rafajjmma

Membros
  • Total de itens

    404
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rafajjmma


  1. Com referencia à acomodação realmente foi péssima, só consegui assistir pq eu era mais alto q os kras q tavam na minha frente rs. Ms pelo fato de ter sido um negocio fechado com lista pra entrar e etc, acredito que o intuito tenha sido apenas colocar amigos dos competidores la dentro.

    Realmente vocês tem razão em relação a acomodação. Nosso principal objetivo para esse primeiro evento era fazer a captação das lutas, por isso nem abriríamos para o público, só que depois de muita insistência dos atletas que participaram do evento, resolvemos abrir para o público, até por isso não cobramos a entrada e foi feito esquema de lista. Mas com certeza para o próximo um lugar MUITO melhor será escolhido e todos irão assistir com muita comodidade.


  2. Minhas opinioes acerca do evento:

    - Idéia de transmissao, idéia de evento e idéia de um futuro campeonato maior(com 96 atletas) em 2015 sensacional.

    - Regras precisam ser revistas, mas isso e absolutamente normal já que a organização está em formação(ate no ADCC a galera tem duvidas ate hj), tinha kra do Sanshou envolvido, nada a ver com uma luta que tenha grappling em nivel desenvolvido.

    - Tamanho do tatame teoricamente grande e na pratica minusculo. A area em si era grande, ms a area de luta era MUITO pequena rodeada com cadeira dos arbitros, isso atrapalhou o bom andamento das lutas que paravam o tempo todo.

    - A idéia de revanche em copa do mundo de futebol foi péssima, eles tao precisando de cara envolvido em lutas na organizacao. As lutas tambem foram mal casadas, ja q era pra entrar com uma edicao de abertura boa que fossem atras de nomes do ADCC que pertencessem a esses países. Os adversarios gringos alguns treinavam no Brasil, isso ficou claro na torcida pra eles.

    Fala cara, beleza?

    Te vi lá, mas tava trabalhando, desculpa não ter ido lá falar contigo.

    Realmente concordo em alguns pontos que você disse. Esse é nosso primeiro evento, as regras precisam de tempo para atletas, árbitros e público se habituarem. E a regra de puxada pra guarda é a que mais abre para interpretação do árbitro, já que a puxada era permitida desde que os atletas estivessem fazendo pegadas.

    A questão do tatame você tem absoluta razão, e é algo que com certeza será revisto para o próximo.

    Por último em relação ao card, você não curtiu mesmo? Eu sou suspeito para falar, pois casei as lutas (aceito críticas numa boa), mas nossa ideia era sair do main stream do BJJ, e ter atletas oriundos de outras artes de grappling e também da base do Jiu Jitsu, por isso chamamos o melhor atleta de sambo da italia, um letão bicampeão mundial de sambo, atletas que já lutaram o ADCC principal representando a luta livre (Leozada Nogueira e Nicolas Renier)e também representantes do BJJ com nome no estado de SP como Rafa Indio (One Fc) e Fernando Neto (Bicampeão Americano no Grapple Quest), além da luta principal ter tido dois caras TOP do Jiu Jitsu como o Tiago Alves e o Victor Silvério (atualmente um dos melhores do mundo).

    Ah, e em relação ao tema copa do mundo, eu entendo perfeitamente também, eu fui um dos que a principio fui contra isso quando tivemos a idéia do evento, mas esse era um tema que estava em evidencia até pouco tempo atrás e resolvemos fazer esse gancho com uma estratégia de mkt.

    No mais espero que todos que tenham ido tenham curtido, qualquer dúvida ou crítica que tenham para fazer pode me mandar por aqui ou mp.

    Valeu

    abs


  3. Entendi. Vc acha que é melhor confirmar a presença por e-mail, mesmo havendo uma chance de não ir?

    Alguém mais aqui do fórum vai la assistir?

    Acho que sim, cara. Manda um emailzinho lá, com nome e rg, nao custa nada.

    Até por que após as 19:50 abre pro pessoal que não está na lista.

    Bom, eu estarei, mas trabalhando, o Malicia vai ficar de mesário, o Gardenal disse que iria também e claro, o Tony vai lutar.


  4. Que massa, que vcs criaram o tópico galera. Não tenho tido tempo pra porra nenhuma rs...

    Fazer um evento desse da um trampo FDP, e impressionante como o nosso universo de luta tem pouco profissional sério.

    Queria até agradece o Tony publicamente aqui, que tem sido correto com a gente o tempo todo.

    Espero todos vocês lá, Centro Esportivo do Tietê, as 20h30min, Ginásio 4, dia 20/09

    abs


  5. Acho que uma vez eu postei aqui, eu estava na pesagem da luta entre Dominick Cruz e Urijah Faber II. Cara, o Cruz chegou MUITO mal pra pesagem, ela mal conseguia andar, ficava o tempo todo apoiado no Travis Browne, que na época é parceiro do Cruz na Alliance MMA.


  6. E ai galera

    Mais uma entrevista que fiz la no EUA, essa foi com o Kron Gracie.

    Foi maneiro fazer essa entrevista, pq eu estava esperando um cara meio "grosso", mas pô, o cara tava tomando um açai na saída do campeonato dai vi que era a última oportunidade de falar com ele e perguntei se depois que ele acabasse de comer eu poderia fazer uma entrevista, e ele respondeu "tranquilo, pode ser agora, não tem problema não", foi simpático pra caramba.

    Curto muito o estilo de luta do cara, então foi legal ver que ele é gente boa também.

    Bom, espero que vcs curtam a entrevista.

    Valeu!!

    abs

    Fonte: http://diariodelutador.com.br/entrevistas/entrevista-com-kron-gracie/


  7. Fala galera, faz tempo que não posto entrevistas aqui na parte mais legal do fórum, como esses tempos teve bastante UFC coloquei o material de Vale Tudo na frente, mas hoje volto a postar as entrevistas sobre Jiu Jitsu aqui.

    A entrevista que postei hoje no meu blog, eu fiz com o Pé de Pano la no pan de jiu jitsu, ficou maneiro e ele deu algumas declarações polêmicas como essa da descrição do tópico e outras propondo mudanças nas regras do Jiu Jitsu.

    Espero que vcs curtam, e como sempre podem mandar bala nas sugestões e críticas

    Valeu

    abs

    http://diariodelutador.com.br/entrevistas/entrevista-com-marcio-pe-de-pano/


  8. Não conhecia o seu site, bem legal, a entrevista com o Bravo foi muito boa, parabéns....

    E quando que vc vai colocar o Documentário com o Leozinho, que eu não vejo a hora de ver

    Opa, obrigado cara. Fico feliz que vc tenha curtido.

    Então, ainda vai levar um tempinho pra sair o mini doc com o Leozinho, preciso editar esse e o do Saulo ainda.

    Mas tem muita entrevista pronta, essa semana vou postar uma com o Pé de Pano, pra vc ter uma idéia ele disse que "jiu jitsu moderno é uma merda" hahahaha


  9. Show as fotos.. aquele kit que os alunos ganhavam na matrícula é bem interessante. Imagina, devia ser foda de arrumar um kimono que atendesse as exigências, digamos assim. Muito top.

    Muito material gravado ainda Rafa? Vi que tens um material do JJ e do Saulo ainda na manga...

    Fala Kueka, obrigado pela força de sempre meu irmão.

    Tem bastante coisa ainda, tem o mini doc com o Saulo e com o Leozinho, e entrevistas com Kron, Renzo, Jean Jacques, Drysdale, Werdum, Morango, Buchecha, etc.. Deu pra fazer muito material na viagem.

    Agora a próxima parada é o seminário do Tony e o Brasileiro de Jiu Jitsu.

    Vc vai estar em algum desses eventos?


  10. Galera, aproveitei que tava em LA pro Pan Americano e fui visitar o Gracie Museum lá na sede da Academia Gracie em Torrance.

    Achei muito legal o lugar, tem muita coisa histórica ali, inclusive tirei algumas fotos e fiz um post no meu blog sobre isso.

    Quem quiser ver é só entrar la no meu blog (diariodelutador.com.br).

    O museu é pequeno, mas vale a visita pelos registros de jornais, fotos, e maquetes que tem ali.

    Acho que deveria ter um museu da história do Jiu Jitsu aqui no Brasil também.

    Se alguém aqui ja foi la por favor poste aqui se achou legal ou nao..


  11. Boa tarde galera,

    Mais uma entrevista minha aqui que eu tinha prometido. Dessa vez com o lutador Rafael dos Anjos.

    Fui la na Kings MMA em Huntington Beach e conversei com ele sobre a próxima luta no UFC, sobre trash talk, e sobre a categoria peso leve do UFC.

    Espero que vcs curtam.

    Críticas e sugestões são mais do que bem vindas.

    Obrigado.

    http://diariodelutador.com.br/entrevistas/entrevista-com-rafael-dos-anjos/