bsilva

Membros
  • Total de itens

    2,447
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por bsilva


  1. Implacável na noite deste sábado, quando nocauteou Frank Mir em apenas 48 segundos na luta principal do Bellator 198, Fedor Emelianenko teve uma visita inesperada na semana do evento em Chicago. Na última terça-feira, o russo foi interrogado por agentes do FBI que o encontraram em um quarto de hotel. A notícia foi dada em primeira mão pelo site "The Telegraph", mas o teor da conversa não foi revelado.

    O peso-pesado é presidente da "União Russa de MMA", organização que tem laços estreitos tanto com o presidente russo Vladimir Putin quanto com o presidente dos EUA, Donald Trump. Há uma década, o americano estava envolvido na promoção de lutas do russo pelo extinto evento Affliction. Há uma investigação em curso sobre a interferência russa nas eleições de 2016 e uma eventual trama entre a campanha de Trump e os oficiais russos.

    Em entrevista aos jornalistas após o combate, Fedor confirmou que recebeu a visita dos agentes, mas minimizou o encontro.

    - De forma alguma (foi uma distração durante a semana de preparação). Tudo foi ótimo, ok, tudo foi bom - disse o "Último Imperador", que riu ao ser perguntado se estava sendo acusado de ser um espião russo, afirmando que isso não aconteceu.

    Com o triunfo em cima de Frank Mir, Emelianenko agora enfrenta nas semifinais do evento o polêmico Chael Sonnen, que entrou no cage após a vitória do russo e iniciou as provocações antes mesmo da primeira encarada.

    - Para te falar a verdade, eu acho que Chael Sonnen é uma boa pessoa, quando nos encontramos no hotel nos falamos bem, tem um clima bem amistoso entre a gente. Em público o comportamento dele muda, acho que é para ganhar atenção para as lutas e performances. Eu conheço ele e ele é totalmente diferente disso - disse Fedor ao "MMA Junkie".

    Resultados do Bellator 198:

    CARD PRINCIPAL:
    Fedor Emelianenko venceu Frank Mir por nocaute técnico aos 48s do R1
    Emmanuel Sanchez venceu Sam Sicilia por finalização aos 3m52s do R1
    Rafael Lovato Jr. venceu Gerald Harris por finalização a 1m11s do R1
    Neiman Gracie venceu Javier Torres por finalização aos 3m18s do R2
    Dillon Danis venceu Kyle Walker por finalização a 1m38s do R1
    CARD PRELIMINAR:
    Sultan Umar venceu Tom Angeloff por decisão unânime
    Rob Morrow venceu Adam Maciejewski por decisão unânime
    Adil Benjilany venceu Corey Jackson por decisão unânime
    Mark Stoddard venceu Dan Stittgen por finalização aos 4m43s do R1
    Eric Wisely venceu Morgan Sickinger por finalização a 1m12s do R1
    Joey Diehl venceu Nate Williams por finalização aos 54s do R1
    Asef Askar e Andrew Johnson terminou em empate majoritário
    R'Mandel Cameron venceu PJ Cajigas por decisão unânime

    Link


  2. 6 horas atrás, dvd1975 disse:

    Badr Hari estará fazendo uma revanche contra Georges os 2 travaram um combate bastante polêmico em 2010 é um chute ilegal resultou na desqualificação do Hary ..... evento com transmissão ao vivo pelo canal combate a partir das 15 horas deste sábado.

    já tem 10 anos isso? fearww


  3. 20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

    Em evento da WWE, Cain Velasquez manda recado para Brock Lesnar

    Twetter

    734c1273-fd7c-4f7c-944e-fbdd78b6779b.png

    Ronda Rousey assinou oficialmente o contrato com a WWE nesse domingo (25), em uma cerimônia incomum. Na platéia do evento estava Cain Velásquez, que se divertiu bastante durante o show. No entanto, o ex-campeão dos pesados ignorou a presença de ‘Rowdy’ e mandou um recado para um velho conhecido do octógono.

    Com uma máscara de lutador mexicano, o americano – que também tem nacionalidade do México – direcionou um possível desafio para Brock Lesnar, ao se oferecer para tirar mais um titulo do americano antigo rival. Em sua conta no Instagram, Velasquez escreveu: “Primeiro evento da WWE! Poderia me sentir em casa aqui! Brock Lesnar, não me importaria em tirar mais um cinturão de você” (veja abaixo ou clique aqui).

    A última atuação de Lesnar no Ultimate foi em julho de 2016. Atualmente, o atleta é contratado pela maior liga de telecatch do mundo, mas o seu contrato está perto de acabar. E no que depender de Dana White, o retorno do ex-campeão do UFC para o octógono pode estar perto de acontecer. Então, caso uma segunda edição do confronto entre os lutadores aconteça, é mais provável que seja no MMA.

    Em outubro de 2010, Lesnar encarou Velasquez em sua terceira defesa do cinturão dos pesados, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round. Esse é o único encontro que os lutadores tiveram pelo UFC.

    Uma clara referência que está disposto a lutar no WWE... se eu fosse ele faria isso... ganha um bom dinheiro, sem precisar se quebrar tanto quanto uma luta de MMA. Com a forma como ele vem lhe dando com as inúmeras lesões, acho bom parar por aí!

    Saúde em primeiro lugar!


  4. 36 minutos atrás, afterforever disse:

    Brigas que hoje são vistas como apenas um retrocesso... Só pq treinavam estilos diferentes... Se fossem do mesmo estilo estariam defendendo as merdas que os outros fazem...rivalidade que já foi um impulso pro valetudo mas hoje não tem o mesmo sentido São apenas resquícios de antigas brigas entre estilos,brigas pessoais ...

    Isso mesmo, eles continuam presos no passado... com essas brigas quem sai vencedor? Acredito que os dois saem perdendo... muita vaidade!


  5. 15 horas atrás, Helder F Floret disse:

    Mas agora foi incoerente

    A Cris diz, com razão, que não quer lutar com a Amanda pq precisa construir sua divisão e aceita uma luta, com outra lutadora da divisão de baixo

    O discurso dela caiu por terra

    A não ser que tenha rolado muito grana na mesa ficou incoerente. Isso não ajuda em nada na construção da categoria dela

    Verdade, a estranheza pra mim é porque a garota não é do peso dela, todo argumento dela foi embora agora... diz que não é pelo dinheiro, mas ela está lutando agora porque? Isso é hipocrisia, todos lutam pelo dinheiro, a não ser que tenha treta pessoal, aí o cara luta pela honra mesmo.


  6. 2 horas atrás, Caleb disse:

    Parabéns não só pelo desempenho, mas agora também pelas sinceras palavras.

    Muita gente na hora da luta comentou que o Barboza perdeu quando o Khabib soltou aquela joelhada voadora nele, e pelas palavras foi isso mesmo.

    E nem falo pelo impacto/dano físico, e sim pelo psicológico/mental que esse golpe causou.

    O Barboza não sabia mais o que o Khabib ia fazer depois disso, ficou perdido, e facilitou o jogo dele. Uma pena, bola para frente.

    A joelhada voadora só foi mais um dos artifícios do Russo... ele foi ganhando confiança no decorrer da luta, pois estava dando um passeio... isso infelizmente eu já esperava, ele é um monstro, gás e pressão fora do comum.


  7. Não estou defendendo ele, mas talvez tenha sido uma resposta apenas para quem o entrevistou.

    No mais acho esse negócio de falar do Belfort lamentável, disse que já treinou com o cara e fica nessa sisma aí, Belfort semi aposentado e ele querendo ganhar nome.

    O erro é do Belfort porque ainda está na ativa sem ter condições de lutar contra os tops, se tivesse com TRT ainda estaria dando trabalho, mas sem o veneno já era pra ele.


  8. Em 15/08/2017 at 10:58 PM, jonislc disse:

    Queria ver ela contra a Amanda Nunes. Acho que a Cris nocautearia, mas acredito que pode ser uma boa luta.

    Amanda está precisando de uma surra... está muito arrogante desde que venceu a Ronda!

    Gostava dela, mas depois que conquistou o cinturão até mal do Brasil falou, não que nosso país seja uma maravilha, acho que se é pra falar mal, fala dos políticos que estão aí, não cuspir no prato que comeu.


  9. 10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

    Fala muito esse menino.

    Lamentável um atleta jovem querer se projetar em cima de uma lenda em decadência, ainda mais do próprio país. 

    Vai fazer sua carreira sem pegar carona na dos outros, rapaz. 

    Pois é... Belfort é um semi aposentado e o cara quer tirar proveito disso.

    Numa eventual luta acredito que o Borrachinha o venceria, mas apenas por conta das condições físicas do Belfort que não passa por um bom momento faz tempo... pior que ele insiste em continuar lutando, aí tem que aguentar uns pangarés desse tipo.

    Eu estava até torcendo para uma ascensão do Borrachinha, mas lutadores com essa mentalidade eu não sou fã não!