Carlos Narciso Junior

Membros
  • Total de itens

    497
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Carlos Narciso Junior


  1. Nós nos respeitamos muito. Senti como se o amasse depois, senti muito por ele, perder nunca é fácil, e eu respeito muito o Anderson. Eu o abracei e disse, "Se quiser, vamos fazer a revanche, o que você quiser, Deus o abençoe", agradeci pela oportunidade de enfrentá-lo, ele disse as mesmas coisas, disse "Você se saiu muito bem, você é ótimo, um ótimo campeão". E eu disse, "Seu inglês soa muito melhor!", porque nunca tinha tido uma conversa inteira em inglês com ele (risos). Ele agradeceu e foi isso.

    eeee.jpg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  2. Dana White: 'Anderson x Weidman II será a maior luta da história do UFC'

    Presidente do UFC recua sobre realizar a revanche ainda em 2013, e afirma que duelo deve ser agendado para 2014, ainda sem data confirmada.

    A empolgação de Dana White com uma revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman não para de crescer. Após sonhar com a realização da luta no UFC 168, que acontece dia 28 de dezembro em Las Vegas, encerrando o ano, o dirigente voltou atrás e disse nesta terça-feira que essa data é pouco provável, e indicou a realização do duelo para 2014, afirmando que será a maior luta da história do UFC, sem, no entanto, acontecer no fim de semana do Super Bowl, tradicionalmente uma data em que o UFC aproveita a grande audiência que o evento gera para fazer um torneio recheado de grandes lutas.

    - A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a maior luta da história do UFC, mas não queremos conflitos com a transmissão do Super Bowl. Queremos a nossa próxima data para esse evento.

    Diante desta nova informação, a luta entre as duas treinadoras do TUF 18, Ronda Rousey e Miesha Tate, válida pelo cinturão feminino dos pesos-galos, deve ser mantida no UFC 168, dia 28 de dezembro, no evento que encerra as atividades do UFC em 2013.

    Fonte:


  3. Opinião baseada numa conversa com Mãe Dinah, Walter Mercado e Pai Galo.

    Rashad X Glover e Lyoto X Davis:

    Se der Glover e Lyoto, TS pro Lyoto e Glover pega o perdedor de JJ e Gustavão, se ganhar deste, próximo contender; Rashad e Davis pegariam caras do tipo Bader, Feijão, Shogun, Thiago Silva, Mousasi;

    Se der Rashad e Lyoto, TS pro Lyoto e Rashad, Glover e Davis com um rankeadozinho ai da categoria tipo esses citados, no caso do Glover um melhorzinho pra recuperar logo o moral dele;

    Se der Glover e Davis, Glover pega perdedor de JJ e Gustavão valendo TS pra ele e Lyoto escorrega grande, tinha que pedir o Shogun pra nega, e Rashad pega e Davis pega um desses do bolo ai.

    Se der Rashad e Davis, os dois pegam um rankeadozinho vindo de vitória e Lyoto e Glover ou se pegam, mesmo sendo chegados, ou o Lyoto pede o Shogun e o Glover cavuca de novo o TS dele.

    Não sei, só sei que ele disseram isso. Só que não. smmooke :wacko:


  4. Bom... como a net aqui em casa tá registrada no meu CPF, está atrasada é claro, mas isso não vem ao caso agora, e estamos num local onde basta ter uma conta de email e uma certa afinidade, ou não, com o assunto, todo mundo pode participar, vamos lá. (quero saber como estou no ranking dos usuários do PVT, na minha categoria de peso e P4P. Manda inbox, se estiver bem na fita divulgo geral senão... esquece)

    1º: Galera, essa declaração do Dana é pra promover a luta pô. Tem uma pá de coisa envolvida, é a grana dos PPV caindo (postei um tempo ai sobre isso, sem o Lesnar, GSP estava no estaleiro até um tempo atrás, JJ não correspondendo ainda como esperado), contrato com a Raposa, monte de evento do nada, falta (infelizmente) de adversário a altura do AS na categoria, poxa o cara é o maior atleta, em números do UFC, e sozinho quase não consegue se vender.

    2º: Eu quero "imagens", fotos, nomes, tickets de apostas. Quem são os atletas do UFC que colocaram grana na parada, e no Uáidimã? kkkk como escreveram aikkkkkk Aqueles lovers do Dana Branco??? ou foi o Big Country ????

    3º: AS é um ser humano, como qqer outro, mas ele tbm é um excelente atleta, temos que considerar sim q ele é de outro nível, tem algumas brechas no seu jogo? Sim é claro. O Uáidimã, é forte em algumas dessas brechas do Negão? Sim. Mas daí a maximizar um e minimizar o outro não dá né. Será que o Uáidimã é tão bom assim, ao ponto de as pouquíssimas brechas que o Ispáider deixa, sejam decisivas para o resultado da luta. Será que o AS não leu esse tópico? só nas 5 primeiras páginas ele já teria informações suficientes pro seu gameplan tipo fatality.

    4º: "Na minha opinião" o AS na categoria do Aldo, não seria o que o Aldo é hj. E o Aldo na categoria do AS seria MITO. Considerando apelo, carisma, exposição, reconhecimento, resultados, grana, patrocínios, e uma derrota do Aldo não seria tão catastrófica qto essa tão esperada derrocada do AS.

    5º: AS tem mais 10 lutas no contrato né? Ele tem a chance de se tornar o maior de todos os tempos, é arriscado, mas tem, ele precisa fazer isso? Não. A opinião dos rankeados do PVT importa? Claro que não. Galera é mta grana envolvida, não é tão simples assim. Tyson foi grande? Sim, o que aconteceu com ele? Garrincha foi grande? Sim, o que aconteceu com ele? Gerenciamento de carreira, é só isso, ele não precisa provar nada pra ninguém, ou alguem daqui racha a conta de luz do negão? O que mudaria a opinião do cara??? Abre o bolso Dana que essa conversa de bater o peso e cair pra dentro acaba na hora.

    No mais vou separar o fazmerir das rainique e espera o itistáime.


  5. GSP não é à toa um dos maiores vendedores de PPV que o UFC dispõe. O cara divide opiniões, fãs da Old School e admiradores do profissionalismo, da modernização, da busca de resultados. É inegável que o cara é um exemplo de atleta, os seus resultados estão aí a disposição. Mas a forma que ele os obtêm é que divide as opiniões. Ele é um exemplo clássico de atleta que tem duas torcidas, os que o querem vencendo e os que querem vê-lo perder a cinta. O MMA, em nível mundial, não tem um atleta que seja sumidade. O UFC e essa "ingerência" no esporte prejudica isso (claro que, aceitavelmente, ao seu ponto de vista/interesse), mas tanto para a velha guarda quanto para os ditos "modinhas" (os termos foram usados apenas para distinguir temporalmente os fãs) não há esse consenso, potenciais aspirantes a esse cargo - AS, GSP, JJ, CAIN, ALDO - temos, mas nenhum destes conseguiram, até o momento. Estamos vivendo um momento crucial na consolidação ou não do MMA, e podemos ver em várias situações o reflexo disso, um exemplo, que em minha opinião, evidência o extremismo de ações do UFC, foi a declaração do garoto-propaganda do UFC (em nível de trash-talk), Sonnen, sobre Lebron e a NBA mais especificamente. Se o campeão da NBA, acertadamente não é o campeão mundial, o campeão de uma categoria do UFC também não o é. Torço para que o boom do esporte e a injeção de dinheiro no mesmo chegue, não a todos pq isso é impossível, mas pelo menos a uma fatia maior dos lutadores, ou que as oportunidades sejam dadas a uma qtde maior de aspirantes a campeões.


  6. AS x Weidman agorinha, AS x JJ no cumpleaños do UFC, depois um Zé Ruela qqer na Semana do São João de Teresina/PI ( pra não perder o costume), depois AS x GSP na semana do Santa Claus do ano que vem e por fim um AS x Sonnen na luta do século de novo, estilo JasonX forever, e depois de um zilhão de trolladas para a semana do SuperBowl. Caso o AS vença essas 5 lutas, com apenas 2 desafios reais e com grandes chances de dar o Spider, o Dana Branco faz dele o maior lutador de todas as galáxias de todos os times e eras desde a Terra Média e as Barbárvores. Dai o Dana Branco esquece de vez o tal FIÓDOR amarelão como citaram ai.


  7. ufcbrazil.jpg

    Apesar dos ares de novidade, o evento deste sábado não será o primeiro do UFC em São Paulo. Ainda sob o comandado dos antigos donos – antes de Dana White e companhia – um show foi realizado em 1998, no ginásio da Portuguesa, e contou como importantes nomes, como Vitor Belfort, que também estará nesse card.

    sp.jpg

    Quem também brilhou nesse evento de 1998 foi Pedro Rizzo. Com grande passagem pelo Ultimate, com duas disputas de cinturão no evento, o peso pesado estreou naquele UFC SP e de cara enfrentando Tank Abott, que na época já era famoso e um veterano do octógono. O blog então pediu um relato para Rizzo sobre aquele evento. Tem histórias bem curiosas.

    “Foi o primeiro UFC no Brasil, o ginásio da Portuguesa estava lotado, mais ou menos 8 mil pessoas, com a torcida toda de brasileiros. Não existia mais aquela rivalidade entre jiu-jítsu e luta livre (que era comum na época). Eram todos torcendo pelos Brasileiros.

    Lembro da motivação de todos os lutadores e treinadores brasileiros por fazerem parte do primeiro evento deste porte no pais. Era um grande sonho, virando realidade.

    Três dias antes da luta, tive um corte embaixo do olho, ainda estava com pontos. Esso me deixou muito nervoso. Sabendo do chance de um sangramento no local e não querendo correr o risco de ter minha luta encerrada, utilizei de Super Bonder em cima dos pontos.

    Estava muito bem treinado, motivado por ter um adversário deste nível, e tinha consciência que a vitória abriria muitas portas para minha carreira.

    Há um fato inusitado nesta comemoração. Um dia antes na pesagem, falaram que não poderiam invadir o ring. Se isso acontecesse, para cada pessoa lá dentro seria descontado um valor X da bolsa. E com a vitória foi inevitável. Amigos, treinadores, todo mundo entrou. Eu pensei, ferrou vou ter que pagar por esta vitória! (Risos) Mas no final, recebi tudo.

    Para quem vai estrear nesse UFC São Paulo, meu conselho é Que encare como mais uma luta, independente do local evitando assim um peso a mais por estar dentro de casa. Foi o que tentei fazer quando lutei no primeiro UFC Brasil.”

    Vídeo do evento

    Fonte


  8. UFC-S%C3%A3o-paulo1.jpg

    Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view.

    Com a ampliação da presença do UFC no Brasil para de 2013, com a previsão de sete shows no país nesta temporada, logo o evento de abertura do ano ficará fora da televisão aberta. O UFC São Paulo, no próximo dia 19, será transmitido no país apenas pelo canal em pay-per-view Combate, a partir das 20h (de Brasília).

    Esse é o primeiro show brasileiro do Ultimate, desde que a Globo comprou os direitos, que não terá nenhuma luta transmitida pelo maior canal do Brasil. A assessoria de imprensa da TV confirmou a informação. Em 2012, a Globo passou as lutas finais do UFC Rio 2 (em janeiro), do UFC 147 (em junho, em MG) e do UFC Rio 3 (em outubro).

    O motivo para o UFC SP ser preterido é exatamente o fato de que o Brasil irá receber em 2013 mais eventos que no ano anterior. O contrato entre a franquia e a Globo foi renovado, mas os termos foram mantidos: eles podem passar, por ano, três shows no Brasil, ao vivo, e outros três no exterior com pelo menos 30 minutos de atraso.

    Dentro dessa conjuntura, o canal preferiu se resguardar e não correr o risco de perder um evento maior e melhor – o UFC SP é o menor show já feito no Brasil nessa nova fase – já que eles terão de transmitir, pelo menos, a final do reality show TUF Brasil 2, em junho.

    Existia a possibilidade de o evento paulista ser transmitido pelo canal a cabo Sportv, que também tem a opção de passar três cards por ano, mas ele ficou 100% para o Combate, único canal brasileiro que tem o direto de veicular todos os eventos do UFC na íntegra, do card preliminar até a luta final da noite.

    Eles devem estar sabendo que tem previsão de coisa boa por aí. Tomara que seja isso mesmo, pois esse card, na minha opinião, não está "ruim", depois da entrada da "raposa" isso deve ser tendência.

    Fonte


  9. ronald-jacare-souza.0_standard_709.0.0_standard_709.0.jpg

    Segundo Gilberto Faria, manager de Jacaré, seu atleta assinou um novo contrato, de cinco lutas, com a Empresa Forza LLC, uma subsidiária da Zuffa LLC. Essa empresa "Forza LLC", é a empresa responsável pelos contratos do Strikeforce, no entanto, o Strikeforce cessará as operações a partir da próxima semana. Gilberto Faria disse que a esperança é que assim que o Strikeforce "fechar as portas", o contrato será transferido para o UFC, que tem sido o caso de muitos outros lutadores que tinham contrato com o Strikeforce. A prorrogação do contrato, com certeza, pode ser um voto de confiança da Zuffa.

    Fonte.


  10. http://www.youtube.com/watch?v=jSLtb5f3y0g&feature=player_embedded#t=0s



    10. Jon Jones beats rival Rashad Evans (UFC 145)
    9. Chan Sung Jung submits Dustin Poirier in "Fight of the Year" candidate (UFC on FX 3)
    8. Anthony Pettis stops Joe Lauzon with head-kick KO (UFC 144)
    7. Johny Hendricks blasts Martin Kampmann via KO (UFC 154)
    6. Jones survives armbar, taps out Vitor Belfort (UFC 152)
    5. Cung Le scores one-punch KO of Rich Franklin (UFC on FUEL TV 6)
    4. Jose Aldo knocks out Chad Mendes, celebrates with crowd (UFC 142)
    3. Georges St-Pierre returns from injury, tops Carlos Condit (UFC 154)
    2. Edson Barboza floors Terry Etim with spinning wheel kick (UFC 142)
    1. Anderson Silva defeats rival Chael Sonnen (UFC 148)