Belém_MMA

Membros
  • Total de itens

    897
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Belém_MMA


  1. Ai se Fedor perde,como nas outras vezes vão dizer que ele já não está no auge e etc... Ele perdeu pro Hendo,que pesa 92kg algumas vezes que luta na 93kg, isso é peso de médio! Pezao que né, é tão bom assim... E foi finalizado pro Werdum,tanto pelo brasileiro ser muito bom de chão,quanto por um vacilo absurdo... Fedor,para muito e o melhor dos melhores e etc,acham imbatível na época do

    Pride mas a verdade é que tem muitas limitações... Defensivamente tanto em pé, como no chão,bom em quedas e bloqueios mas tbm tem lá suas dificuldades ... Se, contar o problema de sangrar com facilidade... Me desculpem os fanáticos,eu sempre fui fã dele e o achava incrível mas não é difícil citar caras com condições de vencê-lo... Ainda mais atualmente,Cain,WerdumCigano,Hunt(mesmo decadente é perigoso)... É difícil quando cai uma lenda,achei lamentável cada derrota mas eu já vinha observando suas brechas... Fiquei chocado como ele sofreu com o Hunt ate no solo!

    No mais,vai ser bom vê-lo lutar novamente...


  2. Na verdade a luta do século pra mim foi Fedor x Crocop ... a que mais esperei até hoje.

    Acompanho também desde o início, mas isso não quer dizer que concordo com tudo que ele faça.

    Acho que quando estava na auge deixou negócios e burocracia impedirem ele de lutar em alto nível, ao contrário de todos os outros.


  3. Na real, é claro que o TJ fez por merecer o TS, mas é claro que eu particularmente gostaria muito mais de ver o Pettis lutando pela cinta. Aliás, podiam mesmo passar o Pettis na frente e dar mais uma luta pro TJ, porque não? O Lyoto mesmo foi prometido 2x que lutaria contra o Jones e ainda nada, porque não cozinhar o TJ por uma luta? Se não tivessem feito a "cagada" (pelo menos pra mim) de casa Melendez x Diego, poderiam casar TJ x Melendez e daí pro TS.

    Minha opinião...

    Acho que e bem por ai mesmo.


  4. Mostram sim...Quem não lembra dele ignorando o reporter da globo naquele programa da Globo, que tem o Caco Barcelos:

    Reporter: Oi Anderson...Poderia dar uma palavrinha conosco?

    Anderson: Não, liga lá na Nine e marca entrevista...

    Reporter: Só uma palavrinha, é rapidinho...

    Anderson: Liga na Nine, liga na Nine...

    E foi embora deixando o reporter na saudade...

    Teve o caso do segurança no Shopping também: "Quem é você pra me chamar de Spider?"

    Teve o caso do Belfort, o cara quando foi pro Rio de Janeiro, estava por baixo, durango kid, ficou morando na casa do Belfort durante mais de 1 mês, quando foi pra eles lutarem ficou fazendo aquele clima ruim, colocou máscara, depois da luta pediu desculpas, mas depois em vários programas tentou ridicularizar a pessoa do Vitor.

    Fora a minha decepção também em um shopping daqui, que ele veio exatamente pra tirar uma foto ou dar um autografo para os fãs, mas quando eu estava perto dele numa das áreas internas do Shopping e gritei o nome dele, ele não veio até mim, mandou o segurança vir e me barrar...

    Anderson Silva grande lutador, mas tem muito que melhorar como pessoa... Poderia aprender com o Wanderley ou com o mestre Rafael Cordeiro que são sempre atenciosos com os fãs...

    Eu tive o mesmo tipo de experiencia com ele no Rio depois do Bittet combat que o Arona lutou eu fui com amigos na piazza guanabara e encontrei com toda a team nogueira la e aconteceu a mesma coisa eu fui pedir uma foto e o cara disse que nao, nao acreditei que ele tinha feito isso, ainda disse que era fan do cara que torcia sempre nas lutas dele ai ele fez como se tivesse falado de brincadeira e bateu a foto e virou de costas no momento que a foto foi tirada, desde esse dia percebi que ele era um arrogante idiota e simplesmente nao tolero esses videos que ele faz visitando uma criança parecendo ser quem de fato nao e, ele deve ser orientado pela nine a fazer isso pra se promover.

    Agora torço pro Jaca se tronar o campeao e que o Anderson se exploda.


  5. Ae galera o Anderson ja destratou ou meu irmao e um amigo nosso no rio, numa situação parecida com essa de tirar foto.

    Entao eu acredito e concordo que ele e um imbecil completo.

    Quem diz o contrario e pq nao teve e despazer de encontra com o spider por ai!!!

    thumbdown thumbdown


  6. Na minha visão o Glover tem condiçoes sim de bota o JJ pra baixo, justamente pela questão da sua trocação ser sinistra e ter a mão pesadissima, o que acaba tornando as suas quedas inesperadas e mais eficientes por conta disso, sem duidas o Iceman sabe do potencial do Glover ja que eles treinam juntos, dito isso o liddell tinha uma das melhores defesas de queda do UFC e se fala que o Glover pode e porque ele sabe do que esta falando.

    Vamos ver o que acontece sabado a noite, acredito muito no potencial do Brasileiro, e sei dos treinos que ele fazia com o Lyoto e que ele derrubava o karateca com certa facilidade coisa que grandes wrestlers nao conseguiram, o Glover pode surpreender muita gente.

    War Glover


  7. Feijão querendo pegar carona na popularidade do MESTRE prá ver se cava uma luta contra ele, independente de acontecer o improvável, que é o JONES manter seu cinturão! :lol: :D B9)

    Alô, Feijão, vc já sentiu a mãozinha "leve" do parceiro do MESTRE. Se continuar assim, o próprio MESTRE vai te dar uma lição! kkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Também nao curto muito o Feijão, e muito arrogante, e fala de mais, um senhor puxa saco do Anderson...


  8. Não fiquem ofendidos é só minha duvida e o que me parece.

    Isso porque o unico que o levou para o chão, Azevedo, levou segundos para finaliza-lo.

    Além de ja discutirmos em outro tópico que ele não mostra nada de bjj em suas lutas para verificarmos a qualidade dessa faixa.

    Lyoto também é preta e caiu apagado nas mãos do Jones.

    Então muito cuidado nessa hora.

    Ai ja nao concordo com você, o Aldo e faixa preta de JJ da Nova União, e sempre mostrou um jogo de Chao bem justo, controlando caras especialista de Chao como o Faber e o Florian so pra citar dois faixas pretas de muita qualidade, se ele foi finalizado pelo Luciano Azevedo foi por mérito do cara, na época o Luciano vinha muito bem e tinha sua especialidade o grapling e ja foi a muitos anos atras com toda certeza conhecendo o Dede como nos sabemos ele ja corrigiu isso e o Aldo nunca mais foi finalizado ou sequer ficou em perigo no Chao contra ninguém, sem contar que so pegou fera, enfim nao acredito numa finalização do Pettis ate porque essa nao e sua especialidade...


  9. Sinceramente eu não sinto o minimo de pena do Sapo, o cara e arrogante pra caralho, e ta colhendo o que plantou, cada um tem o que merece e o Sapo ta tendo o que e dele.

    Quem e de Belém e conhece ou já treinou com o cara sabe que ele e metido a merda sem ser porra nenhuma...

    Agora ele e um otimo lutador, e muito habilidoso, só que não aguenta pressão, se pegar um cara duro que não ande pra traz ele arrega.

    No mais eu gostei do nivel dos atletas do TUF, espero que eles façam no próximo a categoria dos leves(70kg).


  10. Acho q por essa carta eu, como muitos pelo mundo, vao aprender o que realmente representa esse sol. Eu mesmo sempre achei bem bonito esse sol nascente, mas nao tinha a menor ideia do que ela significa para alguns povos.

    Achei bem valida a divulgacao publica da carta e todo o conteudo respeitoso dela com o GSP. E tb agradeco por me tirar dessa ignorancia, pois agora estou procurando pela internet o verdadeiro significado dela!!

    Mas e isso! Abraco

    Falou e disse


  11. Ótimo card esse do UFC 160:

    Cain Velasquez (11-1) vs. Antonio “Bigfoot” Silva (18-4)

    -Alistair Overeem (36-12) vs. Junior dos Santos (15-2)

    -Glover Teixeira (20-2) vs. Ryan Bader (15-3)

    -Gray Maynard (11-1-1) vs. T.J. Grant (20-5)

    -Abel Trujillo (10-4) vs. Khabib Nurmagomedov (19-0)

    -Donald Cerrone (19-5) vs. K.J. Noons (11-6)

    -Stephen Thompson (6-1) vs. Amir Sadollah (6-4)

    -Jeremy Stephens (20-9) vs. Estevan Payan (14-3)

    -Gunnar Nelson (11-0-1) vs. Mike Pyle (24-8-1)

    Evento ? concordo com você nos resultados, so nao acho que o Pyle vai ser capaz de bater o Nelson, apesar de nao ter impressionado na ultima luta o Islandes vai mostra que o Hype e real...