guilherme_ling ling

Membros
  • Total de itens

    2,814
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por guilherme_ling ling


  1. Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo.

    Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria.

    Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho.

    Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente.

    Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão.


  2. O sistema de pontuação de 10 pontos por round é uma bosta.

    Os critérios de avaliação da pontuação (subjetivos ao extremo) são uma bosta.

    Tendo em vista estes dois pontos, o barba perdeu o 3º e 5º rounds. Venceu sim claramente o 2º e 4º rounds, e por uma diferença maior do que nos rounds perdidos, mas foda-se, ainda é 10x9.

    O round que deu margem para discussão foi o 1º, que na minha fecal opinião, foi vencido pelo GSP.

    Assim, uma vez que a luta não é analisada de uma maneira geral, não houve esse garfo/roubo descarado ou sejaláoquefor. Isso é ruim? Concordo. Mas é assim que a banda toca, então, por favor, se quer ganhar o cinturão, esforce-se para vencer todos os rounds, ainda que seja por uma diferença mínima de ficar por cima na guarda ou dar uma quedinha.

    Abraços.


  3. Thiago veio naquele papo de perder gordura, de que tinha médico e o cacete na equipe, que tava com o gás em dia...

    porra nenhuma, mais gordo que eu, 3 min de luta e já tava com o bração pesando uma tonelada..

    O cara é talentoso pra sair na mão, mas ser porradeiro só não basta. Deve ter parado de tomar o yakult com medo de cair no doping de novo, mas se apresentar assim, não dá não.


  4. Ninguém entende o sarcasmo do Anderson, essa é a pior coisa. E como ele não tem esse carisma todo não pra compensar...

    As pessoas confundem humildade com prestatividade, arrogância com sarcasmo, carisma com caráter. A tendência é sempre simplificar o caráter dos personagens para atribuir rótulos de "bom", "mau", "humilde", "mala".

    Culpa do Ronaldo fenômeno e dos empresáios dele que vendem ele por uma coisa que ele não é. Tito Ortiz deveria empresariar a carreira do Spider.


  5. Vale lembrar que esse é com certeza o auge da categoria no UFC. O posto do mais temido entre os pesados era disputado entre Frank Mir, Tim Sylvia, Arlovsky, entre outros, que apesar de cumprirem com o proposto, nunca foram lá essas coisas. Essa rivalidade revela um novo nível técnico, tático e físico na HW do UFC

    Agora vamos ver quem derruba quem na "neguinha"


  6. (Yamasaki) Poderia ter deixado a luta correr mais? Sim.

    (Velasquez) Poderia ter matado o Pezão? Sim.

    (Pezão) Poderia ter lutado melhor? Sim.

    ... Então foda-se, fim de papo. Ganhou por cagada do Overeem (que NUNCA foi lá essas coisas) mas na verdade o Pezão nunca teve condições de disputar o cinturão, ainda mais contra o Velasquez, que já o havia massacrado em outra oportunidade.

    Culpar o árbitro é fácil, agora aguentar porrada do xicano, isso ngm quer né?


  7. Não era pra menos. Já foi pro lugar do Corujão, e tá limado da programação.

    O programa do TUF Brasil 2 é muito ruim. Mal editado, merchans mal feitos, só tem palavrão e ogrisses por 1h na maior emissora de tv do Brasil.

    Ficam passando aquelas cenas sem sentido em que o Minotauro e o Werdun "explicam" as lutas, sem falar que tudo que acontece na porra do programa precisa ter a opinião de no mínimo 3 lutadores, que na maior parte dos casos, só falam merda. Não mencionando, é claro, no nível técnico sofrível das lutas, que são menos empolgantes do que o campeonato amazonense de caxeta.

    thumbdown

    Eu pergunto: por que no Brasil é tão ruim? O Tuf 17 foi excelente, mostrando o psicológico dos lutadores, cenas dos treinos, instruções dos treinadores, conversas dos técnicos com seus atletas antes e depois das lutas, o aspecto esportivo do negócio. Não é essa a intenção? Os espectadores não precisam de 2 lutadores que não sabem se comunicar (Minota e Werdun) explicando porcamente o que acontece nos combates para começar a gostar de mma. O espectador (tanto o fã quanto o que está conhecendo agora) merece um programa bom, e é isso o que na minha opinião firmaria o TUF no Brasil.

    Mas nem eu, que acompanho mma desde 2004, quero ficar vendo um bando de homem fazendo macacada na tv como é no Tuf BR 2.

    Programa ruim da porra, tem que sair do ar mesmo.


  8. Caraca, duas gostosas saindo na mão é uma coisa encantadora. Shortinhos e topzinhos 100% aproved. A Miesha ainda tinha um pezinho bonitinho, só pra fechar o pacote. pipe11

    [pedreiro_mode=off]

    Sem zueira, que lutão, que categoria legal. Um TUF com treinador(as) vai ser alucinante. Mais legal seria no dia em que conseguissem 16 meninas pra lutar na casa, isso seria muito show.


  9. Hypaaaaaaadooooooo...

    sportboxe

    O Sonnen ajudava muito o psicológico do Hall na casa. É incrível como um cara técnico, rápido e forte pode se tornar uma "máquina de matar", ou só mais um lutador técnico, rápido e forte.

    Já o mini-Velasquez mostrou a que veio, jogou justinho, explorando seus pontos fortes e sempre pressionando o oponente. Lutou valendo uma Harley e ganhou, sortudo do carai.


  10. Esse recalque de "não passa de nenhuma roxa" é o velho recalque que o jiu-jitsu tem com o judô.

    Só porque a mina aplica as técnicas do judô nas lutas dela (de maneira maestral, diga-se de passagem) os jiu-jiteiros já ficam com as orelhas em pé.

    Se passa ou não por uma faixa roxa de qualquer academia ou se arrumaria alguma coisa num Adcc, isso eu não sei, só sei que ela é campeã do UFC, ninguém nunca durou 1 round inteiro com ela, e tá fazendo uma grana e uma fama fudida.