Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP da galera: UFC 101 - Declaration

Recommended Posts

Convidado zekaio
Anderson ''The Spider'' Silva - Melhor Lutador da Historia do MMA ....

QUOTE(Herzizou @ Jul 12 2009, 09:17 PM) *

naum tem aquelecarisma natural que caras como o GSP tem (a primeira parte foi o Dana que falou, a segunda sou eu que tô falando mesmo, ele NÃO É carismático).

O Forrest terá TODA a torcida a favor dele, Anderson tomará vaias sinistras na pesagem e na luta, isso é claro como a água, ainda mais depois das duas últimas lutinhas que fez.

Duvida? Quer apostar? Ou simplesmente salve meu post que a gente conversa daqui a umas semanas..

E ai herzizou ???? Do q adianta carisma se o GSP naum consegue fazer isso q SPIDER fez???

Cade as VAIAS .... eu num ouvi vaia nenhuma na pesagem !!!!! E Dpois da luta se ouviu vaias ??????

QUEM ??? FEDOR???? Akele gordinho best P4P???? JAMAIS SERA NUNCA SERA ....

Pow pegou minha assinatura! ahuahauh

pra zuar ele pode pegar !!!! Eu so imagino o q vao falar do Anderosn agora!!!

quem acredita em Lyoto vs Anderson ... ele acbou de falar no pos fight conferece q nunca vai acontecer , falou isso na cara do DANA q esta fora de cogitacao!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Rules Humilhou o Forest!!! fim de topico!

Pow pegou minha assinatura! ahuahauh

pra zuar ele pode pegar !!!! Eu so imagino o q vao falar do Anderosn agora!!!

quem acredita em Lyoto vs Anderson ... ele acbou de falar no pos fight conferece q nunca vai acontecer , falou isso na cara do DANA q esta fora de cogitacao!!!!

foi uma epecie de quot rsrss é q eu num sei direito rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou galera, vou dormir.

Abraços pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
O Luciano "opa" Andrade se enganou agora, disse q essa luta já aconteceu, na verdade é ao vivo.

Mil desculpas, cara, mas eu fico trancado numa cabine sem acesso à internet e não tinha como saber q essa preliminar não tinha rolado e acabou entrando ao vivo.

Abs.

Não escutei, mas ele pode ter falado no sentido dessa ser a segunda luta entre os dois.

Não, eu errei mesmo, Herzizou, mas realmente eu não tinha como saber, pois estava trancado na cabine e sem acesso à internet.

Abs.

Putz, o Luciano "opa" Andrade tá só dando balão. Alguem avisa ele que a luta é ao vivo!!! lol.
O Premiere Combate deveria repensar seriamente na organização das suas transmissões. Tá ridículo o comentarista e o narrador falando que essa luta é preliminar e a imagem recuperada, e os comentários do tipo que essa luta não deve ter chegado ao fim porque se tivesse provavelmente o UFC não a colocaria no ar.

A porra da luta ao vivo... pqp.

Caros, amigos, me desculpem, mas me "tirem dessa" por favor...

Se estivessem trancados numa cabine, sem acesso à internet, e sem saberem do fato, o q será q vcs diriam???

Cordialmente,

Luciano Andrade.

porra q ridículo os caras nem sabem o q falam...

hahahah

No meu lugar, vc erraria do mesmo jeito...

Abs.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssima transmissão Luciano, de verdade, como sempre, muito boa mesmo.

Vida longa ao canal Combate...

Acompanhei na tv e pela Net...a apresentaçao dos gringos foi um lixo se comparado, vamos ser justos essa falho foi normal...as vezes acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spider se deixarem limpa a LHW tbm

:D

Editado por Ferri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera, fiz uma edição do evento e deixei apenas a luta do spider, desde a entrada de cada lutador.... vale assistir novamente em high definition (720p)

http://rapidshare.com/files/266246716/Spid....720p.part1.rar

http://rapidshare.com/files/266246717/Spid....720p.part2.rar

http://rapidshare.com/files/266268549/Spid....720p.part3.rar

abraços

;)

720p e muito bom

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso