Slim_Shady

Minoto quer Minota de jiu-jitsu contra Couture

Recommended Posts

Rogério Minotouro esteve no Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército, onde submeteu-se a uma bateria de testes físicos com outros lutadores do Bitetti Combat. Perguntado sobre a luta entre o irmão Rodrigo Minotauro e Randy Couture, que acontece neste sábado (29 de agosto), no UFC 102, não pôde deixar de comentar.

"O Rodrigo está bem fisicamente, sem lesão. Ele está treinando bastante chão. É uma luta muito dura, mas ele está confiante depois de tanta preparação. Acho que dessa vez ele conseguiu fazer um bom treinamento, com quatro meses de antecedência, e, o mais importante, sem lesão. Com certeza será uma grande luta", aposta Minoto, que em breve também deve figurar na organização onde Minotauro se apresenta.

Como bom irmão, Rogério manda umas dicas para a luta:

"Ele não pode ficar cansando no clinch, quando o Couture prensa na grade. Também tem que tomar cuidado na curta distância dele, com os socos, cotoveladas e umas meio que cabeçadas que o Randy dá. Tem que tomar cuidado nessa curta distância, com o upper e o cotovelo. Isso é muito forte nele, além de tentar cansar na esgrima", avisa.

Sobre como Minotauro deve se apresentar no desafio, Rogério não pensa duas vezes. Quer que o mano volte a mostrar as qualidades na arte suave.

"Ele vai tentar o jiu-jitsu. Isso é uma grande arma dele, todos sabem", finaliza.

Quem sou eu pra acrescentar ou subtrair alguma coisa... Minotouro falou só TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser foda o Couture já disse que a tática principal vai ser mantr a luta em pé... chega na hora lá ele puxa pro solo ou sei lá, começa a ir pra cima e pode apanhar tbm pq minota tem mais envergadura!! Essa luta tem tudo pra ser um grande desafio por dois, n vejo minota finalizando rápido nem couture nocauteando em pé ou no GNP.... mas como todo mundo vem dizendo, se for pra decisão deve dar Couture!! em apenas 3 rounds n sei se o vovô cansa, mesmo estando velho ele é um dos que tem melhor preparo fisico, economiza energia, sei lá.. poucas vezes morreu no gás!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FATO

Eu sempre disse isso para meus amigos, o Randy pode ser várias coisas, mais ele é sujo pra caralho, sempre da essas cabeçadas, não é de hoje, e o pior é que os americanos pagam tanto pau para ele que inventaram até um nome para a sujeira dele (não me lembro o nome agora, mais seria algo como boxe de rua). É perigoso acontecer com o Randy igual aconteceu com o Fedor na luta contra o Minotauro, dar uma cabeçada, se machucar e a luta ser NO CONTEST tamanho é a pagação de pau dos americanos para ele.

Randy só ganhou do Napão pq deu aquela cabeçada que quebrou o nariz dele, do contrário, o Napão estava super bem na luta.

Se a arbitragem for honesta, acredito piamente que o Minotauro vence essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo conselho do Minoto! Minota tem mesmo é que levar essa luta pro chão onde ele é forte... Como todos ja sabem é manter essa luta no centro do 8, pq se prensar na grade vai ser difícil de sair, ou conseguir finalizar!!

Na torcida pelo nosso guerreiro!!!

WAARRR MINOTAAA!!

--Phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora