CENIO VICTOR

Banned
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por CENIO VICTOR


  1. caralho eu to rindo muito pq eu tacava aquelas bolas de terrras de construçao q se esfarelam nos onibus q passavam a noite depois das 10 e nao tinha como achar pq eram varios moleques (inclusive eu) escondidos em terrenos baldios. tinha onibus q ja sabia e passava varadao por ali. tinha uns q paravam, mas nao adiantava nada q levava mais ainda até sair fora kkkkkkkkkkkkk.

    caralho, entao o baguio ja era tradicional... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    voces eram fuck eim brother... rs


  2. O Nelson não disse nenhum absurdo, o Cigano tava completamente morto ao fim daquela luta. O próprio Cigano disse que no terceiro round ele começou a ficar preocupado. Já tinha atingido o Nelson com tudo que podia, já tava extremamente cansado e o gordinho continuava indo pra cima. Pra mim o Cigano venceria de qualquer jeito se a luta tivesse durado 5 rounds, mas realmente com o Cigano morto, as chances do Nelson aumentariam consideravelmente no 4 e 5 rounds.

    num viaja nobremania...

    e quem tava indo pra cima era o cigano...

    o nelson so fazia andar pra tras tomando porrada...


  3. HAHAHAHAHA!! Se o Cigano estava cansado, o Nelson não se aguentava em pé!! Enquanto o Cigano respirava fundo, o Nelson mal andava. :lol: :lol: :lol:

    Não viajem, galera! smmooke

    bote feh brother...

    a galera das umas viajadas gigante...

    o cigano tava cansado de tanto bater, o nelson parecia saco de pancada...

    ai vem neguinho dizer que o cigano tava cansado e que poderia perder...

    a va...


  4. Quando criança, eu e trocentas crianças da rua brincavamos de esconde-esconde à noite e na rua tinha vários carros e bem em frente de casa tinha um caminhão onde todo mundo se escondia...

    Os lugares mais legais para ficar era entre os pneus e debaixo das gigantescas engrenagens... kkk!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi boa...

    e eu jogava todinho cheio de agua nos carros que passavam na av...

    teve um dia que eu acertei o vidro dianteiro do carro rs

    o cara parou em baixo do predio e ficou gritando la que nem doido...

    eu sai correndo pra me esconder... rs

    coisas que so muleke faz...


  5. Mas criança é criança, né brother? Toda criança que mora em interior faz isso, eu mesmo já fiz muito. O negócio era o caminhoneiro ter dito pelo menos isso: "ow cambada de filha da puta, desce daí que eu vou sair", mas não sei como aconteceu, então nem posso julgar... Mas vamos concordar que é uma irresponsabilidade sair andando com um monte de moleque na traseira de um caminhão, esperando que eles pulem.

    concordo plenamente...

    e o cara vem falar como se nao tivesse a menor culpa...

    quem foi que deu re no caminhao e botou o caminhao em cima de uma criança?

    o que eu falo é que o caminhoneiro poderia ter falado pelo menos "poxa cara, desculpa viu. eu tava dando re e nao vi que tinha alguem atras...", sei la, falar qualquer coisa que tivesse ao menos a palavra desculpa no meio.

    mais nao, o cara so fala "ae, eu num tive culpa nenhuma eim..." what fuck. e quem teve foi eu!?

    minota era apenas uma criança brincando brother...

    caminhoneiro mais mala...


  6. Roy Nelson: com mais rounds, luta com Cigano poderia ter sido diferente

    Brasileiro venceu o 'gordinho' no UFC 117, em 2010, por decisão dos juízes.

    Se Roy Nelson tivesse hoje uma chance de disputar o cinturão peso-pesado do Ultimate, o adversário não seria uma novidade para ele. O "gordinho" já enfrentou o atual campeão, Junior Cigano, no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o brasileiro dominou amplamente os três rounds e venceu por decisão unânime dos jurados, mas o americano mostrou resistência e aguentou firme as pancadas constantes do oponente, sem ser nocauteado. Roy Nelson disse acreditar que, se a luta tivesse sido mais longa, o resultado poderia ser outro. Mas não se mostrou muito preocupado em conseguir sua primeira oportunidade pelo título:

    juniorcigano-roynelson-div470.jpg

    - Acho que, se eu tivesse dois rounds extras, poderia ter sido uma luta diferente. Sempre me preocupo com a chance de título, mas esse é o jogo final. Na maior parte, enquanto você estiver lutando no UFC, está enfrentando os melhores do mundo. Claro que você quer aquele cinturão, mas não é isso que te define como um lutador - disse ao site "Bloody Elbow".

    Roy Nelson vem de duas vitórias seguidas por nocaute no primeiro round, sobre Dave Herman e Matt Mitrione. Na maior organização de MMA do mundo, ele tem cinco triunfos e três derrotas, mas todas estas foram para lutadores de peso: Frank Mir e Fabricio Werdum, além de Cigano.

    Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/roy-nelson-com-mais-rounds-luta-com-cigano-poderia-ter-sido-diferente.html

    ________________________________________________________________________________

    O papai noel, poderia ser a mamãe noel...

    È cada uma que eu escuto...

    O cara tava apanhando mais que muleh de malandro, vem falar uma m... dessas...


  7. 90% dos que encontraram com o Minotauro nos ultimos anos tem relatos contando como foram esnobados pelo referido lutador.

    Quando eu contei essa estória na minha academia sobre o que havia lido aqui, teve uns ignorantes que rechaçaram de mim."Guerreiros dos teclados", blablablabla...

    Pouco tempo depois, teve um evento em Uberlândia com a presença dos irmãos nogueiras, e os mesmos idiotas que riram de mim inicialmente, foram esnobados pelo baiano. Pena que não tava presente pra rir dos idiotas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    essa foi boa.

    devia ter filmado rs

    ja falei galera. o cara é baiano pô, da um desconto!!! rs


  8. se for verdade mesmo isso do minota, eu como bom pernambucano digo pra voces "o cara é baiano brother, da um desconto..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    vai dar moral pra baiano pra ver o que acontece...

    é que nem dar moral pra ...., os caras se acham o dono do mundo...

    pode dar moral pra esse povo nao brother...


  9. bom, eu conheci o minota pessoalmente das antiga, aqui em recife.

    foi até engraçado a historia.

    eu tava mijando no banheiro, daqui a pouco entra um cara grandao atras de mim, e me cutuca nas costas e fala "qual é boy, ta tirando onda", foi algo assim que ele(minotauro) falou pra mim.

    ai eu ja desconfiado, respondi "quale o que meu irmao", ai nesse meio tempo, eu ja olhei atras dele, e vi BOCA, que tinha sido meu professor de jiu jitsu, e amigo das antrola, ai na hora eu me liguei que era onda, ai o pessoal tudo chegou de boa, ai boca me apresentou ele e falou "esse cara aqui é campeão de vale tudo la no japão". ai eu falei com ele "e ai blz brother", e ele falou comigo numa boa, numa simplicidade monstra, e simplicidade pra mim, não foi só no jeito dele, tava também na "cara" dele.

    isso faz muito tempo, foi começo dos anos 2000. nao faço a menor ideia do ano que foi isso...

    e eu nem sonhava que aquele cara ele lutador no japao e pa...

    ja assistia o ufc desde o começo, mais nao tinha visto esse evento no japão até então...

    acho que foi dali que eu procurei saber mais do pride na época. e comecei e ver os eventos la do japão. acho que na época não tinha passado nada ate então. começou a passar logo em seguida que eu conheci ele...

    sei que a mim ele deixou uma bela impressao. nao consigo ver minota metido de jeito nenhum...


  10. Dedé Pederneiras revela planos para José Aldo subir de categoria

    Treinador da Nova União comenta disputa pelo 'Oscar do MMA' e sonha que sua equipe saia vitoriosa na premiação: 'Temos grandes nomes aqui'.

    Campeão dos pesos-pena do UFC, o brasileiro José Aldo sempre é questionado sobre sua intenção de subir para a divisão dos leves e passar a lutar no limite de 70kg. Em entrevista ao site americano ''MMAJunkie'', o treinador do manauara, Dedé Pederneiras voltou a confirmar que mudança está nos planos de seu atleta, mas prefere esperar mais um ano completo para a transição.

    - Acho que é melhor para ele esperar um pouco mais porque ele está ganhando massa. Aldo não precisar ganhar muito mais para mudar. Ele ganha peso porque é ainda muito jovem. Não quero colocar pressão para ele ganhar peso. Prefiro esperar talvez um ano mais - disse Dedé, que brincou com o fato de seu comandado não gostar de cortar peso para bater os 66kg, limite de sua atual divisão.

    foto1.jpg

    José Aldo escuta os conselhos de Dedé Pederneiras durante o treino (Foto: Leandro Lima)

    - Ele quer fazer todas as lutas com 70kg (risos). Todo dia escuto ele falar: ''Não quero cortar mais peso'' - brincou.

    José Aldo vai colocar seu cinturão do UFC em jogo pela quarta vez diante do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. O brasileiro não perde há 14 lutas, desde sua única derrota na carreira, em 2005.

    Dedé também comentou a disputa pelo ''Oscar do MMA''. Ele compete como técnico do ano e a sua equipe como a melhor da temporada. Animado para a premiação de janeiro, Dedé acredita que a Nova União leva vantagem sobre a Jackson's MMA, do treinador Greg Jackson, em 2012. A cerimônia será dia 11 de janeiro.

    - Acho que temos uma grande academia. Gosto muito da academia do Jackson (Greg, treinador de Jon Jones) também. Acho que, neste ano, Nova União fez um pouco mais que Jackson MMA. Temos grandes lutadores aqui, Aldo, Barão, Markes. Temos grandes nomes aqui e alguns caras que em um ou dois anos podem competir para serem campeões - completou.

    Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dede-pederneiras-revela-planos-para-jose-aldo-subir-de-categoria.html


  11. Após 25 anos, Minotauro reencontra motorista que quase o matou

    Aos 11 anos, lutador suportou mais de 6.000 kg sobre o corpo. Aos 36, Rodrigo encontra-se pela primeira vez com seu Jubervaldo, na Bahia.

    Quem vê Rodrigo Minotauro enfrentando os gigantes do UFC nem desconfia que a maior batalha da sua vida aconteceu quando ele tinha apenas 11 anos. Frank Mir, americano que quebrou seu braço numa finalização no UFC 153, e Bob Sapp, lutador de MMA e ex-jogador de futebol americano com 1,96m e 142 kg que foi seu adversário no Pride em 2002, não chegam nem perto. A maior luta do baiano de Vitória da Conquista aconteceu há 25 anos, quando um caminhão de 6.000 kg foi o adversário de um menino que teve muita vontade de vencer. O "cinturão" foi sua própria vida.

    - Foi Deus quem nos ajudou. Seria uma pena eu parar tudo aos 11 anos de idade. Só tenho a agradecer a meu pai e meu irmão, que me deram muita força. Essa mensagem de força foi muito importante pra mim. Carreguei isso dentro de mim e consegui superar várias outras coisas - lembra Minotauro.

    O dia tinha começado com festa. A família Nogueira estava toda reunida na casa de um amigo para comemorar o aniversário de um parente. Rodrigo e Rogério - que ainda não tinham os apelidos de Minotauro e Minotouro - brincavam com meninos da sua idade. Um caminhão parado na frente da casa ganhou a atenção dos meninos, e todos subiram na traseira do veículo para se divertir com o novo "brinquedo".

    - A gente estava se divertindo. Por curiosidade, pulamos na carroceria aberta, e o motorista ligou o caminhão. Quando ele ligou, todas as crianças pularam para fora da caçamba pela lateral. Eu pulei pelo fundo, e ele encaixou a macha ré - relembra.

    Ao saltar, Rodrigo caiu de costas no asfalto e ficou sem reação ao ver o caminhão indo na sua direção. O irmão Rogério ainda tentou avisar, mas sem sucesso. Os próximos segundos foram inesquecíveis para os dois.

    - Comecei a ver aquela roda passando por cima dele aos poucos. Por cima do pé, da perna. Quando olhei, parecia que o caminhão estava passando por cima de um quebra molas. A adrenalina era tanta que ele não sentia dor, mas caiu no chão logo que o levantei - lembra Minotouro.

    A partir daí foi uma correria. O tio Elpídio, que é médico e estava na festa, fez o primeiro atendimento no local. Chegando ao hospital, a equipe médica já estava a postos para tentar salvar a vida de um garoto de apenas 11 anos.

    A cirurgia foi um sucesso. Com uma técnica revolucionária - o músculo das costas foi emendado com o diafragma para que ele continuasse a respirar sem problemas -, os médicos conseguiram salvar a vida do menino. Foram 11 meses de recuperação e curativos. Foi a primeira vitória da vida de Minotauro.

    - Na realidade, foi Deus quem o salvou. Nenhum médico acreditava na sobrevivência dele - afirma o pai, Hamilton.

    minotauro1.jpg

    Minotauro foi atropelado quando tinha 11 anos (Foto: Rafael Honório/Globoesporte.com)

    O reencontro Vinte Cinco anos depois, o "Esporte Espetacular" colocou Rodrigo frente a frente com o motorista. Eles nunca mais tinham se encontrado, e o repórter Régis Rösing foi o "árbitro" desse novo combate. Os lutadores viajaram até Paramirim, a quase 300 km de Vitória da Conquista, para o reencontro.

    - Eu sempre tive muita curiosidade de conhecê-lo - admitiu Rodrigo.

    Um verdadeiro boiadeiro esperava pela "comitiva" do UFC. Com chapéu, camisa social e botas, seu Jubervaldo encontrou-se novamente com Rodrigo, hoje com 36 anos, único lutador campeão do UFC e do Pride e que assusta com seus 110 kg.

    - Você não veio aqui pra me dar um soco, né? - brincou.

    Nada de socos ou chutes. O reencontro não era uma revanche como numa luta do UFC, mas sim um perdão. Um perdão dado por causa de um acidente que ajudou a "construir" a vontade de sempre vencer que Minotauro tem. Não importa se no octógono ou na vida.

    irmaos_atropelador.jpg

    - Não foi culpa minha, foi um acidente que infelizmente aconteceu. Para você foi uma vitória. A primeira delas - comemorou Jubervaldo.

    - Nenhuma luta me deu nem dez por cento da dificuldade que eu tive nessa época. Incomparável. Foi muito pior do que qualquer luta - conta Minotauro.

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2012/12/apos-25-anos-minotauro-reencontra-motorista-que-quase-o-matou.html

    Nesse link tem um video bem legal tambem.

    Foi materia do esporte espetacular.

    _________________________________________________________________________________

    Minota é o cara!!!

    Exemplo de humildade e simplicidade.