Entre para seguir isso  
National Kido

Bolsa do Anderson

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

o Spider não ganha parte do pay per view, mas duvido que ele tenha levado menos de um milhão e blal nesta luta. deve chegar perto de uns dois milhões. mas vai ter sempre quem diga que não chega nem perto disso... se foi isso (2 mi) não sei, mas pelo menos não tão longe chegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma implicância: esse papo de que "ganhou dinheiro por minutos de trabalho" não tem nada a ver. Vários lutadores já disseram que a parte mais dura do trabalho é o treino, não a a luta. A luta é em alguns momentos, o treino dura meses e desgasta MUITO física e mentalmente. Não lembro quem já disse que é pago pra treinar, e não pra lutar, mas achei bem preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Anderson levou mais que isso.

com certeza... e com a popularidade q ele vai ganhar visto q o Griffin e um dos lutadores mais populares do UFC , vai virar semi deus la fora!!

acho que vc tá inventando.

Ta naum cara ... ele tem mta participacao no PPV... q bolsa dele naum foi de 5 milhoes mas se somar a bolsa mais venda de PPV ele o randy atigem isso ou pelo menos chegam perto!!

Tava calculando, a grana que o Spider levou no evento, Vejam so,conquistou o Melhor KO e tambem a melhor luta da noite embolsando U$120,000.

mais sua bolsa que e U$250.000, que somado tudo da U$370.000, mais o dinheiro do seu patrocínio. Um lutador ganhar Quase U$500,000 em menos de 2 minutos, rsrsrs... resumindo o cara ganhou tudo que podia nesse evento, o Spider e o "cara" e mesmo Iluminado.

Parabens Aranha vc merece....

E que venha Rampage, R Evans, e outros gringos mais

ELE com certeza levou mais q isso !!!! ele deve ter participacao no PPV!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
não tenho nem idéia.

qual será o próximo adversário dele na Light Heavyweight ?

Bem acredito eu q naum vao colocar ele contra o perdedor de rashad e rapmpage !!! Entao e esperar pra ver quem permanece o campeao da LHW , caso for o shgoun possa ser q eles venha a lutar , mas como eu acho q quem vai ser o Camapeo e o Lyoto , naum acho q essa luta aconteca , anderson falou q nunca vai acontecer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa luta deve ser a que o anderson ganhou mais em sua carreira, deve ter tirado proximo de 1 milhao de dolares (coisa pra caralho)

PURO CHUTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Bolsa do Spider

purse-spiderman.jpg

kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso