Rhunter

Membros
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rhunter


  1. Atletismo e natação tem esse tipo de exame. Esses testes surpresa são necessários em esportes onde se treina por semanas ou meses para uma única competição. Senão como já é sabido é possível trapacear ciclando.

    Em todos os esportes olímpicos são feitos controles de antidoping aleatórios, tanto que vários atletas de alto nível são obrigados a sempre informar onde podem ser encontrados, para o caso da agência antidoping resolver fazer os testes. Mesmo deixar de informar o local já gera punição.

    Os lutadores têm que começar a ter mais consciência sobre o estrago que as suas atitudes causam ao esporte que é a fonte de renda deles. A febre do MMA já passou e essas situações diminuem cada vez mais o grande público.


  2. Wrestlers não são inquedáveis, mas wrestlers de nível olímpico são carne de pescoço.

    Qualquer atleta olímpico, seja de wrestling, de judô, é carne de pescoço, o nível de preparação física, técnica e mental é muito superior.....a Ronda mostra isso em suas lutas, agora enfrentará outra atleta olímpica....com certeza será luta dura...


  3. Tirando o Anderson Silva, o resto dos lutadores que saiu da Chute Boxe só piorou. O Wanderlei deveria aproveitar a estadia em Curitiba e procurar um treino na Chute Boxe, ainda mais que o Pelé está lá. Pior do que está, com certeza não vai ficar. Aliás, não é só o pessoal da Chute Boxe, muitos outros que saíram de suas equipes iniciais apenas piorara, como o Banha da Gibi Thai e o Thiago Silva do Macaco.


  4. Sobre a formação no muay thai não sei dizer, mas no início dos anos 90 lembro do Rudimar, já reconhecido em toda Curitiba como mestre da chute boxe, disputou campeonato de jiu jitsu que teve no ginásio do tarumã. Isso me diz muito a respeito dele, que teve coragem de disputar um campeonato de uma modalidade que ele estava começando a aprender, com todo o prestígio que ele já tinha em Curitiba. O Rudimar pode ter seus defeitos, mas também tem muitas qualidades, seja como técnico seja como empresário. Nesse TUF Brasil, Rafael Cordeiro estava lá e a equipe do Wanderlei tomou uma lavada. Tirando o Anderson, o resto dos ex-lutadores da Chute Boxe, depois que saíram da equipe, tiveram altos e baixos, mas nenhum manteve o mesmo nível que tinha anteriormente. Recentemente o Pelé voltou pra Chute Boxe, o Ninja foi lá e falou que devia tudo ao Rudimar.

    Analisando de fora, fato por fato, me parece que o Rudimar tem muito mais influência no nível dos lutadores da Chute Boxe do que alguns querem admitir.


  5. O Shogun nocauteou Overeem, Rampage, Arona, Lidell e Lyoto, dentre outros. Nem Mark Coleman nem Arona, dentre outros, conseguiram manter o Shogun preso no chão. O Shogun fez aquela luta antológica com o Minotouro, onde depois de tomar knock down continuou indo pra cima até devolver o knock down e virar a luta. Por fim, o shogun é brasileiro, hehehe. Sou Shogun desde criancinha e pra mim ele é favorito pra esta luta contra o Jones. Aposto numa finalização.


  6. O Anderson é um lutador, e nisso ele é fantástico! Não se pode exigir dele, como alguns querem, que seja um exemplo disso ou daquilo. O cara é um lutador, a profissão dele é essa, e nisso ele é fantástico.

    O chute frontal que ele utilizou é um dos primeiros golpes que se aprende nas aulas iniciais de qualquer arte marcial que prime a trocação. O Semmy Schilt e o Buakaw utilizam muito esse chute em suas lutas. O Royce usava esse chute nos primórdios do UFC. O que eu nunca tinha assistido era alguém ser nocauteado com esse chute frontal.

    Realmente o golpe pegou em cheio, mas não sei até que ponto o Belfort não arregou com um golpe que outro lutador com mais sangue no olho tentaria continuar lutando.


  7. Esse é um golpe bastante conhecido em congrressos de qualquer área profissional, o promotor anuncia como palestrantes só pessoas de renome, faz toda a propaganda e na hora de dar a palestra, aconteceu algum evento que impediu a chegada dessa pessoa de renome, e pegam um cidadão qualquer para fazer a palestra. Pedem desculpas ao público, dizem que fizeram todo o esforço blá, blá, blá.


  8. Uma coisa que me incomoda é essa história de qualquer crítica ser respondida agressivamente com "é fácil falar algo atrás de um computador". Essas pessoas atrás dos computadores é que mantém o esporte, pois são elas que compram ingressos, compram ppv, etc. etc. etc. Pagam mensalidades nas academiais, compram equipamentos da marca Pretorian, patrocinadora do Minotauro. Além disso, vivemos em uma democracia, onde cada um fala o que quiser. "Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las". E depois a apresentação do Minotauro foi muito fraca mesmo, igual aquela contra o Mir. Ele é um grande campeão, ninguém nega isso, mas está claro que ele está lento, pesado e não tem mais a mesma resistência de antigamente.


  9. Os bônus estão corretos. Como torcedor também achei mais emocionante a luta do Wand, mas, como torcedor mesmo. O nocaute sobre o Minotauro deixa todo mundo chateado, mas foi fantástico mesmo, até por ser contra ele que tem um coração do tamanho do mundo e um queixo de aço, estou ressaltando o nocaute e não rebaixando o Minotauro.