XxBraKuzaxX

Membros
  • Total de itens

    683
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por XxBraKuzaxX


  1. Citar

     

    Por enquanto o Fedor é maior HW por enquanto , mas pode ser que alguem apareça, foda que o nivel da HW hj em dia ta muito parelho dificil alguem manter uma sequencia de vitoria maior que 4, apesar q o Miocic parece ser consistente ,digamos apos a a USADA, vamo ver , mas pra mim por enquanto é o Fedor mesmo 


  2. Foi justamente por isso que o Cigano desceu a ladeira. Abandonou o Dorea e foi pra ATT, regrediu na sua melhor área e nao progrediu em outras, pelo menos nada que fizesse alguma diferença entre os tops.

    Nessa última luta se preocupou em chutar as pernas do Miocic e perdeu a movimentação.

    Vcs acham que lutador é Pokémon, só treinar Taekondo com 33 anos que vai evoluir, como se fosse mágica.

    Sim ,realmente não é facil aprender uma disciplina nova assim tão facilmente ,mas quero dizer tipo, pra ele ter uma nova noção de distância,jogo de pés, e algumas coisa a mais sabe, essas coisas podem fazer ele evitar alguns golpes, o complicado é que na HW é um mundo muito diferente ,vc pode dar dodge de uns 100 diretos ai entra um jab no queixo vc ja sente ,mas falo por experiência propria sendo 1 dan de Taekwondo ,a noção de distância que vc ganha pro seu adversário é absurda tanto pra entrar quando pra sair,acho que não mataria ele tentar algo do tipo.


  3. Há uns meses atrás ele ja havia dito que pretendia subir de peso pra lutar com o atual campeão da FW.

    Talvez depois de uma vitória em cima do Cody não reste muito ,Dillashawn ele já venceu e Lineker seria uma passeio.

    Na minha opnião ele vence qualquer um da FW.

    Pra mim ele é o P4P,até que o Jones volte.