Johnny_MMA

Membros
  • Total de itens

    6,298
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Johnny_MMA


  1. Desculpa esquecer de citar você nos haters...

    Aliás, aonde vc estava mesmo durante todas as vitórias do Anderon??

    Não sou hater do Anderson, acho ele um excelente, talvez o melhor lutador de todos os tempos (com certeza esse posto não é do Fedor), só me irrito com a postura antiética e soberba que ele vem tendo há muito tempo, me irrita mais ainda alguém defende-lo. Isso não é postura de artista marcial, isso não é postura de campeão.


  2. Só deixando o tópico antes de ir dormir...

    Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

    Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

    Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

    Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

    Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

    Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

    Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

    Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

    Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

    Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

    Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

    O dia realmente não foim bom

    Abraços e aproveitem

    "I WILL BE BACK"

    :paz:2handed

    EDITADO


  3. teremos mais uma trilogia...

    Se Anderson resolver usar suas mãos pra atacar não da pro Cris.

    Spider sempre lutou gingando assim.Hj não deu certo,pq ao contrario das outras lutas ele simplesmente não atacou.

    Mas é aquilo se vc luta plasticamente e vence é gênio,se perde é mascarado.

    Weidman que não tem nda a ver com isso fez o dele.

    A questão não é essa, meu camarada. Se você luta fintando, mas ataca, tudo bem. Outra é lutar fintando e debochando do adversário o tempo todo como ele fez.


  4. Engraçado mesmo é ver galeera vir falar do Anderson agora...

    Se ele fizesse o que fez e nocauteasse seria gêncio

    Errou UMA esquiva e é crucificado...

    Nada a aesperar a não se risso de uma geração que não entende bosta nenhuma de MMA..

    Anderson merece respeito, muito mais respeito....

    Agora aguenta... HATERS

    Para de adular o cara! Eu achei ridícula a luta desde o início. Uma coisa é você fazer uma firula, abaixar a guarda de vez em quando na luta, outra é fazer aquela palhaçada a toda hora, a todo tempo, até no intervalo dos rounds.


  5. juro que eu tava pensando nesse cara ontem.. ate entrei no sherdog pra ver como tava seu cartel;

    AO VER ESSA NOTICIA, FICO PENSANDO NO MINOTA E NO WAND..

    wand, tem unas 50 lutas nas costas; seu treinamento era bem forte, com pegadas de verdade. Lutou numa epoca que nem tinha luvas.. dava cabeçadas no oponente. Acho até que a queda de rendimento dele, e o "queixo fraco" de hoje, se deve a isso. A parte neurologica dele, já não é mais a mesma..

    Outro que fico apreensivo é o minota.. apanhou muito nos ringues.. levou uma "tacada" na cabeça do cro cop, capaz de derrubar uma antilope; fedor deu seus melhores socos nele..

    JURO QUE FIQUEI PENSANDO NISSO TUDO ONTEM.

    Ainda tem o Sakuraba, outro lutador que corre muitos riscos.


  6. Fiquei contente com esta noticia, o mma já necessitava de um verdadeiro Top de muay thai, que pra mim não há nenhum top de thai no mma.

    Claro que agr tem que dominar as outras modalidades pela menos de forma a se defender, mas em pé não vejo ninguem a querer trocar com ele.

    Espero grandes nocautes dele, vamos ver com se dá no wresling e jiu.

    Concordo.

    Apesar dele não ser um pegador nato, é um cara muito técnico. Estou muito curioso para vê-lo lutando.


  7. Pois é Brow, não estou falando do resultado da luta. Como já falei, resultado melhor seria o empate, mas a vitória para qualquer um dos lados não pode ser considerada nenhuma injustiça ou garfo, e por bem deu o brasileiro.

    O que acho sem sentido é gastar páginas e páginas em uma discussão sobre KD valer ou não valer 10 X 08, pois é um assunto que desvirtua o a essencia do tópico, afinal não estamos falando de boxe, pride, muai thai ou qualquer outra modalidade esportiva, estamos falando de UFC e nele isso não existe, siples assim.

    Beleza. É porque o troll me irritou, debochando do meu conhecimento, a partir daí eu quis provar pra ele que o mesmo estava falando besteira. Acho que isso não atrapalha o andamento do tópico, era uma discussão minha com ele, somente, mas se incomodou vocês, não foi a intenção.


  8. no ufc a luta é avaliada por cada rd...e para mim o unico rd do Edson foi o 2º...e 10x8 no MMA só em casos de estupro tipo o 2ºrd do toco

    Eu sei que é avaliado por round.

    O primeiro, o Pearson ganhou indiscutívelmente - 10x9, o segundo, o Edson ganhou indiscutivelmente (na minha opinião)- 10x9, o terceiro, pra mim, foi vitória do Edson, porque ele encaixou o golpe mais forte do Round, que causou dano (inchaço e sangramento) e o adversário sentiu, apesar do inglês buscar bem mais a luta, acho que ele foi mais eficiente - 10x9. Mas realmente, foi uma luta bem parelha.


  9. Não quero ser chato, mas faz hora que vejo que essa discussão não tem nada a ver com o post. Só quem não assiste ufc pensa que KD vale 10 X 08. Não tem nem porque alongar essa discussão.

    Cara, no Pride a regra era quem chegasse, se eu não me engano, o mais próximo de acabar a luta, por isso que eu acho que o Edson ganhou, porque a agressividade dele foi muito mais eficiente. Acredito que no UFC, agressividade eficiente conte muito mais, também. Sobre o round ter sido 10x8 no UFC, não faço ideia se poderia ser.


  10. Ow Sacolão e Jonny firula...

    Vcs estão discutindo boxe, pô.

    A luta foi MMA. Esqueçam essas regras. :rolleyes:

    Eu continuei discutindo isso, porque ele ironizou o meu post e duvidou do meu conhecimento na regra de trocação. Estou provando pra ele que ele está errado.