Entre para seguir isso  
Lukian2

Ed Soares diz que Anderson Silva seria um grande duelo contra Brock Le

Recommended Posts

sei nao cara acho que se o AS da umas no queixo do lesnar ele nao aguenta nao... eu acho q o AS tem serias chances por tem uma movimentação muito boa...a questao eh ele estaria bem mais pesado...sera que conssegueria se movimentar domesmo jeito com tanto peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Tem gent q acha q o AS pode ganhar do Lesnar ... affff

As num fica 10 segundos em pe com Lesnar , diferenca de peso e forca e tecnica no Wrestling descomunais !!!!!

AS iria sair com a lataria todo amacada!!!!

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Lesnar esta perto de se tornar o lutador mais overrated da história... ultrapassando kid, miguel torres, diego sanchez, e até o Kimbo.

só não é mais freak que o draggo pq ainda não colocaram o Nakao Kiss na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar esta perto de se tornar o lutador mais overrated da história... ultrapassando kid, miguel torres, diego sanchez, e até o Kimbo.

só não é mais freak que o draggo pq ainda não colocaram o Nakao Kiss na frente dele.

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar esta perto de se tornar o lutador mais overrated da história... ultrapassando kid, miguel torres, diego sanchez, e até o Kimbo.

só não é mais freak que o draggo pq ainda não colocaram o Nakao Kiss na frente dele.

:D :lol: :lol: :lol: Essa foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem tudo para entrar para o hall da fama do UFC, galera, tem que parar no auge para colher os frutos para sempre como fez o Pelé, o Anderson deve defender o cinturão e buscar o da categoria de cima caso o Lyoto perca o cinturão, caso contrário só se oferecerem uma bolsa milionéria para se aventurar contra o Lesnar . . . :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente vai saber se o Lesnar aguenta porrada na próxima luta dele...se ele aguentar o Carwin na trocação(apesar de serem estilos diferentes)...ai eu comento alguma coisa sobre essa luta imaginária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Lesnar tem queixo.

Levou golpes do Couture e do Mir, e não sentiu.

Além do mais, se Hendo conseguiu botar o Anderson para baixo, por que o Lesnar não conseguiria?

AGB

Lesnar esta perto de se tornar o lutador mais overrated da história... ultrapassando kid, miguel torres, diego sanchez, e até o Kimbo.

só não é mais freak que o draggo pq ainda não colocaram o Nakao Kiss na frente dele.

Kid, Miguel torres, Diego Sanchez overrated?

Os caras perdem uma luta e viram overrated.

É foda...

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso