Fabio_Sheen

Membros
  • Total de itens

    5,218
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fabio_Sheen


  1. 6 horas atrás, O Predestinado disse:

    Fábio Sheen é um cara do caralho, sempre foi um excelente user aqui... mas me parece que foi um que saiu rixado, ou faz parte do alto escalão do outro forum... não sei nem se retornaria a postar aqui, o que foi uma grande perda na minha opinião. Mas é isso memso.

    Grande Prede. 

    Como você está?? 

    Obrigado pela lembrança! 

    Então, como postei lá no começo não sai rixado com ninguém não. Saí pq sem o Off, o Forum não fazia sentido pra mim.

    E não, não sou de alto escalão nem em casa, imagina do BJJ...rsrs

    Aliás, aproveito para fazer justiça, diante de muita inversade postada. O BJJForum, JAMAIS foi criado para suprir falta do Off. BJJForum é um puta dum trabalho de alguns amigos, um inclusive real, e qual eu tive o prazer de levar e dar a primeira graduação no JiuJitsu (Ale Martins) e que, na época, abrigou a galera orfã do fechamento do Off.

    BJJ é anterior à qualquer treta que culminou com o fechamento do Off.

    Eles perderam dinheiro, tempo, tiveram racha interno e stress por conta da decisão de ter um Off.

    E digo isso com TOTAL isenção. Não sou dono, alto escalão, moderador ou adm de lá. Tenho cadastro, mas não posto lá já tem uns 2 anos.

     

    Dito isso, sobre o assunto da volta do Off. Divido com vocês algumas impressões de quem já foi moderador e adm de alguns foruns:

    1) Para isso dar certo, SE aprovarem a volta. Moderação tem q ser nova e isenta das tretas da época. Ví uma rapaziada nova moderando, gente pós treta, que é o ideal. Agradeço quem me citou para ser parte de moderação, mas isso só atrapalharia. Novo Off tem que ter sangue novo. Gente sem rusga, treta ou passado aqui. Principalmente ligado à época do fechamento. E digo isso de QUALQUER um dos lados. Ter um moderador ligado àquele período vai trazer discórdia DESNECESSÁRIA logo no começo.

    2) NÃO CRIEM EXPECTATIVAS OU IDEALIZEM O OFF. ELE JAMAIS VAI VOLTAR A SER O QUE ERA. E não digo isso para não voltar. Mas para não se decepcionarem. Novo Off tem tudo para ser um ótimo espaço, mas nunca mais será o que já foi. 

    Pq? Porque mundo mudou. Off era daquele jeito porque foi a primeira rede social de muitos aqui. Aqui era o lugar. Não tinha facebook, snap, insta e etc. Era tudo aqui.

    E mais importante, não tinha whatsapp, nem seus grupos. Isso matou uma boa parte das discussões em forums. Whats é mais rapido, mas dinâmico, mais acessível. Inclusive o famoso Jucanauta que vocês conhecem da treta, acabou pois foi substituído aos poucos por grupo de whats. 

    É um mundo diferente, com interações diferentes. Não impede outro espaço como o novo Off. Apenas disse o acima, para não buscarem algo irreal que possa inviabilizar a volta do espaço 

    Off tem tudo para dar certo na sua volta. Mas um novo Off.  Novo conceito, formato, equipe de moderação e, principalmente, nova expectativa de público e volume de discussões e postagens.


  2. 2 minutos atrás, MV8 disse:

    Pra ser sincero eu nunca tinha entendido bem esse lance do Juca pq tinha surgido exatamente

    Vc é um cara eu eu msm admirava mto e que acho que saiu com raiva de mim tb.

    NoFã foi outro....

    Aprendi mto com vc sobre os bastidores da vida noturna kkkkk

    Fico feliz que se tá de volta no PVT

    ABS feliz 2018

    Impressão errada meu amigo. Nunca tive raiva, má impressão ou qualquer coisa contra você.

    Mesmo durante ou depois da treta. Coisas foram ditas em um momento tenso. Não guardo nada daquilo.

    Se eu te disse algo ruim, ou te deixei má impressão, peço desculpas.

    Eu saí na época porque gostava muito do Off, e isso havia acabado. Não tinha mais motivo p eu ficar.

    Agradeço o elogios e as palavras.

    Tenha um ótimo 2018

    Abs


  3. Boa tarde! 

    Muito tempo que não entro aqui. Prometi inclusive que nunca mais postaria, mas o tempo muda nossas certezas. 

    Quero agradecer o Dudu que me citou como bom forista para retorno. Alguns vão lembrar de mim, outros não, mas era um forista de credibilidade, demonstrada inclusive na treta Hidra Off x Jame Marcelo.

    Sou um dos poucos envolvidos diretamente na treta que culminou com o fim do off que não saiu queimado com nenhum dos "lados". Apenas para reestabelecer alguns detalhes vou postar:

    1) O Juca forum jamais foi forum criado para panelinha, e para isso é preciso conhecer a história do forum. Num passado distante o PVT em seu Off, permitia fotos de putaria, pornografia e etc. Foi alí inclusive que ganhei parte da minha pouca notoriedade relatando causos das "primas" onde eu dei inclusive muitos contatos. Quem não se lembra inclusive dos tópicos "... Do meu Brasil" do nosso querido Federer.

    Ocorre que o PVT, acertadamente, em dado momento, proibiu esse tipo de conteúdo, pois vinha sofendo muito com possibilidade de processos.

    Então, orfãos de putaria, criamos o Jucaforum. Forum que foi aberto cadastro para TODOS do PVT que quiseram. Foi divulgado em tópicos, MPs e etc.

    2) A treta é meio o que postaram aí. Foi por causa de mulher sim. Mas não como postaram. A coisa é mais cabaço e mais infantil. Vou resumir bem.

    A forista Tandra não suportava a galera do Jucaforum, pelo simples motivo que galera zuava ela NUM FORUM PRIVADO E FECHADO. Nada jamais veio ao PVT. Porém tinhamos lá um Moderador daqui, chamado Fernando Justin, que queria oegar a menina. Ao invés de xavecar, preferiu se aproximar fazendo fofoca do que já havíamos falado dela. Ele chegou ao absurdo de passar Login e Senha para ela ler.  Começou ai!

    Aqui faço um adendo! Pq falar mal dela? Na verdade falavamos mal de tudo e todos, INCLUSIVE nós mesmos. Tinhamos um tópico que se chamava "Boteco do Off" onde o papo rolava solto, era tipo um grupo de whatts! Alí era um boteco literalmente.

    Voltando a treta...

    Passou um tempo, mas ela nunca esqueceu a galera! Nisso ela começou a namorar ESCONDIDO o Adm Martok. Que era membro do Juca e meu amigo. Até então respeitava demais o cara! Gostava dele. Usei até meus contatos pra enviar CV dele.

    Bom, ele comecou a namorar a menina, e galera vez ou outra zuava ela no JucaForum. Ao invés dele, COMO HOMEM, explanar e pedir p galera parar, preferiu essa infantilidade que culmiou com o fim do Off: criar tópico armadilha, juntar desafetos do Jucaforum p ajudar na armadilha, banir sem motivo e etc.

    Tenham certeza, que a gente zuava PORQUE NÃO SABIA que ele namorava ela. Jamais zuariamos se ele tivesse falado. ELE ERA NOSSO BROTHER.

    Daí pra frente tudo escalou para pior. E nisso não vou isentar ninguém de nenhum lado. Houve erros, excessos, guerra de vaidades e etc. Foi coisa feia, infantil, babaca, e nisso, como disse ninguém que estava envolvido saiu limpo, TODOS ENVOLVIDOS FORAM INFANTIS, inclusive eu. Resumindo, foi uma merda generalizada. Por isso NINGUÉM que estava envolvido pode apontar o dedo para o outro.

    Porém uma coisa é clara: SE o adm envolvido tivesse tido uma postura de homem, nada teria acontecido.

    Mas com isso não quero condenar o cara. Pelo contrário. Como ele errou, eu errei. Todos erraram. Não faz dele uma má pessoa. Só teve uma condução errada num assunto. Quem nunca errou?? Quem pode condenar??

    A menina mesmo, Era nova. Errou também. Não era de forma alguma uma má pessoa.

    Espero inclusive que quem tenha algum mágoa comigo daquela época possa ter me perdoado. Eu mesmo não guardo mágoa ou rancor de mais ninguém. Sentaria e beberia uma breja como nos velho s e novos foristas, SEM RESTRIÇÃO.

     

    O Off foi uma fase muito feliz da minha vida. Dei altas risadas. Passei noites postando. Aprendi muito. Fiz ótimos e sinceros amigos que continuam meus amigos pessoais e reais até hoje. Dividi minhas histórias, minha conquista da faixa preta e muito mais.

    Faço votos que um dia o Off possa voltar. Não creio que seria ativo como fui. Nunca me meteria mais a capitanear algo como a Hydra Off x Jaime Marcelo, mas con certeza leria e daria risadas.

    Fiquem bem e tenham um ótimo 2018

    Abs

    Fabio Sheen


  4. Quer escrever sobre MMA mas nunca sequer levou beliscão, não tem conhecimento técnico nenhum, prova nas previsão equivocadas e nos textos carregados de apelação linguística pata esconder o vazio tezto em sí...

    Quer postar materia internacional, mas nem tradutor google sabe usar e precisa se apropriar da tradução de foristas do portal..

    Quer entrevistar políticos pelo CQC, criticar as mamatas, mas não seria nada se não fosse o jaba e a mamata do sobrenome do papai...

    Tem como levar à sério??


  5. Por que não haveria de transmitir ?

    Pelo mesmo motivo que deixou de transmitir a luta entre Cyborg x Manhoef.

    A CBMMA não aceitou os exames feitos no exterior pelo Melvin, proibiu a luta, o evento levou em frente, já que era a luta principal, e o combate, pela política de acompanhar a CBMMA deixou de transmitir.

    Como há estrangeiro no card, a situação pode se repetir, se não realizados os tramites.


  6. É poca zuera??? Kkkkkkkkkk

    E estava indo tão bem no início da entrevista... :D

    Agora sério, todo tópico eu critico essa arrogancia e falta de humildade do Minotauro, postura que o levou aqui no PVT de ídolo a odiado pela maioria.

    E sempre tem uma galera que ainda defende e acredita.

    Hoje nem vou tripudiar, pois até os muitos que continuam fãs e defendem, hoje se mostram decepcionados por mais uma vez soltar a desculpa da cartilha Team Nogueira.

    Lamentável um cara que foi ídolo, se tornar isso aí da entrevista...


  7. Acho a NU a melhor equipe de leves (também pelos resultados é meio obvio) e o Dedé o melhor técnico do mundo...

    Mas confesso que fico meio com o pé atrás de o Ciga estar treinando lá, acho que a falta de caras pesados de nível pode e deve atrapalhar...o ideal é fazer um intercambio na Team Nogueira Desculpas de vez em quando...

    Qualquer coisa é melhor que fazer camp com o Dorea.


  8. Ja era esperado.

    Muito brasileiro é mantido apenas porque são baratos em salario e custos e com a quantidade eventos aqui é um bom negocio para o UFC.

    Agora com essa nova safra vindo do TUF o UFC já tem reposição de mão de obra barata.