thiago_kimura

Membros
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por thiago_kimura


  1. Colega vou passar minha dieta que me ajudou a mudar completamente meu corpo, fiz por 45 dias e os resultados foram extremamente bons, primeira coisa é comprar uma balança e posteriormente ir as compras.

    Refeição 01.: 02 Fatia de Pão integral, 02 Banana Prata, 100g de Aveia,300ml de Leite Desnatado, 60g de 100% Whey.

    Refeição 02.: 200g de Raiz, 200g de Frango ou 250g de Atum em latado, 100g de Fibra mais.

    Refeição 03.: 250g de Macarrão de Arroz sem Glútem(massa alimentice) Katchup Diet avontade ou molho de tomate sem Açúcar, 300g de Carne vermelha Magra, Salada avontade sem Azeite!

    Refeição 04.: 100g de Aveia + 10 Ovos 06 Gemas, 02 Banana Prata.

    Refeição 05.: 200g de Arroz Branco ou 200g de Raiz, 250g de Frango Grelhado, 100g de Brocólis.

    Refeição 06.: 100g de Raiz, 300g de Carne Vermelha Magra ou 100g de Fibra Mais.

    Refeição 07.: 01 Pipoca Zero, 50g de Caseina Micellar, 01 Gelatina Zero ou 01 Pudim Zero.


  2. Sou de Natal, frequento a referida boate, e as conversas que rolam aqui é de que o gordinho quebrou um litro de whysk dentro do camarote, gasparzinho foi tomar satisfação com ele e ele chamou gasparzinho de "liso" e alegou que o whysk estava pago, no meio da discussão gasparzinho aplica um diretão na cara do gordinho o gordinho apaga e dois indivíduos que o acompanhavam deram sequência as agressões com chutes e pontapés so pararam de bater depois que os seguranças separaram, gasparzinho foge do local, essa é a versão das pessoas que não tem proximidade com nenhum dos dois lados.


  3. Tem um artigo elaborado por Dr. Luciano de Castro muito interessante sobre o Cromo, vale a pena dar uma lida, segue abaixo:

    PICOLINATO DE CROMO

    Picolinato de cromo é um suplemento vendido como sendo útil em inibir o apetite e melhorar o controle das vontades, em especial pelo doce. Adicionalmente ele teria demonstrado um crescimento no tecido muscular e diminuição do percentual de gordura simultaneamente.

    Essa indicação que acabei de descrever é uma teoria, pois não existem estudos que demonstrem tais efeitos de maneira conclusiva. A maioria dos estudos realizados atá agora tem sido mal planejados e apresentando falhas. Foram aplicados métodos inexatos para aferir a composição corporal e não foi determinada a concentração de cromo antes da investigação.

    O Cromo é um mineral-traço essencial que atua potencializando a ação da insulina, que é a responsável pela captação da glicose circulante na corrente sanguínea, transportando-a para dentro das células. Esse elemento participa também da captação celular de aminoácidos. A maneira como o cromo atua no corpo ainda não e completamente conhecida e por isso supor que doses maiores estimulam mais essa captação pode ser um erro.

    A pesquisa mais bem conduzida sobre a suplementação de cromo foi realizada na University of Massachusetts, com jogadores de futebol americano recebendo 200 mcg de picolinato de cromo por 9 semanas. Os resultados mostraram que a suplementação não ajudou a desenvolver músculos, a aumentar a força e nem queimar gordura.

    Quem defende o uso do cromo faz isso enfatizando que ele aumenta os efeitos anabólicos da insulina, melhorando a tolerância à glicose. Por supostamente atuar melhorando a sensibilidade à insulina, o cromo poderia influenciar também o metabolismo protéico, promovendo maior estímulo da captação de aminoácidos e assim facilitar a hipertrofia. Existem também algumas evidências sobre a função do cromo no metabolismo das gorduras, onde ele promoveria um aumento do colesterol bom (HDL) e uma diminuição do colesterol ruim (LDL) em pacientes com deslipidemia (doença do colesterol).

    Pode ser que a administração deste mineral funcione para pessoas com deficiência de cromo, mas provavelmente não proporcionará nenhum grande benefício para indivíduos que não apresentem tal deficiência. Ressalva feita a suplementação de cromo poder ser auxiliar no controle da glicose de indivíduos diabéticos não insulino-dependentes praticantes de atividade física.

    A Organização Mundial de Saúde (OMS) não estabelece um valor seguro exato para a ingestão de cromo, mas relata que dosagens de 125 a 200mcg/dia além da dieta habitual podem favorecer o controle glicêmico e melhorar o perfil lipídico. A ingestão de altas doses de cromo, dentre outros malefícios, pode ocasionar prejuízos no estado nutricional do ferro, devido ao fato do cromo competir com o ferro na hora do seu transporte pelo sangue.

    As quantidades necessárias de cromo ao corpo humano são muito pequenas, e podem ser obtidas por meio de uma boa alimentação. As fontes alimentares desse mineral incluem cereais de grãos integral, carnes, ostras, cogumelos, maçãs com casca, entre outros.

    RESUMINDO: Quer experimentar ? Que seja numa dose baixa como indicada acima, e sabendo que sem garantias de resultados. Eu não costumo indicar na prática do dia a dia. Não para pacientes saudáveis, com o objetivo mais alardeado de ganho de massa e perda de gordura. Por que não ? Porque eu penso que se você vai gastar dinheiro, que seja com produtos e estratégias comprovadas.


  4. Qualquer pessoa que tenha uma pré disposição genética a ter problemas nos rins pode ter seu funcionamento parado, tanto para uma criança de 5 anos de idade quanto para um homem de 30 anos que tomou uma série de bombas, o principal motivo para o mal funcionamento dos rins é a pressão alta, digo isso pq eu trabalho em uma clínica de hemodiálise e sei do sofrimento dos pacientes.