Sarruf

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Sarruf


  1. Eu, particularmente, não gostei da maneira como ele se aposentou. Ele deveria ter feito a revanche com o Barba antes de parar. Muita gente viu vitoria do barba, incluindo sites especializados e diversos lutadores, se ele quisesse mesmo encerrar qualquer discussão deveria ter enfrentado o barba de novo na epoca. Eu pessoalmente acho que ele não aceitou a revanche por receio de perder e manchar o cartel, ele dizer que nao aceitou a revanche pelo episodio relatado me parece desculpa.


  2. Acho que isso não é regra não.. Anderson vs Diaz foi numerado e não teve cinturão.

    Sim, mas foi o único em uns três anos, tirando algum evento com contusão de contender. O último antes desse, foi o UFC do Wand vs Rich em 2012 senão me engano, então com raríssimas exceções tem

    tem disputa de cinturão em UFC numerado.


  3. -3

    Essa historinha é furada ... Não acho que preciso dizer a minha idade, mas vi o UFC 1 em VHS e toda a trajetória de outro grande campeão, que foi Fedor Emilianenko.

    Somando os shows e as vitórias sou mais o Spider, sem dúvidas.

    E o Jon Jones tem de tudo pra chegar lá.

    Concordo, comecei a acompanhar o vale tudo com VHS, acompanho o Combate desde quando era Premiere e vejo Anderson maior que Fedor. Respeito quem discorda, e gostaria que respeitassem nossa opinião também.


  4. O Rings era um torneio bem duro, apesar de não poder socar a cabeça do adversário no chão, mas vários atletas bons participavam, incluindo pesados, e tinha que lutar duas ou três vezes no mesmo dia e na chave tinham 32 lutadores. O fato do Henderson não só ter ganho o Minotauro mas ter sido campeão conta bastante no currículo. Lembrando que a primeira "derrota" entre aspas do Fedor foi na edição seguinte do Rings, onde desistiu depois da batalha com o Arona. O único problema do Rings é que tinham umas decisões polêmicas, na minha opinião.


  5. Minota aposentou um pouco tarde, não merecia ter passado pelas últimas derrotas, aquela contra o Nelson então foi punk .... o Struve foi respeitoso e levou a luta a banho maria.

    Foram confrontos contra todos os melhores, estive lá no Rio na luta contra o Shaub e foi incrível, parecia realmente final da copa, indescritível, acho que essa luta ficou marcada para o Minota por isso, a energia lá foi incrível, nem tanto pelo adversário, que por sinal era o favorito, estava em acensão .

    Destaco as vitórias sobre o Coleman, Healt Hering por 2 vezes!, Bob Sap na Arena Saitama com 108 mil pessoas e tv japonesa transmitindo ao vivo, sobre o holandês, lenda do K1, do Gloory, Semmy Schilt o maior lutador de trocação de todos os tempos! Além da lenda Crocop, sobre o Josh Barnet que é ex campeão do UFC e casca grossa até hoje, Dan Henderson, o título interino do UFC sobre o Tim Sylvia, venceu o Werdun quando estava em boa fase, foi perder no fim da carreira rpo atual campeão, fez uma luta memorável contra o Randy Couture e os 3 embates contra o Fedor, aguentando levar até a decisão...... resumindo é lenda ou não é!

    Obrigado Minota e parabéns pela brilhante carreira.

    Bom post, concordo com quase tudo. Com relação à energia no UFC RIO 1 na luta do Minotauro realmente foi fantástico, eu tive a oportunidade de estar lá e na final da Copa e afirmo que a atmosfera lá era até mais impactante do que a final da Copa.


  6. Torço para o Fedor realmente ir para o UFC,,,,tem muitas opções de lutas boas e gostaria de ver como Fedor sairia enfrentando esses caras: Overeem, Roy Nelson, Barnett, algumas revanches também seriam interessantes Arlovisk, Hunt e até Werdum. Esses aí são todos da mesma faixa de idade do Fedor, com uns três anos de diferença no máximo eu acho.


  7. Mas estão dizendo que nao tem mais vaga em Hotel por ser na semana da Rio+20... se for verdade o UFC deu uma Puta bola fora nao checango as datas e vai focar difícil lotar essa porra...

    É verdade, estou coordenando algumas atividades no período da Rio+20 (de 13 a 22/06) e já estamos pensando em alternativas para funcionários de outros estados(como aluguel de apartamentos) pois os hotéis estão sem vagas para o período, não só na cidade do Rio mas também todos os municípios próximos. Imagino que o problema da Rio+20 é que virão muitas delegações com chefes de estados e por questões de segurança eles reservam um número maior de quartos que o necessário, as vezes reservam o hotel inteiro.


  8. A pergunta que não quer se calar, afinal, a ESPN paga a seus funcionários o equivalente a 50% de seus lucros? Certamente não, outra coisa a ser frisada é que certamente um âncora ou repórter renomado da emissora deve ganhar altos salários, porém, e um simples cableman ou até mesmo um repórter iniciante quanto ganha? Deixo minha sugestão ao Dana para questionar tais pontos...hehehe

    Bono Balboa disse tudo, assino embaixo.


  9. Público tem de sobra, não tenho dúvidas. Os problemas são: o valor absurdo dos ingressos (maior problema) e o horário (muito tarde)...

    Outro problema: os ingressos até R$1.000,00 não possuem lugar marcado, isso te força a chegar muito cedo para pegar um bom lugar e gera filas gigantescas. Lembrando que no HSBC, todos os lugares já são numerados.