Big Nose MMA

Membros
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Big Nose MMA


  1. Se ele que é israelense tá assim, imagina quem é palestino, que tem suas mulheres e crianças sendo cruelmente trucidados todos os dias.

    Quase 1000 mortes de civis, contra menos de 10 em Israel. Isso é guerra? Pra mim é massacre.

    Nego bombardeia escola com a desculpa de que "Lá se escondiam terroristas". Meu amigo, se um terrorista se esconde numa escola tu vai mandar tudo pelos ares? Fodam-se as crianças e os inocentes que lá estão?

    O povo de Israel vai pagar pelo mesmo que o povo da Alemanha pagou durante muitos anos. Serão mal vistos por tudo o que seu governo está fazendo contra um povo oprimido.


  2. Marcos, numa edição antiga do JF Fight ele fez outro papelão. Chegou na hora da luta disse que tinha machucado o joelho e que poderia lutar somente boxe.

    Como atleta da casa, foi cara de pau pra caralho e falou isso no microfone, jogando pra platéia. O outro lutador, que obviamente nao aceitou, ainda saiu de arregão, porque não topou participar da palhaçada.

    Como você disse, ele é PORRADEIRO. Tem que voltar a brigar em baile funk, porque ser atleta não é pra ele.


  3. Galera, uma menina que fica comigo foi no evento e disse que aconteceu o seguinte:

    O protetor bucal do Kall tava saindo toda hora e o árbitro central interrompeu a luta duas vezes pra ele recolocar. Na terceira o cara deixou o pau comer, sem protetor mesmo.

    O Kall saiu da luta por isso e depois falou pra platéia que "não luta pra perder dentes" e que o protetor bucal nem era dele.

    Enfim, papelão do cara. Não tem protetor bucal? Tá de brincadeira! Isso porque o maluco dá aula em algumas academias aqui da cidade, fanfarrão da porra!


  4. Resumindo um pouco melhor:

    Coleman havia derrubado o Shogun, que ao sofrear queda quebrou o braço. Mesmo assim o Coleman foi pra cima e quis continuar a bater no brasileiro, já rendido.

    Daí rolou a revolta da galera da CB, que invadiu o ringue.

    Acabou que o Baroni pisou na cara do Wandeco na crocodilagem e não teve briga.


  5. Realmente, em termos de resultados, ele não merecia ser cortado.

    Mas se pensarmos nas performances do cara nas lutas, fica óbvio que o pessoal do UFC tava esperando uma oportunidade pra ele ser mandado embora. É o lutador mais entediante do UFC, amarra mais que o Fitch.


  6. Assistindo a luta ontem entre o Dudu e o Loro, comecei a pensar na possibilidade de o Hacran enfrentar o Zé Aldo.

    Não é um coisa muito impossível de acontecer. O Hacran tem muitas chances de lutar pelo título. Ganhou bem do Marajó, que vinha de três (ou quatro) vitórias seguidas, incluindo um nocaute sobre o badalado Ricardo Lamas. Ia enfrentar o Chad Mendes, top 2 da categoria, mas infelizmente se machucou.

    Será que essa luta pode rolar?

    Procuro entender a parte do profissionalismo, do ganha pão dos caras, que o esporte está evoluindo e coisa e tal... Contundo, ainda acho muito estranho dois amigos, ou quase irmãos, se enfrentarem.

    A relação Aldo/Hacran é bem diferente da relação Loro/Dudu. Para quem não sabe, o Aldo dormia no tatame da academia e até fome passava. E, em uma atitude muito nobre, o Hacran cedeu o próprio quarto para o Aldo ficar, e foi dormir no quarto da mãe. Ou seja, os dois, de fato, têm uma relação de irmãos.

    Será que o profissionalismo, o trabalho e o dinheiro são maiores que isso?

    Eu, particularmente, acho que não. No lugar deles, não subiria ao ringue nem a pau. Mas respeito a opinião e a atitude de quem sobe. É uma situação muito complicada. Não queria, futuramente, estar na pele deles.

    Como você mesmo disse, uma luta entre companheiros de equipe já é foda, entre companheiros de equipe que são quase irmão, acho impossível.

    Seria como Minotoro e Minotauro lutarem num GP open weight, fora de cogitação.


  7. A regra do UFC dá margem pra esse tipo de decisão.

    Se for analisar a luta como um tudo, foi uma vitória muito tranquila do Aldo.

    Se for analisar round a round, pequenas lutas de 5 minutos cada, abre margem pra dar uma vitória do Edgar. O gringo sabe jogar com a regra.


  8. Falando sério agora, UFC já divulgou umas mil lutas como sendo "A LUTA DO SÉCULO" mas essa pra mim pode ser descrita como tal, sem sensacionalismo.

    Essa tem tudo pra ser uma luta histórica e é a mais importante da carreira pros dois lutadores. Aldo querendo se consolidar como um dos maiores nomes da história do MMA e Frakie querendo ser campeão novamente após duas derrotas pro Bendo.