Fabio Guerreiro

Membros
  • Total de itens

    1,044
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fabio Guerreiro


  1. Mano, quanto à Shogun x Don Frye, acho que irei discordar...sei que o brasileiro tem uma história mais vitoriosa que o americano no MMA, mas iria apostar no Frye.

    Aquele Frye dos primeiros UFC's era muito duro, tanto em pé quanto no chão. Não acredito que iria trocar com o Shogun, e apostando no seu jogo de wrestling, acho que iria botar pra baixo, e trabalhar no gnp, anulando o jogo de muay thai do brasileiro. Mark Coleman conseguiu colocar o Shogun pra baixo em seu auge no Pride, acho que Frye conseguiria também.

    Iria de Don Frye, por pontos.

    Já Pulver x McGregor, iria de McGregor. Ambos são grandes trocadores, mas iria apostar na maior envergadura e momento do irlandês.

    Conor McGregor, por TKO.

    Ken Shamrock x Carlão Barreto

    Carlão Barreto ficava confortável lutando por baixo e em algum momento conseguiria encaixar um finalização, Carlão by sub.

    Técnica ou grosseria?

    Royce Gracie x David "Tank" Abbott


  2. Acho que o Ferguson levaria vantagem, mais completo...levaria a luta pro chão, e administraria por lá.

    Tony Ferguson, por pontos.

    Mirko "Crocop" Filipovic x Chuck Lidell

    Na melhor fase dos dois acho que não daria pro Iceman não, penso que seria tipo Crocop x Wand II

    Vou de Crocop por KO.

    Pat Smith x Tank Abbott


  3. Uma luta como essa, em que ambos são trocadores por excelência e pesos pesados, torna-se sem um favorito absoluto, pois pode pra qualquer lado.

    Porém, como tenho que dar um palpite, iria apostar no melhor momento e experiência do ucraniano. Vovchanchin nocauteou muita gente boa, tinha um kickboxing refinado e era mais rápido, acho que levaria uma certa vantagem.

    Iria de Igor Vovchanchin, por TKO.

    Algo me diz que essa luta teria sido dura:

    Royce Gracie x Steve Jennum, final do UFC III

    Realmente o Jennum parecia ter algum conhecimento em diversas lutas, mas sem rounds e sem tempo vou de Royce Gracie por finalização, mas concordo que seria uma luta dura.

    Patrick Smith x Wanderlei Silva


  4. Bustamante tinha Boxe pra se defender e chão pra finalizar Belfort, acredito em vitoria de Bustamante via finalização.

    Ninja Rua Vs. Frank Trigg

    Ninja, porradeiro nato e se virava no chão, além de mais pesado. Ninja ko/tko.

    Duelo de tigres:

    Marcelo Tigre x Venom "Tiger" White - O Vencedor x Arona


  5. Quando essa luta foi cogitada, Carlão estava evoluindo sua trocação mas nao acredito que nocautearia e sim venceria via finalização mas nao seria facil, Assuerio era malandro e muito experiente no circuito nacional.

    Fabião Piemonte Vs. Branden Lee Hinkle

    Iria de Fabio Piemonte cara, o americano só tinha wrestling, não trocava e não finalizava, então em algum momento em que a luta voltasse em pé o brasileiro nocautearia.

    Chuck Liddel x Igor Vovchanchyn


  6. Conterraneo levaria essa com certa tranquilidade, apesar de Butterbean sempre dificultar no inicio de suas lutas.

    Nilson de Castro Vs. Marcelo Aguiar

    Cara seria um lutão! Vejo o Marcelo passando sufoco em pé, mas quedando e pontuando para vencer.

    Aliás, o Marcelo Aguiar era um dos melhores em sua época, não sei porque não lutou mais vezes.

    Essa teve para acontecer:

    Carlão Barreto x Assuério Silva


  7. Azeredo era brabo, gostava muito de trocar porrada, era muito técnico e agressivo... Mas McGregor, além de também ser técnico e agressivo, não costuma errar golpes desferidos. Seria uma luta duríssima, mas daria uma leve vantagem ao irlandês.

    Conor McGregor, por TKO.

    Matt Hughes x Paulão Filho

    Sem chances pro Hughes na minha opinião, no auge o Paulão era um monstro! Ia botar o americano pra baixo e finalizar!

    James Thompson x Paul Varelans


  8. Luta disputada, os dois muito bons na trocação, talvez Ximú com vantagem no jogo de chão, porém Pelé mais tarimbado...e acho que essa tarimba faria do Pelé o favorito. Sua trocação estava em outro nível, acho que levaria essa luta.

    Pelé, por pontos.

    Dan Henderson x Randy Couture

    Acho que o jogo não casaria bem pro Hendo não, ia ficar dependendo da H-bomb entrar, no no auge do Couture acho que ele ia amassar na grade e ganhar por pontos.

    Rodrigo Ruas x Alex Gazé


  9. Navalhada tinha um bom jogo de chão, mas acho que não seria suficiente pra neutralizar a experiência do Shoji. O japonês complicou a vida de muita gente boa nos ringues, acho que o brasileiro não seria páreo pra ele.

    Akira Shoji, por pontos.

    Antônio "Pezão" Silva x Semmy Schilt

    Ia depender de qual a estratégia do Pezão pra luta, se colocasse pra baixo,venceria no GnP, agora se inventasse de trocar era caixão e vela preta.

    Pelé x Gustavo Ximú


  10. Dava a impressão que Igos não era técnico pois seus socos eram em geral, muito abertos... mas isso pq era um cara de 1,76 lutando contra caras de 1,85... 1,88... 1,90... então tem que ser mais aberto para ele alcançar gunthug gunthug

    Beleza, só esqueceu de colocar um suposto combate pra dar continuidade.

    Esse ninguém nunca cogitou:

    Marco Ruas x Rickson Gracie


  11. Cara, acho que realmente não se pode comparar o chão dos brasileiros que lutavam jiu-jitsu na época, como Murilo Bustamante, Fábio Gurgel, Roberto Traven e etc, com o chão do pessoal da Lion's Den. Mas, dizer que o chão desses era fraquíssimo, discordo. Até por quê, nós estamos falando de MMA, e não apenas de lutas de chão. Devemos lembrar que Jerry Bohlander já venceu o campeão mundial Fábio Gurgel, além de ter sido campeão do UFC 12; Guy Mezger, finalizou Tito Ortiz, e campeão do UFC 13; Ken Shamrock fez meia hora de luta contra Royce Gracie e não foi finalizado, assim como mais meia hora contra o finalizador Oleg Taktarov... Falando especificamente do Frank Shamrock, o cara fez estrago no passado, e não foi só em cima do Tito Ortiz. Ele ATROPELOU a maioria dos tops da época... Enson Inoue (chão de primeira), Kevin Jackson (wrestler olímpico, campeão do Extreme Fighting), Igor Zinoviev (lutador completo, também campeão do EF), John Lober (top de chão na época), Jeremy Horn (duríssimo lutador de chão) e, Tito Ortiz. Teve vitórias avassaladoras sobre estes, e deixou seu nome gravado na história.

    Enfim...é minha opinião.

    Quanto à Naoya Ogawa x Ricco Rodriguez, fico com Rodriguez. Não curtia o japonês, achava-o fraco... Vejo um atropelo do americano no chão, finalizando ou batendo muito.

    Rampage Jackson x Randy Couture

    Vou de Quinton Jackson, principalmente se a luta fosse no Pride.

    Royler Gracie x Rodrigo Ruas


  12. Primeiro soco q entrasse do melvin matava o nino, e cm a lua começaria em pé, Manhoef by ko.

    Ricardo arona vs daniel cormier

    DC por decisão, ia quedar e cansar o Tigre no chão.

    Pedro Rizzo x Maurice Smith?

    Rizzo, mais nocauteador e sabia chão.

    Pat Smith fácil, no que o Mestre hulk era bom ele era muito melhor, Pat Smith ko/tko.

    Duelo de Japas:

    Fujita vs Naoya Ogawa