wendel

Membros
  • Total de itens

    1,294
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por wendel


  1. quote name='ExclusiveMMA' timestamp='1401985616' post='5307527']- Eu não quero enfrentar o TJ. É uma luta que eu não gostaria necessariamente de fazer, teria que ser sob circunstâncias muito especiais ou se o TJ me pedisse por ela como um favor. Eu não vejo essa luta acontecendo

    Olha o Faber jogando a verde pra ver se colhe um maduro,doido pro TJ pedir essa luta :lo:


  2. Chael Sonnen 

     se pronunciou sobre a mudança de adversário para a sua luta do dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas (EUA). Após o Combate.com divulgar queWanderlei Silva 

     f altou aos exames médicos pedidos pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e foi substituído 

    porVitor Belfort 

     , o americano, durante o programa "UFC Tonight", declarou que o combate com o Fenômeno será pelo peso-meio-pesado (até 93kg) e que o vencedor desafiará quem ficar com o cinturão dos médios (até 84kg), que será colocado em jogo no mesmo evento pelo campeão Chris Weidman contra Lyoto Machida.

    - Eu vou continuar lutando no mesmo card dia 5 de julho, mas agora eu farei uma luta que determinará o próximo desafiante do vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, e o meu adversário será Vitor Belfort.  Vitor e eu somos da divisão dos médios, mas essa luta vai acontecer em peso combinado - afirmou Sonnen.

    Sonnen ainda disparou críticas a Wanderlei Silva ao dizer que ele fugiu dos testes que a NSAC queria fazer e colocou em dúvida o futuro do Cachorro Louco no UFC.

    - Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter a ele. Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira no UFC vai acabar - detonou.

    O americano também contou como foi sua conversa com Dana White, presidente do UFC, que garantiu que uma vitória o alçará ao posto de desafiante ao cinturão do peso-médio.

    - Eu já suspeitava de que o Wanderlei não fosse lutar. Achava que ele ía fugir e as coisas foram acontecendo. Eu cheguei a perguntar a ele na coletiva: “Você vai aparecer dia 05 de julho?” e ele não respondeu, tentou de todas as formas não responder. E quando eu descobri que ele literalmente fugiu do teste… Não sei se ele já sabia que não iria lutar na coletiva do UFC 175, mas só posso adivinhar, né? O Dana me ligou e disse: “Wanderlei está fora, e o Vitor aceitou substituí-lo. Tudo bem para você?” E eu perguntei: “Vitor era o desafiante número um, significa que o vencedor dessa luta será o próximo a disputar o cinturão?” e ele disse sim, então eu respondi: “Te vejo dia 5 de julho” - contou Sonnen, que acrescentou a explicação do motivo da luta ser pelos meio-pesados.

    - Vitor e eu somos pesos médios, mas eu ia fazer a luta contra o Wand nos pesos-meio-pesados. Como o Vitor está aceitando a luta com 40 dias de antecedência, acho que é mais justo, por isso será nesse peso. Vitor, para mim, foi o lutador do ano. Definitivamente é uma luta mais dura. E Wand é um lutador destro, Vitor é canhoto e tem uma diferença muito grande de velocidade. Eu e o Vitor temos um encontro e vamos competir. Nós não temos problema em nos enfrentarmos - concluiu

    UFC 175 

    5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA) 

    CARD DO EVENTO 

    Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida

    Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis 

    Peso-meio-pesado: Vitor Belfort x Chael Sonnen 

    Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres 

    Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione 

    Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta 

    Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca 

    Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio 

    Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba 

    Peso-galo: Rob Font x Douglas D'Silva

    fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/sonnen-luta-com-vitor-sera-ate-93-kg-e-vencedor-disputa-titulo-dos-medios.html


  3. Nem mesmo as duas derrotas para Renan Barão 

     fizeram Urijah Faber 

     virar a página da rivalidade entre os dois. Em entrevista ao Combate.com logo após oUFC 173 

     , o líder da equipe Alpha Male garantiu que ainda pensa em mais uma luta contra o agora ex-campeão dos pesos-galos do UFC:

    - Sim, claro que me interessaria uma trilogia contra Barão. Nós temos assuntos pendentes, e eu adoro lutar contra ele e contra Cruz. Eles são os dois únicos caras que eu gostaria de enfrentar agora.

    Faber revelou-se impressionado pela vitória de Dillashaw contra Renan Barão.

    - Fiquei muito impressionado. Disse após a minha última luta que TJ era quem merecia a próxima disputa de cinturão. Não por ser meu amigo, mas por ser um cara duro de verdade. Queria que todos vissem o que nós já sabemos e vemos todos os dias na nossa academia: o quanto ele trabalha eo quanto ele queria ser campeão. E olhe o resultado que ele obteve. Não fiquei surpreso, porque dei a TJ informações importantes sobre como Barão luta logo após eu tê-lo enfrentado. Ainda acho que minha segunda luta contra ele foi parada prematuramente, porque eu ainda podia ir muito mais adiante do que alguns minutos no primeiro round. Por tudo isso, eu sabia que Barão teria muita dificuldade contra TJ. Meu conselho para ele foi que se movimentasse muito, não fosse um alvo fácil para seus socos e o confundisse e o fizesse errar. E foi o que ele fez.

    Faber, no entanto, descarta seguir o plano de luta de seu colega de equipe em uma eventual terceira luta contra Renan Barão

    - Eu e TJ somos lutadores muito diferentes no que diz respeito a nossos estilos de luta, porte físico. Acho que eu teria meu próprio plano de luta para vencer Barão, que é um grande campeão, e tenho certeza que voltará a disputar o título como o campeão que é. Não acho que ele ficou surpreso por não ser indestrutível. Ele é inteligente.

    O veterano também falou sobre a luta principal do UFC 176 entre seu pupilo Chad Mendes e José Aldo, no UFC 176, em Los Angeles

    - Chad é um dos caras da academia que está vencendo todo mundo. Aldo é um atleta especial, assim como Chad, que tem feito muitas melhoras no seu jogo e vencendo muitas lutas. Estamos trabalhando para melhorar o jogo do Chad, para que ele também se torne o campeão do UFC.

    Faber finalizou falando sobre sua luta contra Alex Caceres, que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas.

    - Estou um pouco gordo, meu peso hoje é de 73,5 kg. Mas me sinto muito bem, tenho treinado muito bem. Alex Caceres é um atleta muito duro, e que acaba sendo subestimado pelas brincadeiras que faz, mas ele tem uma sequência de cinco vitórias seguidas, o que é algo muito difícil de se conseguir no UFC. Por isso, estou me preparando como se fosse uma luta de cinturão.

    Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/urijah-faber-quer-nova-luta-contra-barao-temos-assuntos-pendentes.html


  4. Atual número dois no ranking peso-galo do UFC, Raphael Assunção é o provável futuro desafiante ao cinturão da divisão. O brasileiro assistiu de camarote ao duelo entre Renan Barão e TJ Dillashaw neste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), e chegou a pedir ao Ultimate para desafiar o vencedor ao final do combate, conforme revelou em entrevista ao Combate.com ainda na arena:

    - Eu fiquei muito surpreso com o resultado da luta entre Barão e Dillashaw, mas a vitória poderia ter sido para qualquer lado. Quero desafiar o campeão agora, pois já o venci uma vez. Eu acabei de falar com o patrão e ele disse que acha esse duelo interessante. TJ acha que venceu a luta que fez contra mim e eu acho que o venci. Ele quase me finalizou, machucou meu olho, mas eu acho que ganhei a luta porque fui mais contundente. Na época ele falou um monte de coisa, mas, com todo respeito, o considero um grande lutador, porém eu o venci e acredito que essa revanche seria interessante.

    Dana White confirmou na coletiva pós-luta que Raphael é o próximo desafiante ao título dos galos, mas depois ficou em cima do muro ao afirmar que ainda vai analisar as possibilidades e que uma revanche imediata entre TJ e Barão não está descartada:

    - Não seria insano dar a revanche imediata e eu quero ver esse duelo com certeza. Quero ver qual Barão vai aparecer na próxima luta e eu acho que seria um grande combate - afirmou o mandatário.

    Já Dillashaw mostrou-se mais interessado em enfrentar Assunção, pois gostaria de devolver a derrota sofrida em outubro passado para o brasileiro. Os dois se enfrentaram no “UFC: Maia vs Shields”, com Raphael levando a melhor na decisão dividida:

    - Seria muito bom poder vingar a minha derrota - declarou.

    Assunção não luta desde fevereiro, quando derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes. Na oportunidade ele sofreu uma lesão na costela, da qual ainda está se recuperando:

    - O Dana não cravou ainda a minha luta com o TJ porque eu não estou 100%. Ainda estou me recuperando. Fiz um treino de wrestling esses dias e senti um pouco. A lesão na costela foi bem próxima ao tórax, então é difícil de sarar, mas eu já estou treinando com cautela. Devo estar bem para começar a treinar para o campeão em até oito semanas e acredito que eu sou o próximo desafiante. Eu quero fazer essa revanche contra o TJ até o final do ano.

    Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/dillashaw-pode-encarar-assuncao-ou-fazer-revanche-contra-renan-barao.html


  5. Além de tomar o cinturão de Renan Barão

     , TJ Dillashaw 

     faturou todos os bônus possíveis na madrugada deste domingo, após o UFC 173. O nocaute técnico no quinto round imposto ao brasileiro lhe rendeu os prêmios de "Luta da Noite" e "Performance da Noite", levando US$ 50 mil por cada um (cerca de R$ 220 mil no total). O lutador da Nova União ficou com aproximadamente R$ 110 mil.

    Além da dupla, outro lutador premiado foi Mitch Clarke. O canadense levava um atraso de Al Iaquinta no combate, mas conseguiu uma bela finalização no começo do segundo round, quando, por baixo, utilizou a grade para girar e encaixar o triângulo de mão que lhe rendeu a vitória.

    Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/dillashaw-fatura-os-premios-de-luta-da-noite-e-performance-da-noite.html


  6. Sempre polêmico, Nick Diaz 

     não escondeu o medo de vir ao Brasil, ao ser questionado sober o assalto sofrido por Mauricio Shogun 

    , no Rio de Janeiro, quando estava no carro de um amigo, que foi levado pelos bandidos, assim como seus documentos e telefone celular. Em entrevista ao canal do Youtube "PopCandiesTV", o americano afirmou que não pretende vir ao país e ainda sobrou para o México.

    - Não estou implicando, mas lá é f***. Eles colocam uma arma na sua cara e roubam você. Eu não vou ao México. Não vou ao Brasil. Ouço muitas histórias de lá - disse Diaz.

    O lutador ainda declarou que reagiria de forma diferente - e arriscada - caso o que aconteceu com Shogun no Brasil, acontecesse com ele nos Estados Unidos.

    - Foi no Brasil, se fosse nos Estados Unidos, provavelmente teriam que atirar em mim - concluiu.

    Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/diaz-sobre-assalto-shogun-nao-vou-ao-brasil-ouco-muitas-historias.html


  7. Matt Brown 

     pediu por uma luta contraNick Diaz 

     e acabou comprando briga com a família inteira. Após impressionar na vitória por nocaute técnico contra Erick Silva no último sábado, em Cincinnati (EUA), o "Imortal" comentou no podcast "MMA Roasted" que gostaria de enfrentar o ex-campeão peso-meio-médio do Strikeforce, se essa possibilidade lhe fosse oferecida - Brown vem fazendo campanha por uma disputa de cinturão há tempos, mas o atual campeão, Johny Hendricks, se recupera de lesão e os demais nomes de impacto da categoria estão ocupados em outros duelos

    - Acho que Nick Diaz seria mais uma guerra do que qualquer outro (oponente). O cara não tem medo de lutar. Ele é um guerreiro. Ele gosta de andar para frente, eu gosto de andar para frente... Posso ver esta sendo uma luta lendária. É claro que me interessaria - afirmou Brown, cuja luta contra Erick Silva foi considerada uma das melhores de 2014.

    A mensagem, porém, foi captada por Nate Diaz 

     , irmão mais novo de Nick. O ex-campeão do The Ultimate Fighter foi ao site "MMA Fighting" pedir pelo combate.

    - Eu quero a luta contra Matt Brown. É isso que estou buscando. Estou tentando enfrentar os filhos da p*** mais duros que existem. Não quero enfrentar algum lutador sem graça que eles estão tentando promover através de mim. Meu irmão está aposentado, então se esse cara quer enfrentar um Diaz, ele tem que me enfrentar - disse Nate.

    O Diaz mais novo, porém, vem lutando como peso-leve desde setembro de 2011, e não luta desde que derrotou Gray Maynard em novembro passado. Nate passou os últimos meses reclamando dos termos de seu contrato com o UFC e, segundo seu agente, Mike Kogan, vinha ponderando deixar a validade de seu contrato se expirar para negociar com outras organizações. Como peso-meio-médio, Nate Diaz venceu duas lutas e perdeu outras duas no Ultimate.

    Matt Brown vem numa sequência de sete vitórias consecutivas, seis delas por nocaute ou nocaute técnico, mas ainda não enfrentou um lutador colocado no top 10 da categoria nessa passagem. Nick Diaz, por sua vez, anunciou sua aposentadoria do MMA após ser derrotado por Georges St-Pierre no UFC 158, em março de 2013, e desde então vem mantendo que só voltará por uma revanche contra o canadense, por uma nova luta pelo cinturão ou por uma superluta contra Anderson Silva.

    Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/matt-brown-se-interessa-por-luta-com-nick-diaz-e-nate-diaz-pede-chance.html