junior-ctba

Membros
  • Total de itens

    3,208
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por junior-ctba


  1. Em 14/11/2017 at 3:39 PM, Axiotis disse:

    Conor, principalmente... Campeão mais merda que vi e soube entre todos os esportes...

    No mais... Essa fome do Aldo que deixa dúvida... Fala que quer sair do UFC, que quer lutar boxe... Temo pelo foco é essa falta de fome que falou...

    Na torcida pelo Aldo sempre...

    Sem querer defender o Conor, mas ser campeão era parte do plano dele mas não era o todo, já no caso do Aldo sim esse era o plano dele, se manter campeo de uma categoria absolutamente e se aposentar invicto, Holloway também demonstra ter um plano semelhante, que é ser dominante em uma categoria.

    Não podemos subestimar o Aldo, mas o Holloway tem sim o favoritismo e creio que deva vencer novamente.


  2. 1 hora atrás, Prometeu disse:

    O mal do brasileiro é achar que quando está discutindo sobre política está sabendo algo sobre ela... Muita informação ou discussão nunca construiu um bom sábio, mas a disciplina (física e mental) e o trabalho duro, sim. Por isso, penso que num fórum em que se conversa sobre técnicas marciais (isto é, sobre modos de disciplina e saber) o melhor seria não escorregar em assuntos que não pertencem a essa importante seara.

     

    A inteligência com relação à verdadeira política não vem com discussão sobre economia, leis, manipulação ou qualquer uma dessas besteiras pós-modernas (besteiras que carregam o rótulo de "liberdade" e "conhecimento", mas que, em verdade, fazem com  que o homem adormeça na ignorância e confusão), a inteligência com relação à verdadera política vem com o entendimento sobre nós mesmos -mas quem, verdadeiramente, pode dizer que entende sobre si e sobre os outros?

    Deus.

    Ja para os esquerdistas, o Estado tem esse papel e quem comanda o estado recebe esse título.


  3. 2 horas atrás, Jemoliveira disse:

    o que esperar de um idiota?!?! atitudes idiotas...acha q tem o rei na barriga....e vejo muitos aqui q batiam palmas para esse bobo de circo...é lamentavel

    1 hora atrás, Jemoliveira disse:

    é simples sim...alias bem facil de entender...estou falando fora do 8...acho q exemplifiquei bem o q estou dizendo

    Não tenho atleta de estimação, gosto do Conor sim, acho ele um baita lutador diferenciado, fora que é inteligente e mudou o status quo no MMA, diferente de uma galerinha ai que tem ídolos quase como um Deus onde qualquer atitude é defendida com unhas e dentes, se o cara fizer ou falar merda irei expor minha opinião contrária no ato.


  4. 58 minutos atrás, Jemoliveira disse:

    o que esperar de um idiota?!?! atitudes idiotas...acha q tem o rei na barriga....e vejo muitos aqui q batiam palmas para esse bobo de circo...é lamentavel

    Pera lá né? as coisas não são tão simples assim ... 

    aquele nocaute no Aldo por exemplo não foi uma atitude de idiota, pelo contrário, foi umas das coisas mais tops no MMA dos ultimos tempos


  5. 1 hora atrás, Songa disse:

    E qual a diferença do Anderson pro Jones cara?

    Anderson tem 42 anos de idade e pisou na bola no fim de carreira, não é desculpa mas é um atenuante.

    Jones é um monstro já por natureza, está em Franco crescimento físico técnico e etc... ao meu ver diante dos fatos existe sim um agravo maior.

    Ambos estão errados, mas creio que pese muito mais para o Jones em função do contexto, o doping no Jones causa um prejuízo muito maior a seu oponente ao meu ver.


  6. 15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

    Se for parar pra analisar, Anderson tbm se valeu disso boa parte da carreira. O único com maior envergadura que enfrentou foi o Weidman, por exemplo. O próprio GSP também.

    Pois é, por isso que queria muito ver o Jones pegando o Miocic, haveria uma grande equivalência física ali, dai saberíamos o quão genial ele realmente é.

    Anderson e GSP realmente se valeram neste sentido, ambos sempre foram os mais fortes de suas respectivas categorias, mas a diferença física do Jones para os demais da 93 e ao meu ver, muito maior, méritos dele pois mesmo com todo aquele tamanho não perde em agilidade.


  7. 10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

    Isso é ilusão, criada pra tentar desmerecer o Nego Jones.

    Então contra caras altos (não tão altos quanto o próprio JJ e o Gusta) como St Preux, Glover Teixeira, Rampage e Shogun, os poucos centímetros de diferença é que foram fundamentais pra carreira do Bones? 

    Se centímetros fizessem tanta diferença assim, Stefan Struve seria campeão invicto até hoje.

    Pode ser mesmo, mas sempre vejo ele muito maior, o Struve não sabe usar a vantagem física como o Jones, Jones é grande mas é rápido e ágil.

    Mas eu gostaria muito de ver ele enfrentando um Miocic.


  8. 10 minutos atrás, M_Savitsky disse:

    Kkkkkkk BOTA A CARA AGORA os bobocas que criticavam o Jones pra enaltecer o Anderson por causa de doping 

    Minha crítica ao Jones é apenas ao uso de entorpecentes.

    A idade para o Anderson pesou acho que agora deve se aposentar e infelizmente por esse final o GSP deve acabar como o melhor lutador de todos os tempos devido ao conjunto da obra.


  9. 6 minutos atrás, phbmendes disse:

    O Aldo tem luta marcada com o Lamas em uma data proxima ao evento se não me engano... 

    A questão é que contra o Conor ele disse que ja estava treinando para um imprevisto, o que aconteceu e ele teve que recusar, por isso ficou chato na época, nem foi pelas provações De que ele enfrentaria o Conor em qualquer hora e lugar. 

    De qualquer forma acho que vale mais um arrependimento mesmo de não ter enfrentado o Conor no lugar do nate naquela época.


  10. Jones é um excelente lutador, mas ele é dependente de entorpecentes, o que faz todo seu talento perder o brilho na minha visão, ele poderia se o melhor lutador de todos os tempos, mas não é por ter sido derrotado por si mesmo.

    GSP sim eu vejo que pode sim ser declarado GOAT, e um lutador inteligente, estrategista e dedicado, quando ele era dono absoluto da 77 não me empolgava, mas nesta luta contra o Bisping tirei o meu chapéu.


  11. GSP é um fenômeno, gostaria de ver um combate entre ele e o Spider 

    GSP declarou que estava melhor que antes, ele é estrategista e não teria aceitado o combate se não estivesse realmente se sentindo em total condição de fazer essa luta.

    Tambem acredito que se fosse o Romero, Rockhold ate Weidman ele não teria subido para disputar o cinturão.


  12. 3 minutos atrás, Czar disse:

    Quando vou para um karaokê, tenho coragem por pegar o microfone e cantar. Mas passo vergonha por mostrar que não sei cantar.

    Conor passou vergonha ao mostrar que não sabe boxear estando em uma luta de boxe.

    isso qualquer um consegue, agora quero ver você ir ao Karaoke e o convencer as pessoas que forem te ouvir, te pagarem um cache de uma apresentação do U2, ai sim !! ah tem que convencer o Bono de fazer um dueto contigo. ai analogia faz algum sentido


  13. Agora, Portantiolo disse:

    Na verdade essa luta não teve nada de "histórica", amanhã de manhã ninguém mais vai falar disso aí. Mas eu concordo que o Connor não fez feio, eu achei que não passava do segundo round.

    não mudei minha visão, a coisa mais foda desta luta foi o Conor ter conseguido faze-la, convenceu a todos para ela acontecer, e olha que convencer o Floyd e o Dana ao mesmo tempo, não é pra qualquer pessoa.


  14. Agora, cabrió disse:

    Estou falando daqueles que acompanham o boxe e não conhecem o MMA. Um aposentado, o outro no auge e entre eles um abismo técnico fudido. 

    quem só acompanha o Boxe deve ter ficado perplexo de ver o conor durar tanto, penso desta forma, da mesma forma o spider com seus 42 anos, podemos até falar que o 
    Spider ficou aposentado durante um tempo em função do doping, quem é do meio tende sempre a acreditar na sua lenda, eu como fã de MMA pensei que o Conor não iria passar do terceiro round.