Zé Buscapé

Membros
  • Total de itens

    645
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Zé Buscapé


  1. Porra, bela luta. A defesa de queda porca do Shogordo vai equilibrar as ações. Ele nunca foi amarrado pq não pegou nenhum wrestler a exceção do JJ, e vejam só, qdo foi derrubado não conseguiu atacar nem levantar.

    Vou de Sonnen by UD. Mas se o Shogun ganhar lutando bem fico feliz tb.

    Tá serto! Ele nunca pegou nenhum wrestler. O tal do Kevin Randleman "The Monster" não conta né?


  2. SÃO PAULO (porrada neles) – Os mais astutos devem ter notado hoje que Galvão Bueno não narrou o treino de classificação de Abu Dhabi, e nem vai narrar a corrida de amanhã pela Globo. Não é a primeira vez, claro. Isso já aconteceu muitas vezes quando o locutor oficial foi escalado para algum outro evento importante, como jogos da seleção brasileira, finais de Copa do Mundo, competições em Olimpíadas, talvez nos Jogos Pan-americanos do Rio de 2007.

    Mas, hoje, não. Hoje, não é futebol, Olimpíada, vôlei. Galvão vai narrar uma luta de MMA. Ou UFC. Não sei direito. E, por isso, está fora da F-1 no fim de semana.

    Isso tem enorme significado. Considerações sobre Galvão à parte — há os que gostam, os que não gostam, os que não suportam, os que amam, isso não importa —, a escalação do principal narrador da maior emissora de TV do país para fazer uma luta em vez de uma corrida significa que a F-1 morreu.

    Isso mesmo, camaradas: morreu. A Globo é pautada pela babaquice geral das cabeças que se acham pensantes em sua direção. Algum gênio, em algum dia no passado, decretou que esporte bom é esporte que tem brasileiro ganhando. Graças a tal dogma estabelecido, imutável, pétreo, ganhamos, nas manhãs de domingo, campeonatos mundiais de futebol de areia, torneios interplanetários de peteca na praia, desafios internacionais de futebol de salão, competições de natação em rios amazônicos e provas de pedestrianismo em Belo Horizonte criados e elaborados com um único objetivo: para que atletas e/ou times brasileiros vençam, para que a vinhetinha Brasil-sil-sil possa ser executada à exaustão, para que a patuleia, por volta do meio-dia, se sinta a mais vitoriosa do planeta e possa mandar servir o espaguete e abrir a brahma.

    Ayrton Senna se prestou muito bem a esse papel durante anos, e não é por acaso que a Globo sempre o amou de paixão. Mas morreu, e os que vieram depois dele não conseguiram grande coisa. Daí o nascimento dessas patetadas que durante algum tempo foram chamados até de Jogos Mundiais de Verão.

    Massa esboçou alegrar nossas manhãs de domingo Brasil-sil-sil em 2008, mas já ficou claro que não é ele o cara, assim como não foi Barrichello e, lamento, Bruno pode carregar o sobrenome, o capacete e o preto e o dourado, mas será no máximo um piloto para compor grid durante algum tempo, enquanto houver quem o patrocine e quem lhe ofereça um carro.

    Daí que a Globo elegeu a nova paixão brasileira, trocando apenas as manhãs de domingo pelas noites de sábado, e essa nova paixão — agradeçamos nossos guias! — é esta merda de luta livre, essa pancadaria desenfreada que estimula a molecada a lutar jiu-jítsu e sair pelas ruas espancando gays, pobres, negros, nordestinos, tudo revestido com um ar profissional e chique, feérico, luminoso, “ultimate”, “fighting”, palavras em inglês, combates em ginásios, gente de smoking na plateia, uma releitura cafona e caricata do que foi o boxe em algum lugar do passado, boxe devidamente morto e enterrado pelo MMA, uma sigla que significa algo como artes marciais múltiplas, sei lá se é isso. Arte é o cacete, briga não é arte, assim como o boxe nunca foi a “nobre arte”, como diziam os antigos, embora, diante desse vale-tudo de cotoveladas e chutes na cara, o boxe pareça mesmo uma arte — praticada, diga-se, por personagens muito, mas muito mais interessantes que esses tontos que se fingem de inteligentes e lutam num negócio chamado octógono.

    Galvão vai narrar a luta de UFC hoje (ou luta de MMA? Afinal, qual é o esporte, UFC ou MMA? Puta bosta, isso), fará elogios rasgados à modalidade, ao seu crescimento, à sua popularidade, ao dinheiro que movimenta, ao profissionalismo, à idolatria pelos lutadores, aos incríveis brasileiros que dominam o octógono e nem podem andar na rua sem dar autógrafos, que são celebridades, que são demais, Brasil-sil-sil, salve a família Gracie, e a luta vai estar nas TVs dos bares e dos lares, e os melhores momentos estarão no “Fantástico” e no “Jornal Nacional”, além de todos os programas de esportes da emissora que falam dessa luta há dias, e vamos virar a pátria do MMA e do UFC, como se já não houvesse violência bastante por aí para dispensar porradas na cara, dentes quebrados, sangue jorrando, gente urrando em horário nobre, para milhões, milhões de telespectadores retardados que acham legal tudo que a Globo coloca no ar.

    Não sei nem quem vai lutar. Minotauro? Touro Sentado? Fantomas? O Poderoso Hulk? Ted Boy Marino? Electra? Aquiles, o Matador? Barba Negra? Verdugo? Múmia? Tigre Paraguaio?

    Minotauro, vá lá. Faz algum sentido. Mas os lutadores agora têm nome e sobrenome e são levados a sério. Até nisso o telecatch era melhor. Ninguém levava porra nenhuma a sério.

    O mundo acabou, bebê.

    Fonte: http://flaviogomes.warmup.com.br/2011/11/perdemos-playboy/

    Nem sei o que comentar, tamanha a minha revolta frente a tanta ignorância


  3. Essa reporter é mto burra. Antes de começar o evento ela pensou que o secretario de esporte era o dono da Petrorian. Nao fosse o Wallid dizer pra ela que o dono da Petrorian era outro, ela ia passar uma vergonha do caralho


  4. Eu sei amigo que o Brasil merece tudo e muito mais. Estava a ser um pouco sarcástico ao pedir o UFC também em Portugal, visto o MMA aqui estar ainda a começar. Mas se ele vier fazer shows por essa Europa fora podia também fazer um showzinho cá. Ficávamos todos contentes. :blink:

    UFC em Benfica.

    Luta principal:

    Manoel da padaria X Joaquim da quitanda


  5. Wand em 2005 era marrento pra cacete... foi ele que puxou briga com Arona no café da manhã, gerando a treta BTT x CB, ele também prometia que ia quebrar os adversários, esmagar... chamava de franguinho, etc....

    Mas de lá pra cá aprendeu e evoluiu muito como pessoa, desenvolveu uma humildade que só fez catalisar o carisma que sempre teve. E hoje além de lutador de sucesso, é também dono de uma equipe que tá surgindo muito forte, idealizando altos projetos bacanas ( O reality show pra equipe dele), empresário de sucesso, e o lutador mais querido do MMA mundial.

    Em 2005 eu detestava o Wand, hoje tudo o que gostaria seria trocar uma idéia com ele e dizer como o admiro

    Em alguma época de sua carreria, o Wanderlei tratou mal algum fã?

    Não confunda as coisas amigo, ainda hoje ele promete quebrar os adversários. É marketing? É Marra? Não sei, mas esse é o cachorro-louro!


  6. O ano era 2005. Fui participar do campeonato paranaense de Jiu Jitsu em Curitiba. ( Moro no interior do Estado ). Alguns meses antes, o Wand promoveu no seu site um bate papo, onde ele participou. bate papo normal, a galera mandava as perguntas e ele respondia. Qdo chegou minha vez de perguntar, me identifiquei, falei que era aluno de fulano ( era amigo do wandeco ) e fiz a pergunta...O Wandeco respondeu, mandou um abraço pro meu professor e falou: O dia que vc vier pra Curitiba, me liga, vem tirar uma foto com a gente e passou o numero do celular.

    Voltanto ao campeonato de Jiu Jitsu em Curitiba: Estavamos no sábado a tarde no alojamento sem nada pra fazer, aproximadamente 25 pessoas. Naquela noite, inclusive ia rolar o Storm Samurai. Ai tive a ideia e falei alto: Vou ligar pro Wanderlei Silva e ver se a gente pode tirar uma foto com ele hoje a noite. Foi zoeira geral, só dava neguinho rindo de mim e tal. Mas nao desanimei, liguei pro numero que da primeira vez chamou até cair. Isso foi mais combustivel pra galera zoar da minha cara. Tornei a ligar e adivinhem quem atendeu?? Pois é, o proprio. Me identifiquei lembrando que eu era o Leomar, do interior do estado, que ele havia passado o telefone pelo chat e ele ja emendou: Ah sim, vc é o aluno no Marquinhos né?

    Ai disse que tava em Ctba e tal e ele perguntou o endereço, passei e ele disse que iria lá em alguns minutos.

    Pronto, a galera achou que eu tava de onda, falando sozinho e por uns 20 minutos fui alvo das piores gozações do mundo até que, estaciona uma camionete, acho que era uma Nissan Frontier e desce o cara. Foi logo perguntando: Quem é o Leomar?

    A galera ficou boquiaberta, tipo, nao tavam acreditando, mas em resumo foi isso, o cara cumprimentou todo mundo, tiramos fotos, autógrafos, risadas e ele deu 20 ingressos para irmos ao Storm Samurai naquela noite.

    No ginásio, durante o storm tinha uma " barraca " com os produtos do Wand pra vender. Numa estante de vidro no fundo da barraca estavam os 2 cinturoes, o de Pride Gp e o do Campeao meio pesado ( naquele época tava em ele ainda ). O Wand tava por lá, falando com a galera, eu comprei umas coisinhas e falei: Wand, quanto custa aquele citurão ali ( apontando pro cirturaão de campeao meio pesado ). Ele com um largo sorriso no rosto falou:

    - Não custa nada, é só tu me nocautear que é teu! e soltou uma gargalhada.

    Maior figura esse cara, eu que ja era super fã dele, a partir daquele dia fiquei mais ainda.

    Vida londa ao Wandeco!!!