua ultima luta porque pegou um FRANGO. Sopa de letrinha vai pegar de kimura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vera lutou bem na sua ultima luta porque pegou um FRANGO. Sopa de letrinha vai pegar de kimura.

Também acho que estão valorizando demais essa última atuação do Vera, o adversário era muito fraco, apesar de ser inegável que o Vera tem talento e o MT dele é bonito de se ver. Acabou que nessa luta apostei nele, mas sem a mínima convicção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polonês (não me atrevo a tentar escrever o nome dele) tem uma mão pesada, mas acho que se ele for querer ficar trocando com o Vera, corre o sério risco de ser nocauteado. Acho que ele vai querer levar a chuta pro chão e acredito que ele conseguirá isso, e levará a luta na decisão (não acho que ele vá finalizar o Vera).

Mas torço pelo Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora