O Matemático

Membros
  • Total de itens

    1,174
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por O Matemático


  1. Até onde eu sei, ele não chegou a bater no Marcelo Alonso não, ele mandou um aluno dele bater e quando o Alonso foi atrás do aluno pra descobrir quem era (o cara tinha feito um teatrinho mandando o Alonso parar de tirar fotos da mulher dele), o Ryan apareceu mandando o pessoal esquecer e o cara sumiu. Daí alguém tinha visto o cara junto do Ryan momentos antes e falou para o Alonso. O Alonso então foi para a delegacia quando recebeu uma ligação do Carlinhos Gracie pedindo para ele não ir pra delegacia. Ele disse que foi prestar queixa, o resultado eu não sei, mas não deve ter dado muita coisa pro Ryan não.


  2. Eu acho que o problema é a estrutura que os lutadores brasileiros não têm.

    A maioria dos lutadores brasileiros são pobres, muitas vezes têm mais de um emprego, não têm acesso a suplementos nem a um camp decente.

    Por outro lado, olha os lutadores americanos tops da atualidade. Principalmente os wrestlers. Praticamente todos eles fizeram curso superior, competiam no wrestling na universidade. Se você olhar são realidades completamente diferentes.


  3. Cara, tu leu a entrevista? Pra mim ela serve pra mostrar que não é bem assim.

    Ele é confiante, mas sabe que o Mir é um cara perigoso e que não pode ser subestimado. Metade da entrevista é sobre o Mir, suas qualidades, características..

    Fala sério pô. Ele deu uma valorizada mínima no Mir, só pra dizer que a vitória sobre este o credencia para o TS no UFC. Resumindo, não ficou claro, para mim pelo menos, que o Mir está sendo prioridade pra ele. Mas pensando com cuidado, o provável é que realmente seja a prioridade dele, e essa sequência de entrevistas é só pra fazer marketing, no estilo sonnen, mas muito menos agressivo e ofensivo, já que ficou claro que o marketing funciona.


  4. Ta fazendo "conta" errada,filhão.Cuida do seu e deixa de querer moderar.

    Não sei qual a conta que estou fazendo errada, nem quero moderar. Mas se você parar pra pensar você está não postando coisas não relacionadas ao tema do tópico (incluindo essa mensagem para mim).

    Por fim, reitero que não quis moderar, e sim fazer uma piada. Mas acredito que você ficou com raiva porque ainda não namorando. Foi só paquera mesmo?


  5. Vou discordar de vocês, acho que ainda não é o Jones...

    Vejam, em suas épocas, Shamrock, Liddell e em menor escala o Ortiz também pareceram (e foram) imbatíveis. Jones está no auge agora, mas não dá pra saber como ele estará daqui a um ano.

    Vejam, não quero desdenhar do Jones! Tirando o Gustaffson, o Davis e o Glover, não falta ninguém pra ele bater na categoria! E nenhum deles parece ter potencial pra fazer frente ao Bones. Eu acredito que ele será o maior LHW, apenas não quero botar o carro na frente dos bois dizendo que ele é agora... Ninguém sabe o dia do amanhça, quem viu o Shogun no GP do Pride jamais imaginaria que ele acabaria assim...

    Mas tem um detalhe. O nível da LHW do UFC estava altíssimo E super equilibrado, dado que o cinturão desta categoria estava trocando de mão "quase" a cada disputa. Então ficava sempre uma categoria com vários contenders, não existia um favoritismo real.

    Agora, o JJ acabou com isso, ele defendeu o cinturão várias vezes, e é amplo favorito contra qualquer outro lutador da categoria. Antes existia um equilibrio, hoje ele é o único ponto de desequilibro. Se ele morresse hoje, o cenário voltaria ao anterior, todo mundo brigando pau a pau, sem muito favorisitmo (num nível bem alto, diga-se de passagem).

    Resumindo, a entrada dele no "jogo" mudou toda a cara da categoria LHW do ufc, que antes era a mais disputada.


  6. opa,cidade vizinha.Terra do sensei Manoel "Mascote" ,meu mestre de Kyokushin.

    Tenho alguns bons amigos lá.

    Vocês podem namorar por mp.

    --------

    Com relação ao tópico, realmente o Cormier gasta 99% do tempo falando sobre alguma coisa relacionada a um ts no ufc, e 1% sobre o mir. E esse 1% é formado por frases do tipo, "vencendo o mir, eu quero isso".


  7. Hehehe tem um duplo sentido aí que o autor do tópico não entendeu, eu acho.

    Quando ele diz, "she is almost impossible to choke", tem um duplo sentido porque choke, além de estrangular (no sentido da luta), também quer dizer engasgar. Então também diz como se fosse praticamente impossível dela engasgar, hehehehe, obviamente deixando claro que ela engole tudo sem engasgar, hehehhehe