paulera82

Membros
  • Total de itens

    704
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por paulera82


  1. Conheço o Leandro Fideles, era Infight e agora é Aliance, grande pessoa e grande atleta, se ele realmente é faixa preta dele deve ser duro. O problema não é o cara é o sistema. Mas cada um treinar o que quer né, Mestre Lawyer deu a letra..

    postLAWYER,

    Santa, meu velho...

    Dê uma olhada nas academias de sua cidade, assista o treino, veja se o rola é à vera, ou é encenação. Veja se a faixa-preta do Mestre está um pouco desgastada, se ele não for um ancião, veja se ele treina com os alunos...

    Jiu-Jitsu é um negócio bruto, por excelência... Quem treina duro, visualizando as posições em que pode levar bomba na cara, desenvolve naturalmente modos de defender-se em uma briga de rua. Ou você encascora, ou pede pra sair, não tem jeito...

    Não dá pra fazer Jiu por dvds ou correspondência...


  2. Fonte: http://www.educacaofisica.com.br/index.php/voce-ef/151-cronicas-artigos-assinados/1761-pratica-de-exercicio-fisico-recomendado-por-medico-pode-ser-deduzida-do-imposto-de-renda

    Prática de exercício físico recomendado por médico pode ser deduzida do Imposto de Renda

    Prática de exercício físico recomendado por médico pode ser deduzida do Imposto de Renda

    Despesas com aulas de natação, dança, capoeira, ioga e artes marciais poderão ser deduzidas do Imposto de Renda da Pessoas.

    Despesas com aulas de natação, dança, capoeira, ioga e artes marciais poderão ser deduzidas do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) caso sejam recomendadas por médico como tratamento de saúde. Essa é a proposta de projeto de lei (PLS 340/07) de autoria do senador Papaléo Paes (PSDB-AP) que está pronto para ser votado em decisão terminativa na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). O relator é o senador Neuto de Conto (PMDB-SC), que já entregou minuta de relatório favorável ao projeto.

    A proposta inclui nas deduções do Imposto de Renda os pagamentos efetuados para professores de educação física, academias de atividade físicas, desportivas, ou de natação, escolas de esportes, academias de dança, de capoeira, de ioga ou de artes marciais, mas apenas quando a atividade for indicada em laudo médico, após diagnóstico.

    Na justificativa do projeto, Papaléo afirma que tais atividades físicas, ao lado da fisioterapia, vêm sendo usadas como complemento de tratamentos médicos. O senador ressalta que o objeto da proposta é "o exercício físico ministrado sobre orientação profissional por expressa recomendação médica, como terapia integrante de um tratamento claramente definido em laudo".

    Atualmente, despesas com médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, hospitais, exames laboratoriais, serviços radiológicos e próteses e aparelhos ortopédicos e dentários podem ser deduzidas, bem como a maioria das despesas com educação.Augusto Castro / Agência Senado


  3. Minha pergunta Hendo, estou fazendo guarda e enrolo o braço do adversário no bíceps ele chega do meu lado transpondo minhas pernas como explicaram, passagem de guarda então 3 pontos. (igual o caso do filho do Sheik)

    Mas em seguida eu desequilibro meu adversário com uma raspagem, de bíceps o mesmo que tava laçado, se o juiz deu passagem de guarda partimos do pressuposto que eu não estava mais fazendo guarda correto? Então não contaria a raspagem?

    Sem ponto ( no caso seria se o Luke tivesse desequilibrado o filho do Sheik com aquele braço que tava na aranha).

    Espero que esteja claro. Valeu..


  4. tinha uma época que eu treinava com um moleque que não conseguia abrir minha guarda por nada, aí ficava amarrando com o cotovelo na minha coxa para tentar abrir a guarda na grosseria. Na teceira vez que ele tentou fazer isso passei a mão no pescoço dele como se fosse um ezequiel e com a mão livre enfiei a junta dos dedos na parte mole que tem em baixo da orelha e girei, igual na defesa da "" gravata de porteiro"/gravata lateral, quando vai pro chão. Depois disso nunca mais tentou abrir minha guarda na grosseria.

    Muito bom o tópico, e muitos pensamentos devem ter mudado durante esse tempo. Principalmente da galera que persistiu no treino e hoje estão com as faixas mais graduadas. Eu treino segundo a regra do meu parceiro de treino, acho normal cotovelo na coxa, mão de vaca, e estrangulamento no queixo quando o cara coloca o queixo pra defender. Iniciantes aprendem na conversa ou dando os três tapinhas, nessa ordem.

    Quotei porque achei engraçado o comentário do K.O, falando que o cara não conseguia abrir a guarda dele e ficava amarrando com os cotovelos na coxa. Quem tava amarrando era você K.O! hahahahahaa.