Scarface

Membros
  • Total de itens

    1,554
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Scarface


  1. 11 horas atrás, Rucci disse:

    Só para contextualizar. A confusão dentro do octógono começou depois que o Conor socou o primo do Khabib que tentava pular a grade para ir na direção do russo que louco se jogou sozinho na direção dos corners do Irlandês, depois disso é que os corners do Khabib foram na direção dele no octógono. Não acho que foi bonito, o episódio todo foi lamentável, mas Conor foi vítima apenas das próprias atitudes.

    Exatamente. O Tio Dana não fala sobre isso, mesmo tendo vídeo mostrando. Fora as penalidades direcionadas apenas para o time do Khabib até agora, o Conor ainda por cima recebeu o salário dele inteiro, e a comissão está segurando o paycheck do Khabib. Ridículo.

    PS: Fora isso, a imagem da voadora do Khabib é icônica, independentemente de não ter agido como o “politicamente correto”. Tem que dar um desconto pois o cara estava entalado, ouviu muito e é humanos tbm. Vento que venta lá venta cá.


  2. 5 horas atrás, Arona85 disse:

    Acho que o Mcgregor não volta.

    A briga vai ficar assim:

    Barboza x Khabib

    Gathje x Alvarez

    O próximo contender sai de uma dessas duas lutas. O que vencer com maior propriedade pega o vencedor de Lee x Ferguson

     

    Sem esquecer que Poirer vs Pettis estão correndo por fora também. O Nate Diaz poderia voltar para embolar, mas o Nate parece estar querendo lutar somente com o Conor (MONEY FIGHT). Já que o UFC não quer esperar para casar a tão esperada luta entre Ferguson vs Khabib, acho que poderia rolar:

    Revanche entre Poirier vs Alvarez, ou Khabib vs Alvarez em NY.

    Ferguson vs Gaethje (LUTÃO).

    Edson Barboza vs Michael Johnson (Revanche, mas seria bem casada.)

    Kevin Lee vs Al Ialquinta


  3. Gosto do Weidman, apesar de se machucar bastante. É o famoso feijão com arroz eficiente. Mas ta foda. Tem que dar a volta por cima.

    E sobre a joelhada, eu não reparei neste detalhe que ele citou (se estava indo certinho a entrada de cabeça), mas até eu achei as entradas de queda dele, em boa parte, fora de time e óbvias. Romero capitalizou.

    É a mesma impressão que eu tive. Assisti o evento lá no MSG, e também pude assistir por acaso algumas lutas novamente 1 semana depois e, aquele nocaute sensacional foi mérito total do Romero, que esperou pacientemente para apertar o gatilho. O Weidman estava indo bem naquele primeiro round, e a partir do segundo round o Romero já começou a entrar na luta, e no terceiro... BOOM! Job done! O cara é um freak. Calou a arena e mandou o recado dele. A comemoração dele foi um outro show a parte...


  4. Khabib está trollando carrinho. Essa luta tem de sair.

    E não acho que o CM tenha medo como alguns acham. Vai é aproveitar pra treinar forte a defesa de quedas.

    O Conor é um cara inteligente, pode ter certeza que ele sabe que a colisão em algum momento será inevitável. Enquanto isso, ele vai ganhando tempo, trabalhando as áreas que ele precisa fortalecer pra enfrentar um contender como o Khabib.

    Não duvido nada que lute uma terceira vez com o Nate, nada é certo no UFC nessa nova era de Money fights... Não deve pegar o Woodley, pq ele vai pegar novamente o Thompson, senão ele com certeza mergulharia de cabeça para tentar um terceiro cinturão e, teria chances conta o Woodley sim.

    É esperar para ver qual será o próximo capítulo...


  5. No seu auge foi um dos melhores lutadores que já tive o prazer de assistir.

    A hora de pendurar as luvas chega para todos os lutadores, mais cedo ou mais tarde. Esse cara, juntamente com outros, ajudaram o MMA a chegar ao patamar que está hoje.

    Foi um prazer acompanhar lutadores como o Minotauro, e outros, e as grandes guerras no extinto PRIDE, grande época, grande show.

    E o Show tem que continuar. Como diz o Wallid, a guerra não para!


  6. Joe Silva também poderia casar Hunt vs Travis Browne, e fazer a revanche entre o Fedor e o Pezão.

    De uma forma ou de outra, eu achei ótimo a volta do Fedor nesse panorama atual do MMA, especialmente SE for verdade o rumor de que lutará pelo UFC, que era o que mundo sempre quis ver.

    Lenda!


  7. Com o cerco ao dopping apertando o rendimento físico dele e de diversos outros caras caiu sensivelmente. Da pra notar pelo físico, vide Feijão. E isso indiretamente acaba afetando o psicologico tambem, vez que os caras lutaram no suco a vida toda.

    Exatamente.


  8. Sinceramente, tendo usado ou não, não pareceu fazer diferença alguma na luta contra o Nick Diaz, luta essa que mais pareceu uma sessão de Sparring, um treino... Se fez uso de algo, para qualquer finalidade que seja, não foi isso que o catapultou a ser um dos melhores de todos os tempos, e sim, a técnica, o talento, o empenho que ele sempre teve, que o levaram ao topo nesse jogo duro e competitivo que é o mundo das lutas.

    As pessoas adoram jogar pedras, julgar, condenar, linchar virtualmente, por recalque, dor de cotovelo, tanto de fãs, quanto de atletas que não conseguiram atingir este patamar. Todos estamos suscetíveis a erros.

    Não conheço o AS pessoa, mas como fã de longas datas desse mundo das lutas, fico feliz em ver uma das lendas do esporte, independente de nacionalidade, poder voltar ao jogo, e encerrar a carreira de maneira digna.

    E mais feliz ainda, com as grandes lutas que vem por aí.


  9. Eu achei ótimo o resultado do julgamento, que bom que em fevereiro o SPIDER volta ao jogo, e, com a moral que tem, e o final trágico da segunda luta dele contra o CW, não ficarei surpreso com a trilogia.

    O CW tem que passar pelo Rockhold primeiro, depois o tio Dana e Cia resolvem... Grandes lutas vindo aí nessa categoria.

    As pessoas adoram jogar pedras, julgar, condenar, linchar virtualmente, por recalque, dor de cotovelo, tanto de fãs, quanto de atletas que não conseguiram atingir este patamar. Todos estamos suscetíveis a erros.

    Não conheço o AS pessoa, mas como fã de longas datas desse mundo das lutas, fico feliz em ver uma das lendas do esporte, independente de nacionalidade, poder voltar ao jogo, e encerrar a carreira de maneira digna.

    As categorias dos médios, meio-médios, e dos leves estão sinistras, grandes nomes, grandes lutas.


  10. O Chad quebrou, desistiu, cansou. Ele pegou essa oportunidade única que surgiu, com pouco tempo pra treinar a parte técnica, perder peso etc... esse jogo não é fácil, é duro. Chad com um camp completo poderia ter lutado muito melhor, sem dúvida, mas, mesmo assim, ele derrubou, colocou a mão dura dele, tanto no gnp, quanto na troca em pé, e o McGregor absorveu, e acho que isso frustrou o Mendes, junta-se isso ao cansaço, ele abriu o bico no primeiro round.

    Adrenalina te desgasta tbm, se vc não souber controlar. A luta milionária, e que todos querem ver está de pé, Aldo deve estar é feliz, que vai ter a oportunidade de calar o Conor, OU NÃO, pq luta é luta, e tudo pode acontecer, e de quebra, faturar uma bolada.

    PS: Achei o Conor sem volume por baixo no chão, o que é algo a ser explorado pelo Aldo, se a luta for ao chão... Lutão vindo aí.


  11. Se por todos esses anos, levando a vida que levava, ele veio a se tornar esse monstro como lutador, fico pensando que, se ele decide levar a carreira a sério mesmo, treinando full time, ele vai ser um cara assustador.

    Se ele voltar, lamento pelo próximo que ficar na frente dele no cage...


  12. Lutaço ! Imperdível essa luta.

    Atualmente, o Werdum é o lutador mais perigoso para o Velásquez na Heavyweight, evoluiu muito. O Velasquez provou em 2 lutas que, hoje, se encontra em um nível bem acima do Cigano.

    É como o Javier falou, o Cigano tem que galgar novamente, evoluir, para haver interesse nessa luta novamente. Mas, acho que o jogo não casa, a chance dele é o one punch knockout. O Werdum tem bem mais cartas na manga...


  13. Que doidera, do céu ao inferno em um curto espaço de tempo.

    E mesmo sendo vida loka do jeito que é, não apresenta queda de rendimento, na parte técnica etc... em relação ao JJ lutador, é de se impressionar. Agora, na sua vida pessoal, o cara tem que despertar, rever esse estilo de vida, porque apesar de tudo, ainda tem sorte de não ter acontecido algo pior, ainda ta no lucro.