National Kido

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por National Kido


  1. Aposta suspeita de US$ 1 mi em Weidman é investigada em Las Vegas.

    A luta foi uma armação/marmelada, quando o anderson cai desacordado e cris em cima dele erra varias socos na verdade não queria machucar o anderson foi uma vergonha.

    Igual ao mundo d interesses do Boxe, o q o UFC almeja ñ tem limites. DIGA A SI MESMO: 1) Qdo Dana White em lutas do Spider ficou repetindo q se o campeão perdesse, haveria "revanche" e mesmo assim super-lutas ? 2) Qdo um atleta de 38 anos fecha MAIS 10 LUTAS EM CONTRATO se não for seguindo interesses da Organização ? DINHEIRO ROLANDO. Não adianta ser hipócrita condenando, pq se bobear meu irmão e fosse vc... qdo menos ia ver, lá estaria vc refletindo q seu legado já é grande e q o q interessa é sua conta bancária pensando no futuro de seus filhos, alegando q "todos um dia sempre perdem"... 3) Olhos do Anderson marejados, mas, já preparado e acostumado com a idéia de perder, pra rotina dar lugar a polêmica. 4) Nunca falou tão demoradamente com o córner. 5) OFERECEU GUARDA BAIXA TOTAL P/ PERDER CONFORME ACÔRDO, afinal, fica fácil de acreditar, pois, ele SEMPRE lutou assim. Apenas Dana combinou: “ Vc faz o 1° se defendendo e no 2° vc entrega.”

    Ahhhh,esse post vai longe, geração Rede Tv e outros novos tem bastante assunto agora para TC.


  2. Pois bem, antes da luta acontecer as coisas estavam já estranhas pra quem gosta e vê os pre-lutas, os pre-fights!!!

    Vimos AS alternar humor e dar diretas e indiretas como se ele já tivesse perdido a luta, ficando irritado ou muito passivo, é ... o nome certo é Bi-Polaridade Pós Evento Traumático.

    Durante a luta vimos os mesmos sintomas: AS não cumprimenta Weidman mas depois curva em cumprimento no estilo oriental de demonstrar respeito. Fica bravo com seu oponente, mas é fingimento, faz parte da estratégia, logo em seguida, vemos que o AS está bravo mesmo, não consegue se conter, fala o que não deve ao contender. Termina o 1º round com Weidman perdido e cansado, só que estranhamente, o Dr. Estranho, vulgo Mr. Spider, abraça e sorri pro Weiman, e a gente percebe na conjunção de sinais corporais que são sinceros, o AS estava sendo sincero nos cumprimentos. Apenas pra daqui a 2 segundos já está tendo o seu próprio corner pedindo calma. E o inicio do 2º round volta a mostrar todos estes transtornos de humores em uma pessoal que sabe que tem que fazer uma coisa mas que ele não quer: ele está sendo obrigado a algo contra a vontade dele, e isso alterna os humores, alterna os comportamentos: uma hora ele está conformado e sorri pro adversário, outra hora ele tá p da vida e xinga, grita e pede pro adversário bater. Todos os comportamentos naturais do AS estão exasperados, tudo ao limite, ele brinca mais do que o seu normal, ele vai socar e retém o golpe não lançando o quadril (o Spider dá 2 socos chicotes em que o quadril mexe depois do braço ... diferentemente de quase todos os outros socos em que o pé mexe antes, depois o quadril e aí sim o braço, e o boxe ingles ainda mexe o ombro antes do braço) ou segurando-o com força muscular.

    Essa possibilidade de ter que facilitar ou ter que entregar uma luta é comum no mundo dos esportes: Esparta já o fizera nos jogos olímpicos há mais de 2500 anos atrás. É famosíssimo um dos acontecimentos desta época e deixarei pros leitores pesquisarem no mestre Google.

    Neste século vimos muitos escândalos atingirem o mundo das lutas, principalmente o boxe, que era aonde estava o dinheiro. Mas eventos como o tradicional e nobilíssimo SUMÔ japonês foi pego numa trama em que parece, até hoje, que não existia lutador que desconhecesse as fraudes. Será que no MMA a nobreza é o que está em primeiro lugar??? Nós temos como lideres do UFC, evento de MMA, um MacPatinhas e dois Cosanostra fazendo o que querem na organização.

    Apesar de eu poder sustentar por diversas outras formas o que irei concluir; portanto o texto teve início e fim, não terá meio. O meio e os meios ficam para os leitores. Se algum jornalista quiser citar trecho, trechos ou conteúdo completo ponha-o entre aspas e cite a fonte ... tendo este link do PVT como endereço da mesma.

    O fim é o seguinte: sim ... temos um caso em que cabe à empresa provar que é honesta, onde todos os dados e meios caminham pra certeza quase absoluta de um evento com a luta principal da noite sendo armada.

    Seguem trechos, alguns bastante exacerbados, meus, em que respondo a algum anencéfalo que irrita qq um que tenha o tico e o teco, se vc tiver a família toda, vc pede pro cara morrer ... mas não dá ... o cara tem uma caixa craniana com tendência a zero de neuronio, nunca tendo sido detectado em alguns sequer o vestígio da existência de neurônios ... e o cara tá aqui tá ali tá em um monte de post achando que meu ouvido é pinico ... pára vai ... nestes meios termos descobri que são a nova geração Zumbi ... eles falam e fazem tudo o que aparentemente um ser vivo faria, só não pensam. E, invertendo um pensamento histórico: não penso, logo não existo, logo sou Zumbi!!!! Então se vc tiver a família toda e não só o Tico e o Teco, não peça pro cara morrer, o Zumbi já está morto!!!!!!

    Também bato na Teoria da Conspiração, que é o máximo que um Anencéfalo com QI de Ameba desidratada e que hodiernamente é chamado de Zumbi. Pq a TC é tão usadas por Zumbis e seus tutores? Pq sim!!! É, é um simples pq sim, eles invertem ônus da prova, argumentações e ilações não exigem, necessariamente, provas (mas pra eles, basta seguir um corolário da Teoria da Conspiração: manda o adverso provar, senão ele está errado ... ora meus cumpadres e minhas cumadres, isso vale pra condenação de um réu em Processo Penal, mas para argumentar bastam existir razões, não provas, mesmo que alguns argumentos possam exigir a apresentação de provas, um argumento genérico não, porque a prova é algo a ser obtido no final do processo: primeiro se argumenta em busca da verdade, depois conseguem-se provas). Portanto, primeiro argumentos, ilações, debates, depois buscam-se provas; mas pra condenação penal, civil, agora pra sabermos a verdade, pra uma condenação moral, não precisamos de provas e sim de bons indícios e argumentos!!!!! Também é típico dos Zumbis adeptos da desqualificação sem razão dos argumentos dos outros dizer: "ora, isso é ser muito infantil ...." aí, se vc cai nessa, ou vc já perde a argumentação ou assume a carapuça de ser infantil .... não caia na argumentação de Zumbix, lembrem-se ... são anencéfalos, não estão vivos, mas podem ser programados a fazer certas atividades, assim como seu smartphone, só que eles não são nada smarts.

    Esta última parte é um barato, imagina se se pra investigar alguém de um crime: o Dana White p.ex., eu precisasse de provar que o DW era culpado???? Isso seria de uma teratologia que ... cuidado com a mãe dos meus netinhos, barbaridade tché, será que sendo gaúcho eu xingo melhor???? Bom, se eu só posso processar/investigar o DW se eu tiver provas, talvez eu nunca tenha o processo, a investigação, quanto mais a condenação do DW. Porque provas são colhidas durante a investigação, durante o processo administrativo (Inquérito Policial), mas não depois de prolatada a sentença. Pra crimes de colarino branco então vc nunca veria um desses criminosos presos por crimes contra a ordem economica, tributária etc. Sabem o pq? Pq vc só vai abrir o processo com base no indício: está parecendo que é isso, que é aquilo. Então voz digo: está parecendo que é venda de lutas, compra forçada de lutadores (ou vende a luta AS ou vende Mike Tyson, vc não quer ser preso por estupro quer???). E quando o que parece é muito forte, inverte o ônus da prova, não pra condenar criminalmente, mas para condenar o UFC DW e Fertittz socialmente, moralmente e outras condenações que caibam a eles. Condenação criminal??? Vá achando que o Brasil é muito diferente dos EUA, ou seria o contrário???

    Pois é, seguem abaixo desabafos contra os Zumbis do mundo afora, em especial do PVT e otras cositas mas::::

    Teoria da Conspiração:

    Termo elegante inventado por aqueles que querem desacreditar as pessoas que possuem mais de 2 neurônios, normalmente fazendo aquelas que possuem de 1 e 1/2 neurônio a nenhum a ridicularizar os demais. É como se dessem poderes pro seu bichinho de estimação te zoar por vc ser mais inteligente e enxergar mais longe:

    Algumas Teorias da Conspiração comprovadas, esquecidas depois pelos sem neurônios, anencéfalos ou QI de Ameba, pq já saiu do ouvido:

    Fred Lorz - Lorz ficou conhecido nos anais dos Jogos Olímpicos por ter aceitado uma carona no carro de seu empresário por cerca de dez milhas, durante a maratona do Jogos de Saint Louis-1904. Fato este que o fez ganhar a prova.1 Porém, a farsa foi descoberta, e o vencedor acabou sendo o segundo a cruzar a linha de chegada, Thomas Hicks.

    Nancy Kerrigan x Tonya Harding (Patinação no Gelo (1994)) - Às vésperas da seletiva americana para os Jogos de Lillehammer, a favorita Kerrigan foi agredida por desconhecidos com golpes de barras de ferro nos joelhos. Este fato abriu caminho para a classificação de Harding. Com a aproximação do início dos Jogos, as investigações apontavam para a participação do ex-marido de Tonya Harding e, possivelmente, da própria patinadora, como mandantes da agressão. Sem dispor de uma conclusão do inquérito para se basear e com Nancy Kerrigan recuperada da lesão, o Comitê Olímpico dos EUA decidiu enviar as duas à Noruega. Ovacionada, Kerrigan ficou com a medalha de prata, enquanto Harding amargou um oitavo lugar e ainda admitiu sua culpa na história ao voltar para seu país.

    Caso Boris Onischenko (pentatleta da URSS) - Boris Onischenko deixou os Jogos Olímpicos de Montreal 1976 em desgraça, após descobrir-se que, durante a parte da esgrima, ele tinha a espada equipada com um botão que lhe permitia acionar o sistema de pontuação eletrônica no momento em que quisesse. Que que isso??? Nessa época ele já conseguia o impossível??? Ah ... mentira vá ... isso é Teoria da Conspiração (sarcástico mode on)

    Basquete Paraolímpico Espanhol (2000) - O vitorioso time paraolímpico espanhol teve que devolver suas medalhas de ouro porque foi descoberto que 10 dos 12 não tinham deficiência mental. Nas Paraolimpíadas, o basquete para cadeirantes só aceita jogadores com deficiência mental. Ó Zeus, tenho que apelar a ti, já que o Deus dos Judeus não é que nem ti, só ti e a ti confiamos as aventuras e desventuras dos deficientes físicos se fazendo passar por deficiente mental também: Ó Zeus!!!! Bá ... que que isso??? Isso é Teoria da Conspiração e eu não acredito nisso sem provas (mas foi provado ô gaúcho) ... tem que ser muito imbecil pra acreditar nessas coisas!!! sarcástico mode on!!!

    Escândalo na arbitragem da patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 - Na competição de duplas da patinação artística, os representantes da Rússia (Elena Berezhnaya eAnton Sikharulidze) e do Canadá (Jamie Salé e David Pelletier), eram considerados os favoritos à conquista do ouro. Especialistas apontaram a performance russa mais difícil, porém contendo mais erros (incluindo um grave no último passo), e a vitória canadense era tomada como certa.2 O público, aparentemente, incentivava a vitória da dupla. Com o anúncio das notas, a vitória ficou com a dupla russa. Comentaristas imediatamente contestaram a decisão, dizendo que era impossível Berezhnaya e Sikharulidze vencerem Salé e Pelletier3 Os árbitros da Rússia, da Polônia, da China, da Ucrânia e da França haviam dado notas melhores para os russos. Os árbitros dos Estados Unidos, do Canadá, da Alemanha e do Japão haviam escolhido os canadenses. Quase que imediatamente, suspeitas de manipulação recaíram sobre a árbitra francesa, Marie-Reine Le Gougne. Posteriormente, Le Gougne revelou que foi pressionada pelo chefe da federação francesa, Didier Gailhaguet, a colocar a dupla russa em primeiro lugar. Esse ato faria parte de um esquema para beneficiar a dupla francesa na competição de dança no gelo, que seria realizada em alguns dias.4 A Federação Internacional de Esqui e o Comitê Olímpico Internacional decidiram, então, afastar Marie-Reine Le Gougne das competições,5 elevar a dupla canadense ao primeiro lugar e manter a dupla russa com a medalha de ouro, já que não foi provada a participação deles no caso.

    Rubens Barrichelo x Michael Schumacher - No Grande Prêmio da Áustria de 2001, após liderar grande parte da prova, Rubens é obrigado pela equipe Ferrari a ceder o primeiro lugar a seu companheiro de equipe, Michael Schumacher, a poucos metros da linha de chegada.15

    Grande Prêmio de Singapura de 2008 (Fórmula 1) - O maior escândalo da história da fórmula 1 aconteceu no Grande Prêmio de Singapura de 2008, no caso que ficou conhecido como Nelsinhogate16 . Em setembro de 2009 foi comprovada pela FIA, que a equipe Renault ordenou que o companheiro de equipe de Fernando Alonso, Nelson Angelo Piquet batesse de forma proposital contra o muro na curva 17, para forçar a entrada do safety car. Dessa maneira, Alonso, que foi chamado aos boxes duas voltas antes, conseguiu assumir a liderança e conquistar a vitória.17 18 descoberto o equema, a FIA baniu Flavio Briatore do esporte, suspendeu Pat Symonds por 5 anos, mas inocentou Alonso e Nelsinho. A Renault recebeu uma pena simbólica. Que isso???? Nelsinho Piquet fez isso??? Ah, isso é demais pra qq idiota, só um burro pra acreditar nestas teorias da inspiração 1111 sarcástico mode on!!!

    Grande Prêmio dos Estados Unidos de 2012 (Fórmula 1) - Antes da largada, a Ferrari trocou o câmbio do carro de Felipe Massa para que este perdesse, de forma proposital, cinco posições no grid de largada. Esta "punição proposital" fez com que o piloto espanhol Fernando Alonso, que estava lutando pelo título da temporada, ganhasse uma posição na formação de largada e, ainda, pudesse alinhar no 'lado limpo' da pista. A manobra tática da Ferrari não tinha nenhum impedimento legal. Mas foi questionável em termos esportivos, morais, etc.19 20

    Luta Luis Resto x Billy Collins Jr. - Em 1983, o então invicto e promissor pugilista Billy Collins Jr. perdeu a luta contra Luis Resto após este usar luvas com uma camada de argamassa no lugar do enchimento de espuma (falcatrua combinada com seu treinador Carlos "Panama" Lewis). Por conta desta luta, Billy teve seu rosto todo deformado, e teve sua carreira prematuramente encerrada, com apenas 21 anos. Em 2009, a HBO lançou um documentário chamado Assault in the Ring que conta a historia dessa luta. Nossa isso é tão absurdo que na net tá como teoria da inspiração do zumbi do PVT... ceis num creditam nisso não né cambada de maloqueiro??? sarcástico mode on"""

    O Pelé calado é um poeta, já diziam os artistas. Agora, na entrevista pré-fight concedida ao Pânnico na BAND ... ASilva espana o boneco branco e diz que: "Dana White calado é um poeta"!!!

    Muita raiva por ter que se vender, então deixou claro como se sente em relação ao pi.lantra mor!!!

    E o Argumento Máximo de quem não tem argumento é: DESCLASSIFIQUE qq argumentação, chame-a de Teoria da Conspiração, quem tem caixa encefálica com conteúdo de neurônio tendendo a zero (morte encefálica mesmo, ó que o cara fica vivo por aí, é a atual geração de Zumbis) aceita piamente até que o mensalão nunca existiu no Brasil, que nunca, em toda a história, nenhum papa foi assassinado, nem os USA tiveram presidentes assassinados nem nada.

    Quer ver? Fala que qq um destes assuntos postados a título de ilustração não passa de Teoria da Conspiração!!!

    Pronto, agora vc vê que precisa ter alguns neurônios pra não cair na balela do: VENÇA QQ DISCUSSÃO SEM TER RAZÃO!!! Diga que é Teoria da Conspiração, os sem neurônios piram!!!!!!!

    E é o manézão da ilha de Vera Cruz que sabe???

    Presta atenção ... nem auditando vc ou qq um de nós vamos ficar sabendo de valores!!

    Ei!!!

    Sim ... você!!!

    Isso mesmo ... que fica ligado no PVT!!!

    Humhum ... cansado de colóquio flácido para acalentar bovino???

    Manda essa turma que quer te lobotomizar caçar outro pra por conversa mole acalmando o chifrudo do marido ... essa é mais fácil!!!

    Cara isso é tão antigo quanto o ser humano ... e vimos tanto disso acontecer comprovadamente no mundo do Boxe!!!

    O mais incrível foi no eterno e sagrado altar do Sumô Japonês ... as vendas de lutas abalaram ... seguiu-se em frente e ninguem fala mais nada disso

    Agora um evento com um DW à frente e 2 Sicilianos e neguinho achando que é Teoria da Conspiração ... a vá ser inocente ao fazer negócio e por o seu dinheiro nele vá .... mas não entope deu ouvido querendo negar o óbvio alegando a mãe de todas as detonações de argumentos de quando vc não tem o que falar: acusar tudo de ser Teoria da Conspiração!!!!!!!!

    Ele poderia bater ... mas não poderia dar KO no Weidman ... e o Herb Dean tb sabia como proceder em todas as variações da luta ... que era pra ser perdida nos pontos!!!

    Então, já é da personalidade do AS fazer gracinhas, ele é zoador mesmo, basta ver os vídeos off´s dele, imitando Bruce Lee e outros personagens!!! Aí deu doideira nele, ele alternou o humor durante a luta, fez graça, logo depois ficou puto, depois se arrependeu e abraçou o adversário ... voi lá no 2º round e disse: bate vamos ... tenho que perder mesmo e vc tb sabe seu muleke ... então bate logo....

    REQUISITO MÍNIMO para postar neste TÓPICO: 2 neurônios, pode concordar ou discordar à vontade.

    Posts de Zumbis poderão e serão usados contra o Zumbi, na arte da argumentação, em prol de uma sociedade mais Feliz, humana e com menos Zombies!!!

    * Zumbis são seres mortovivos, possuem até 2 neuronios incompletos, mas em regra tende a zero o numero destes, por isso são seres mortos, não pensam, mas agem que nem na TV ... eles estão ativos ... cuidado ... mas atenção, tem cura ... e a cura eu ponho no próximo Tópico!

    Campanha: ajude um Zumbi perto de você!!!!

    Parabéns pela coragem e brilhante post, Apoiado, texto exclarecedor e muito bem explicado.

    Agora quem não quiser aceitar que se f, acredita e aceita quem quiser.

    E Obvio que a luta foi armada, só uma AMEBA acreditaria que esse gringo iria ganhar do Anderson, o cara tava sobrando na luta e do nada perdeu ahahahh. Tudo jogo Encenado, Uma vergonha...